- 14 Fev 2012, 15:45
Bom...estava na igreja ..cheguei vi a HB8 sentada e sentei no mesmo banco ao dela mas com uma distância de 1 metro... ficamos o culto inteirinho sem falar nada um pro outro..só na hora de levantar e ler a bíblia ela se aproximou pra perto de mim e me ofereceu pra ler a bíblia junto com ela..mas sem falar nada..ai eu aproveitei e logo segurei a bíblia junto com ela próximo das mãos dela...eu tremia..ela tremia..kkkkk e tals...
dai quando chegou a hora de sentar percebi q ela não voltou ao seu lugar de antes..ela sentou ao meu lado..ai ao final do culto ela puxou conversa comigo demonstrando interesse:
HB8: Você é visitante aqui da igreja?
Luan: Não Não..venho aqui ah muito tempo já.
HB8: Ahh eu nunca te vi por aqui.
Luan: Hum..(não lembro oq respondi nessa parte ^^)
HB8:Qual é seu nome?
Luan:Luan,e o seu?
HB8:Thaís.e quantos anos você tem?
Luan:17(na época).e você?
HB8:15
HB8:e aonde você mora?
Luan:ahh eu moro ali na rua tal..(e comecei a gesticular em direção a rua).
Hb8:aham..você é muito popular por aqui?
Luan: Mais ou menos..
HB8:hum..você conhece(ai começou a dizer nomes de pessoas pra ver se eu conhecia e algumas eu confirmada e outras não).
no final...me despedi dela:
Luan:Bom..tenho q ir ..tchau ..prazer (ai apertei a mão dela só).
HB8:prazer.
e saí.
a partir daí fiquei um tempo sem vê-la..mas quando vi denovo naum falei com ela..mas ela demonstrou muitos IDIs ..e antes de ontem ah vi denovo no local em que a conheci..ela estava com uma amiga..quando ela me percebeu no local ficou olhando pra trás e segurava o olhar por alguns segundos e até curvava a cabeça um pouquinho de lado.
no entanto,não falei com ela por um pouco de timidez ainda.
então o que faço agora pra continuar com ela??pois pelo jeito ela já está atraída de certa forma por mim.e estou com medo de agir de tal forma e estragar tudo.
Se puderem me ajudar agradeço desde já.
obrigado!
dai quando chegou a hora de sentar percebi q ela não voltou ao seu lugar de antes..ela sentou ao meu lado..ai ao final do culto ela puxou conversa comigo demonstrando interesse:
HB8: Você é visitante aqui da igreja?
Luan: Não Não..venho aqui ah muito tempo já.
HB8: Ahh eu nunca te vi por aqui.
Luan: Hum..(não lembro oq respondi nessa parte ^^)
HB8:Qual é seu nome?
Luan:Luan,e o seu?
HB8:Thaís.e quantos anos você tem?
Luan:17(na época).e você?
HB8:15
HB8:e aonde você mora?
Luan:ahh eu moro ali na rua tal..(e comecei a gesticular em direção a rua).
Hb8:aham..você é muito popular por aqui?
Luan: Mais ou menos..
HB8:hum..você conhece(ai começou a dizer nomes de pessoas pra ver se eu conhecia e algumas eu confirmada e outras não).
no final...me despedi dela:
Luan:Bom..tenho q ir ..tchau ..prazer (ai apertei a mão dela só).
HB8:prazer.
e saí.
a partir daí fiquei um tempo sem vê-la..mas quando vi denovo naum falei com ela..mas ela demonstrou muitos IDIs ..e antes de ontem ah vi denovo no local em que a conheci..ela estava com uma amiga..quando ela me percebeu no local ficou olhando pra trás e segurava o olhar por alguns segundos e até curvava a cabeça um pouquinho de lado.
no entanto,não falei com ela por um pouco de timidez ainda.
então o que faço agora pra continuar com ela??pois pelo jeito ela já está atraída de certa forma por mim.e estou com medo de agir de tal forma e estragar tudo.
Se puderem me ajudar agradeço desde já.
obrigado!