Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jserpa
Seja você!

Eee ae meus brothers, tudo tranquilo? Vim trazer algo que me fez cair na realidade, senti o desejo de compartilhar.

Bem esse livro ja tentou ser vetado da comunidade da sedução, um livro do mesmo autor do Inner game challenge!

Se você, assim como eu, ja está cansado de ficar tendo uma sedução linear, quer dar valor ao que realmente cabe a você, esse é o livro, eu o achei antes de ontem e estou quase acabando, vi o tempo que perdi estudando coisas que não me faziam crescer de verdade. Veja se você se enquadra nessa parte:

"Quando você tinha que tentar pensar em tudo que você queria dizer antes de dizer, onde
você tinha que tentar vir com as linhas antes de você dizê-las, as técnicas certas, os sistemas certos
e quando tudo vinha tarde demais.
As noites onde sua boca parecia anormalmente seca, sua barriga se sentia anormalmente
apertada e sua ansiedade estava acima do teto.
Toda vez que você falava com uma mulher, você tinha a sensação que o relógio estava se
movendo devagar e ela estava prestes a fugir de você a qualquer segundo.
Onde estava a sua cabeça nessas noites?
Você estava apenas aproveitando tudo que estava acontecendo ao redor de você?
Você estava 100% presente com as pessoas que estavam ao seu redor?
Você estava dizendo a primeira coisa que veio na sua mente?
Você estava fazendo a primeira coisa que veio em sua mente?
Você estava permitindo o verdadeiro, o natural você interior, a se mostrar?
Eu não posso falar por você mas eu sei que quando eu tenho essas noites, elas são uma
merda. Elas só dão trabalho duro. Tudo leva muito esforço"

Livro: Seduction community sucks, certamente você pode encontrar na net...porém não vou postar, os interessados concerteza vão achar :legal
paulo costa
#542865 Cara esse papinho de vamos ser naturais , o pu esta errado, fale a primeira coisa que vem na cabeça.
pra mim isso isso é a maior besteira que existe , então todos os gurus do mundo estão errados , ok
então quem ta certo ?
as cantadas de pedreiro?
olha ja estou de saco cheio com esses naturais que só vivem falando mal do pu, viva a vida de voces
e nao tentem ficar convertendo os outros
eu sigo as regras do pu, uso openner, negs , rotinas dhv e to muito bem , e muito feliz com a minha vida agora.
muito diferente quando eu seguia o meu natural e vivia me apaixonando e tomando pé na bunda .
jserpa
#542922 Você já leu esse livro brow, se já, não tenho mais nada a dizer, se não, leia antes de falar algo :sorri
Kïng
paulo costa escreveu:Cara esse papinho de vamos ser naturais , o pu esta errado, fale a primeira coisa que vem na cabeça.
pra mim isso isso é a maior besteira que existe , então todos os gurus do mundo estão errados , ok
então quem ta certo ?
as cantadas de pedreiro?
olha ja estou de saco cheio com esses naturais que só vivem falando mal do pu, viva a vida de voces
e nao tentem ficar convertendo os outros
eu sigo as regras do pu, uso openner, negs , rotinas dhv e to muito bem , e muito feliz com a minha vida agora.
muito diferente quando eu seguia o meu natural e vivia me apaixonando e tomando pé na bunda .

Tem que ler o livro maninho. Tu irá curti, eu recomendo tu ler. Lá ele explica direitinho e com pormenores de tudo o que tu disse. Ele não critica método nenhum, e muito menos pede pra tu parar de usar o que lhes é apresentado. Não mesmo. Talvez seja indução, porém umas das mais fodas que já vi. Recomendo ele sim, e leia-o não só uma vez.
Big Dog
#543077 Um ótimo livro! Recomendo, estou lendo ele no momento! Abre muito os olhos e ajuda em alguns conceitos!

Abraços,
Big Dog
Vênus-Natal
#577777 Jserpa,nem gaste dedo falando com estes bitolados,eles vão viver uma vida infeliz e sem diversã ´´vivendo´´ numa dualidade,como se fossem mulherzinhas,o PU está errado(apesar de annda existir coisas bem legas nele), um dia eles vão aprender que tudo que o PU ensinou sçao ilusões e que ele nã é nada mágico.

Jsepa,teu tópico é otimo,Seduction Comunity Sucks,livro bem legal do Lo Gun,concordo com tudo!
Shevchenko
#577787 Não te entendo Jserpa, você vive questionando o direct game, falando de rotinas, parece ser adepto do Indirect game, e agora fala de Natural game.
[b]Joy
#578017 "Prefiro ser natural, de que me esconder atrás de indiretas." abraços irei ler o livro, muito obrigado.
GodfatherRJ
#595819 Sou novato aqui, mas acabei de ler o livro do MM e tudo que percebi é que pra ser mestre no Indirect game o cara deve adaptar a rotina e os openers à realidade que ele vive ou seja cada um faz o seu.
Os enlatados, que eu já usei, servem de muleta. Com o tempo tudo flui naturalmente e só flui porque é natural.
Não li esse livro,mas lerei porque aprender sempre é bom! Espero que possa somar.
Abraços
anymind
#595852 Muito foda esse livro eu li ele num pack para celular que tem na biblioteca. e pra esse cara que ta reinando, abra a sua mente cara se tv curte o indirect respeite que tem outro método. e conheça os métodos antes de falar mal, pois cada método ensina algo útil, nao deixe o preconceito te limitar a um método.