Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#542453 Bom pessoal, estou com uma dúvida e ao mesmo tempo preocupado sobre uma coisa que vem acontecendo comigo ... Há 2 meses atrás conheci uma garota
na boate, ae ficamos e tal, continuamos ficando depois da boate e estamos namorando ja fazem 3 semanas ... Fomos criando uma afinidade grande um pelo
outro, muitas intimidades rolando e até que ela me diz que é virgem (Nem gostei né ? :mau ) , e ela tem 18 anos ...

Na primeira semana de namoro, acabou acontecendo dela vir aqui pra minha casa e o clima ficar muito quente e foi inevitavel nao levar ela pra cama, porem,
me acontece algo que jamais me aconteceu antes : na hora de colocar a camisinha, simplismente broxei e nada de voltar denovo ao estado normal (PS: tenho 20 anos e nunca me aconteceu isso), isso pra mim foi bem constrangedor e tenho certeza que pra ela tb e concordamos em continuar num outro dia...

Nessa ultima sexta-feira denovo ela vem aqui pra minha casa e novamente fomos pra cama, ela chupou, tocou uma, eu super excitado , mas pra minha surpresa, na hora de colocar a maldita camisinha novamente broxei :shii ...

Nao sei mais o que eu faço, to pensando em tomar algum remedinho pro garoto ficar ativo direto, mas sei la ... nao sei se alguem ja passou por isso, se tiverem passado ou souberem alguma coisa por favor me ajudem e DISPENSO zuações !!

Abraços!!
André Luan

Veterano - nível 3

#542586 Sua primeira virgem?

Se for, talvez seja uma tremenda ansiedade na hora de "consumar o ato"... afinal a responsabilidade é grande e com toda certeza ela vai sempre lembrar de você. Mesmo assim, sinta-se feliz pois ela te escolheu para ter a primeira vez e, pelo jeito, está doida pra que isso aconteça. Quanto a ansiedade, não tem muito truque, é só curtir o momento. Quando eu vejo que to perdendo o ânimo, fecho os olhos e entro em "modo cinestésico", ou seja, paro de olhar, ouvir e pensar e apenas sinto na pele o que está acontecendo.

O problema é que isso acontece justo na hora de colocar a camisinha, right? Já pensou em pedir pra ela fazer um pouco mais de oral depois de colocar a camisinha? Se tu for com o pensamento de que camisinha = "ok, é agora"... você vai ficar ansioso. Se for com o pensamento de camisinha = "mais brincadeira", talvez ajude a aliviar um pouco. No mais, apenas se desligue da realidade e foque no tato. ;)
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#542588 mano, ja aconteceu algo parecido comigo com duas garotas diferentes: uma quando eu estava tentando trair minha namorada que eu curtia muito e outra quando eu estava comendo uma hb eu e meu amigo. Situacoes diferentes as vezes afetam nossa mente e acabam nos deixando nervosos mesmo nao parecendo. Nao exija de voce, apenas relaxe e se concentre na sua hb, deixe o clima esquentar denovo e tente, caso broxe denovo de uma 'pincelada' sem camisinha, mas nao penetre se ela nao estiver a vontade. Sempre que faco isso o bixo fica em pe na hora! Tente pois o quente das partes intimas dela com a sua parte vai rolar uma tensao sexual do caralho!
Me avisa depois via mensagem se deu certo. Abrasss
capitaingold

Veterano - nível 3

#542594 DICA: Pede para ela colocar a camisinha em você! Assim é mais difícil de acontecer o que vem ocorrendo, já que ela ainda continua na interação e isso pode te deixar menos nervoso! Cara lembe-se: Ela está tão nervosa quanto você. Abraço!
Smooth

Veterano - nível 3

#542599 90% desses casos é psicologico ja aconteceu coisa parecida comigo mas era com uma menina q eu tinha relação quase sempre mas sem compromissso e um belo dia o negocio começou a murchar do nada kkkk, tenho certeza que foi psicologico porque antes passei a tarde toda de pegação com a ex-melhor amiga dela... vcs ja devem imaginar pq de ela ser ex-melhor amiga neh , mas isso nao vem ao caso, o fato é algum fator psicologico ta te bloqueando, talvez seja o proprio fato de ela ser virgem uma coisa que pode te ajudar é tentar fazer ou pedir alguma coisa que te deixa no maximo de excitação e depois só correr pro abraço