Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruce Wayne Rises
#542333 Boa noite galera do Pua Base!

Galera, tenho a chance de me aproximar de uma [HB], visto, que, acho que ela não tem namorado, nunca conversamos, pude avaliar algumas vezes, o tipo de personalidade que ela possui: ela é um pouco na dela, até reservadinha alguns momentos, diria que, pelo jeito dela, acho que ela é tímida!
Algumas vezes, ela me pegou olhando pra ela, tentei manter contato olho no olho, aí, ela desviou o olhar rapidamente, muito rápido! Nunca conversamos um com outro, conheço ela só de vista, mas mesmo assim, gostaria de me aproximar dela! O fato dela ter desviado o olhar é um bom ou mal sinal?
Aí, preciso de umas boas ideias de como me aproximar dela pra causar uma boa impressão.
ricardo dos santos
#542350 Se vcs nunca conversaram n tem como saber direito a personalidade da guria ,como ela é com os amigos !Se vcs tiverem amigo em comum peça pro mesmo apresentar vcs dois,caso contrário,aproxime -se com "hey tudo bem"observe o jeito dela ou o que ela usa e faça um comentário pra puxar conversa "sabe ,adorei essa tua camisa do gun's and roses ,onde conseguiu/vc é fã?"ou "hey,eu quando te vi gostei de vc e quero te conhecer melhor!"
(indirect e direct) ;)
I hope you enjoy.
recruta
#542356 Depende manolo... Ela olhou e desviou o olhar muito rapidamente? Acredito que foi um olhar sem malícia, talvez...

Mas você só saberá se você chegar nela! Não demore... senão vem outro e pega!

vlw e boa sorte... pegador!
Bruce Wayne Rises
#542374 Sim, ela olhou e desviou o olhar rapidamente! Não acredito que foi um IDI, se fosse, com certeza, eu iria saber, talvez, ela deve ter reparado que eu ficava olhando pra ela, que acabou percebendo!
Um olhar sem malícia? Como assim?
recruta
#542408 Tipo... sabe quando vc tá olhando para o ambiente e de repente vc olha pra alguem? Coisas que acontecem normalmente...

Quando a vê da próxima vez se esforce pra dar um oi! Um "oi" é sempre um bom opener...

Não precisa continuar a conversa!

apenas diga oi e vaze! Da proxima vc engata uma conversa!
sindija123
#542487 Pois é , esse eh o foda de guria tímida.. ela pode desviar o olhar tanto por ser tímida - e aí independe do sentimento dela por ti, ou por estar a fim e nao querer demonstrar... só indo lá e conferindo!!
Big Dog
#542492 Amigão, por que ao invés de ficar pensando tu não vai descobrir? Isso não vai te matar e nem arrancar pedaço! O único risco é dar certo e curtir a garota! :D
capitaingold
#542513 Aí cara, te dou uma dica VALIOZA que eu ouvi numa letra de Rap nacional curti o refrão: " Mamamais do que desejo, mamamais do que desejo, tem que ter atitude!!"
Aí, tente apenas não parecer nescessitado e vá de boa! Te aconcelho usar indirect no começo, só não demore para mostrar interesse!
Já que é da mesma sala e se vocÊ não tiver muito acostumado a abordar mulheres, o que deve ser o caso, puxe um assunto relacionado à aula. Tipo peça uma anotação que ela fez, dizendo que não deu para copiar; pergunte qualquer coisa da aula que ela vai falar com vc tranquilamente, não é dragão de 7 cabeças falar com ela. Não se importe tanto com o resultado. Tente aprender com o que você fizer, mesmo que falhe! Isso é o importante, pois com o tempo e pratica vocÊ consiguirá resultados. Fique relaxado e boa sorte pra ti.
Leonardo Oliveira
#542525 Cara talvez se for um olhar rapido pode ser natural mas você pode perceber isso no momento, acho dificil explicar mas quando não tem interesse ela desvia o olhar e olha para outro lugar como se olhar para você fosse algo normal!

Dificil explicar é mais facil perceber na hora mas se ela olhar para baixo ou mudar de olhar rapido para algo que não chame atenção pode ser um interesse!