Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#542838 Olá Puas!
Eu já fui na Campus Party antes de conhecer o PUA.
É basicamente um lugar com muitos nerds e computadores.
Estes rapazes não devem ter abordado umas 50 garotas na vida inteira.
Mas não sinto pena deles, pois na realidade que eles vivem eles estão muito confortáveis. Quando tiverem força de vontade eles podem melhorar bastante.
Abraço
albuquerque

Veterano - nível 10

#542870 AA dominando geral a galera :( , os caras deviam sorrir mais se soltar um simples: "oi prazer meu nome é... (dois beijinhos ) e o de vocês já quebrava o gelo.

menos games, menos internet, mais sarges nerds .

esse vídeo ajuda a mostrar pra galera que só ficar aqui no PUABASE o dia inteiro lendo RC e não saindo pra jogar não vai trazer nenhum rendimento, vamos acordar galera!! :yaaah
xota2000

Veterano - nível 1

#542884 É osso, o próprio evento já tem uma grande porcentagem de homens que n se interagem bem com o sexo oposto (não que seja impossível . Ai cola duas mina (a de preto é uma delicinha) na frente de uma câmera... o resultado já é esperado.
Graffiti

Veterano - nível 1

#543017 É engraçado, muito legal o video, gostei da morena, hahaha...

Só que não sei vocês, mas eu me sinto mal pelos caras, até porque já fui assim e sei como é ficar travado na frente das hb's e depois se sentir um fracassado!

O cara nos "3:36" até que se saiu bem, foi o único em que vi algum potencial, até da pra dizer que ele usou um abridor de opinião e depois uma transição com o próprio conteúdo...

Abraço.