Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rockstiff

PUA EXPERT

#542426 Cara antes de eu entrar pro mundo PU eu sabia que tinha que fazer algo além de tocar uma pensando nelas, foi aí que sem saber o que fazer eu ouvi falar algo que realmente foi o começo de minha mudança: se eu falar com amigas bonitas eu perderia o medo de falar com mulheres bonitas e se eu falasse um oi e um bom dia, boa tarde, boa noite a cada desconhecido que eu visse eu teria menos medo de conversar e abordar estranhos e pareceria mais popular. E adivinha? Tá dando muito certo, recomendo!
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#542475 Não fica só nisso não, cara...

Tem um cara na minha faculdade, ele só fica no Oi e etc. Ele fala meio que tremendo, e dá pra ver o nervosismo dele. É incrível como esse cara é tímido.

Tu tem sempre que encarar o medo que tu carrega. Sempre tente algo além de um oi, parceiro.
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#542515 Pra quem era tímido, como eu tambem era, isso é uma puta de uma evolução e um puta de um motivacional.

"Já cheguei até aqui, mas onde ficam meus limites mesmo?"

Com o tempo, voce vai se acostumando a cumprimentar as pessoas, e também, a falar com as mulheres.