Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Débora Alves

#542566 Eaí puazadaaa :yaaah

É meu primeiro post aqui. :)

Tipo,já vi uma rapaziada aí bem curiosa sobre as diferenças entre o game e o game das lésbicas.daí eu vim falar um pouco sobre ficar com uma hétero.Na verdade é bem fácil,e a diferença principal entre os games se chama Friendzone.Estranho,mas é verdade.

Já fiquei com várias héteros,e fiz elas darem KC em mim. A base é a seguinte, quando vc conhece uma hétero,ela vê vc como amiga, normal. A partir daí,vc joga normalmente,como se fosse um homem, criando rapport, jogando negs leves,push n pull,kino,pacote basicão mesmo,mas sendo sutil,pq ela não pode perceber suas intenções,e tendo a consciência de que não dá pra "converter" uma hétero em uma noite só,a não ser que ela esteja bêbada kkkkkk.
A partir daí,vc TEM que entrar na friendzone,pq ela vai confiar em vc, e te contar tudo, permitindo uma melhor avaliação.Diferentemente dos caras, uma lésbica na friendzone se torna uma amiga E parceira em potencial, pois esse negócio da opção sexual gera um confusão na cabeça das garotas,que eu já explico.

Estando na friendzone, vc tem liberdades pra tudo. Isso inclui muito(muito MESMO) kino,ganhar a confiança da HB e criar um rapport gigante. Não pode esquecer de demonstrar MUITO valor e continuar com o jogo,sem perder a noção de que vc não quer ser amiga dela,e sim ficar com ela.

É estranho,mas no fim isso SEMPRE causa uma confusão na cabeça das HB,e elas começam a se questionar o por quê de não ficar com vc. Afinal,vc é amiga,mas além disso, você é lésbica, então certamente a vê como uma mulher. Daí ela percebe que tá se sentindo atraída por você, pelo que vc representa e não pelo seu físico :D

Eu sempre uso isso e sempre deu certo pra mim. não conheço uma hétero que não pague um pau,ou que não venha correndo e babando pra falar comigo.tenho amigas héteros que mesmo sem eu tentar nada,já declararam que ficariam comigo :ae
recruta

Veterano - nível 10

#542725 Nossa! interessante isso!

Caramba... você conseguiu entender todo o processo de conquista duma mulher pelo lado lésbico! Muito tempo matutando isso né?

Parabéns débora! Isso mostra que com dedicação e estratégia nada é impossível...
Sr. master

PUA EXPERT

#542733 Por você ser mulher sua aproximação ficar mil vezes mais fácil, ainda por cima pode criar uma conexão maior, agora na hora de converter que deve ser um pouco complicado.
Gostei Abraços.
topogex

Veterano - nível 9

#542749 Putz, muito bom ter participação de uma lesbica no forum, achei massa XD
pode fazer post sobre coisas que só as mulheres sabem por exemplo, ou oque elas querem HAHAHAH
quanto a seu relato, muito massa, eu tento fazer isso as vezes, ser o amigo mas o amigo colorido saka
é muito bom, voce pode kinar muito e aumentar muito a tensão XD

FLW'S VLW'S
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#542752 muito bom, fui numa festa que a mulher pegou mais mulher que qualquer homem, eu tava com minha ex, se nao agente tinha competido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Lesbiscas tem o dom de conquistar, mais tem algumas que são muito escrotas, agem como se fossem homens tentando direct.
Cavalcantix

PUA Avançado

#542818 Talvez eu esteja sendo bastante equivocado, mas eu acredito, que de modo geral as mulheres são naturalmente "lésbicas". No sentido que elas sempre estão juntas, criam grande intimidade. Ninguém nunca reparou na diferença entre mulheres e homens qt a amizade? Nao estou criticando isso (ainda bem que nao preciso de um amigo para ir ao banheiro, ASHUSAHUSA) mas para mim, comprova que mulheres são bissexuais por natureza. Porque elas podem muito bem se relacionar mesmo com outras mulheres, mas continuam na busca do MACHO ALPHA...
carlostheno - MEMBRO EXCLUSIVO
#542852 muito bom esse artigo, ver o lado das conquistadoras; vou usar isso em conversas com algumas amigas, principalmente aquelas q tem tendências bisexuais!!
valeu!!