- 14 Fev 2012, 03:56
Fala galera, venho nesse tópico dizer que o que acaba comigo é a minha AA. E como eu estou fazendo pra terminar com isso? Bem, normalmente antes de começar a aula da faculdade (faço de noite), eu ando um pouco pela cidade abordando as pessoas de todas as maneiras (saindo sempre da minha zona de conforto), seja pedindo as horas, seja sabendo de rua tal ou de algum lugar que eu lembre na hora. No início pra começar a abordar uma pessoa parece ser bem complicado, ansiedade bate demais e fico um tempo sem me aproximar de ninguém pra abordar dessa maneira, mas logo após que começo vou perdendo essa timidez e saio perguntando pra qualquer um, quase sem selecionar, teve até uma vez que eu abordei uma HB 9 e ela retribuiu um belo sorriso, lembro de ter sido bem confiante! Só me falta mesmo abordar pessoas em grupos. Vocês acham que assim está bom? Caso eu me acostume com isso, quais dicas vocês me dão pra diminuir cada vez mais a AA?
E no quesito evolução, estou me dando bem até o momento. Abordei ontem 9 pessoas na rua, fora mais 7 que abordei sexta-feira. Tenho problema de ansiedade grande também, então acho que isso pode ser motivo de orgulho!
Esse tópico além de pedir sugestão, é um desabafo, estou bem feliz que eu tenha conseguido evoluir em tão pouco tempo!
E no quesito evolução, estou me dando bem até o momento. Abordei ontem 9 pessoas na rua, fora mais 7 que abordei sexta-feira. Tenho problema de ansiedade grande também, então acho que isso pode ser motivo de orgulho!
Esse tópico além de pedir sugestão, é um desabafo, estou bem feliz que eu tenha conseguido evoluir em tão pouco tempo!