lily allen

PUA EXPERT

don conejo escreveu:(...)ainda no Rio Grande do Sul, aonde só tem princesa!(...)

Princesa não meu bem, pelamor!
Imaginei tu digitando mastigando um palito de dente ainda :shii
DMARK

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:
Nick Furry escreveu:To dentro... vou pra POA dia 11 de junho e vou ficar 3 dias lá....!

Dia 10 eu tô de aniver ^^
Traz presente! Hehehe

É meu aniversário também dia 10.

Vamos manter contato Nick, te levo em lugares massa pra rolar uma sarge!!

Vai amar as gaúchas hehe
lily allen

PUA EXPERT

#36150 Bom, eu vi que a organização da ala masculina não sai tão cedo...

...entãããããããão, vou dar minha sugestão:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK2YyHDvFWsMK8FjDvOPNPW58isyPWxaWWn35PI0xOD3DJp0MO2JkxgxO-ZRBmoHxPilGvFXpNf5K5uNsnv28uYAm1T1UIohLKkd4KWLO2aAZC_gn8gqaTbX.jpg

É festa da Arquitetura ainda, ou seja, mulher não vai faltar para "praticar"... e eu conheço todas as formandas!
Consigo os convites pra vocês daí...

O que acham?
Eu vou com 100% de certeza.

Beijos!
Nick Furry

PUA EXPERT

lilly allen escreveu:Bom, eu vi que a organização da ala masculina não sai tão cedo...

...entãããããããão, vou dar minha sugestão:

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAK2YyHDvFWsMK8FjDvOPNPW58isyPWxaWWn35PI0xOD3DJp0MO2JkxgxO-ZRBmoHxPilGvFXpNf5K5uNsnv28uYAm1T1UIohLKkd4KWLO2aAZC_gn8gqaTbX.jpg

É festa da Arquitetura ainda, ou seja, mulher não vai faltar para "praticar"... e eu conheço todas as formandas!
Consigo os convites pra vocês daí...

O que acham?
Eu vou com 100% de certeza.

Beijos!

Wooooooooooooow como eu gostaria de ir!!!! Mas pra mim é inviável eu estudo e trabalho em outra cidade... e corrigindo vou pra POA dia 10 a 12 de junho. Vou pra um evento apresentar trabalhos acadêmicos :sorri
Mas nesse meio tempo vai rolar uma sarges certo... :)
Abraço!
DMARK

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:Eu dou de mão beijada a opção e não recebo um mísero feed?

Eita! :bravo

1 feed 2 feed e 3 feed hehehe

Entao, sou parceiro de ir...já estava sabendo dessa festa, só alguns amigos que estavam se programando pra outra coisa, mas sou parceiro! O problema é que é feriado não? muita gente vai viajar...
fic1992

#37969 Sou de POA tb, tenho várias tardes disponíveis pra Day Game e sexta e sábado a noite... Quem quiser add aí : [email protected]
rei da floresta

#39293 moro no interior tbm, mas sou MT parceiro de fazer uma reuniaozinha assim ai em porto. só organizar que eu vou certero!!

um abraçoo
biker.pu

Aprendiz

#39871 Porão do Beco é o melhor lugar pra sargear em POA, quando vê até rola um ménage!!

huahuahuahuahuahuahu

Fuck Rehab
DMARK

Veterano - nível 9

biker.pu escreveu:Porão do Beco é o melhor lugar pra sargear em POA, quando vê até rola um ménage!!

huahuahuahuahuahuahu

Fuck Rehab

hahahahahahaha ménage rola certo! Mas não da pra querer ir até lá neh! muito ruim hahaha