Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#542774 Bom...estava na igreja ..cheguei vi a HB8 sentada e sentei no mesmo banco ao dela mas com uma distância de 1 metro... ficamos o culto inteirinho sem falar nada um pro outro..só na hora de levantar e ler a bíblia ela se aproximou pra perto de mim e me ofereceu pra ler a bíblia junto com ela..mas sem falar nada..ai eu aproveitei e logo segurei a bíblia junto com ela próximo das mãos dela...eu tremia..ela tremia..kkkkk e tals...
dai quando chegou a hora de sentar percebi q ela não voltou ao seu lugar de antes..ela sentou ao meu lado..ai ao final do culto ela puxou conversa comigo demonstrando interesse:
HB8: Você é visitante aqui da igreja?
Luan: Não Não..venho aqui ah muito tempo já.
HB8: Ahh eu nunca te vi por aqui.
Luan: Hum..(não lembro oq respondi nessa parte ^^)
HB8:Qual é seu nome?
Luan:Luan,e o seu?
HB8:Thaís.e quantos anos você tem?
Luan:17(na época).e você?
HB8:15
HB8:e aonde você mora?
Luan:ahh eu moro ali na rua tal..(e comecei a gesticular em direção a rua).
Hb8:aham..você é muito popular por aqui?
Luan: Mais ou menos..
HB8:hum..você conhece(ai começou a dizer nomes de pessoas pra ver se eu conhecia e algumas eu confirmada e outras não).
no final...me despedi dela:
Luan:Bom..tenho q ir ..tchau ..prazer (ai apertei a mão dela só).
HB8:prazer.

e saí.

a partir daí fiquei um tempo sem vê-la..mas quando vi denovo naum falei com ela..mas ela demonstrou muitos IDIs ..e antes de ontem ah vi denovo no local em que a conheci..ela estava com uma amiga..quando ela me percebeu no local ficou olhando pra trás e segurava o olhar por alguns segundos e até curvava a cabeça um pouquinho de lado.
no entanto,não falei com ela por um pouco de timidez ainda.
então o que faço agora pra continuar com ela??pois pelo jeito ela já está atraída de certa forma por mim.e estou com medo de agir de tal forma e estragar tudo.

Se puderem me ajudar agradeço desde já.

obrigado!
Bernardes

Aprendiz

#542790 Ei aí manin, tudo bem?
Bom, tá na cara que ela está na sua. Você poderia ter agido anteriormente. Quando vocês se despediram na Igreja, você poderia ter pego o telefone dela dizendo, por exemplo: "Aqui, me dá o seu telefone pra gente marcar alguma coisa. Sei lá, para nos conhecermos melhor".
No entanto, isso são águas passadas. Agora você só precisa ir ao encontro dela, ter uma conversa e dizer para marcarem um dia para sair. Nesse momento que você a chama para sair, você mostra o seu interesse por ela.
Agora vai lá e arrasa garoto!!

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#542807 obrigado por responderem..
e tipo..como eu posso chamar ela pra sair..sem demonstrar medo?
sem demonstrar insegurança..porque as vezes quando eu estou conversando com alguma HB de nivel superior eu percebo a mudança até na minha voz.
luizao

Aprendiz

#542810 IGREJA NAO É LUGAR DE SARGEAR.
MAS RESPEITO JOVEM!

zuera rsrsrs

mas entao, seja seguro e apenas demonstre atitude
por ela dizer 'você é bem popular por aqui' ja mostra o seu valor

absssss

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

luizao escreveu:IGREJA NAO É LUGAR DE SARGEAR.
MAS RESPEITO JOVEM!

zuera rsrsrs

mas entao, seja seguro e apenas demonstre atitude
por ela dizer 'você é bem popular por aqui' ja mostra o seu valor

absssss

ahhh sakei..vlw
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#542846 toque-a mais
dê um pouco mais de atenção a ela
mas não dê atenção demais pois pode entrar numa friend zone e nem toque tanto assim pois pode parecer um desesperado
toque moderadamente mas deixe claro que está interessado no que ela esta fazendo ou falando
pois se voce ficar como um robô sem mostrar interesse nela,ela vai começar a pensar que você é gay,ou que ela não é boa o suficiente pra você(as duas são ruins obviamente)
então converse com ela,demonstre dhv,seja humorado(não palhaço,só divertido),
e quando ela te der idis,voce recompensa ela com idis tambem,mas nao de mais idis pra ela do que ela te deu(se ela te der 3 dids,o maximo que voce da a ela são 3 idis tbm),do mesmo modo se por algum motivo ela te der um idd,voce tbm dá um idd(de preferencia não verbal,como se afastar dela,ou demontrar que nao gostou do que ela falou,etc)
mas demonstre interesse nela,já que ela já demonstrou por voce e ela fez o trabalho que deveria ser seu(que foi o de se aproximar),então agora voce tem que terminar o que ela começou
estude um pouco mais,veja alguns posts no forum como o do ZERA,JC#1,lohan,etc.
e desejo pra voce boas conquistas
vai fundo que esse mundo da sedução da muitas recompensas tanto com mulheres como na vida em geral

Criador do tópico

luantorres1

Veterano - nível 9

#544560 estava lendo um pouco sobre o Direct Game e acho q vou começar a jogar neste estilo..
e no caso desta HB8 eu devia agir no Direct????
dizer logo pra ela oq sinto sendo sincero??