- 27 Abr 2012, 20:12
Cuidado cara, vai vir um bando de bitolado infantil querendo meter o pau em você só porque você sabe um conhecimento revolucionário.
Daqui a pouco vão falar que te pegam na rua também, ou vão falar do seu cabelo...
Enfim, cuidado.
Sobre o tópico: NOTA 10, não tem o que falar.
Este é o maior livro sobre sedução que existe.
Abração!
- 27 Abr 2012, 20:21
Eu precisei ler alguns meses para perceber que o PUA te ajuda a ser melhor do que pode ser e não ser o melhor que você quer ser(nem sempre nós estamos satisfeitos em ser nós mesmos);
A não ser que você seja um nerd, virgem com problemas de interação, não é útil usar essas coisas até porque você se coloca em uma posição onde NADA do que você fizer será bom. Se você abrir 1 set, vai querer beijar alguma. Se beijar, vai querer pegar telefone. Se pegar, vai querer transar. Se transar vai querer mais 2. Se quiser mais 2, vai querer mais 4. Ou seja, você foca tanto sua realização nas mulheres que esquece o que realmente te deixa feliz.
Ser você mesmo é para quem é normal, possui amigos e sai normalmente.
Eu tentei usar o MM para mim e não funciona, não me encaixo em métodos pré definidos e as garotas com quem saio podem não querer transar comigo na primeira noite mas de qualquer forma elas sabem quem eu sou e o que quero.
Não falo pra pensar(as vezes falo coisas idiotas) mas isso mostra pra elas que eu não tenho medo de ser eu mesmo.
Se elas não gostarem de mim que ao menos seja por quem eu realmente sou e não por algum alter ego que criei.
A não ser que você seja um nerd, virgem com problemas de interação, não é útil usar essas coisas até porque você se coloca em uma posição onde NADA do que você fizer será bom. Se você abrir 1 set, vai querer beijar alguma. Se beijar, vai querer pegar telefone. Se pegar, vai querer transar. Se transar vai querer mais 2. Se quiser mais 2, vai querer mais 4. Ou seja, você foca tanto sua realização nas mulheres que esquece o que realmente te deixa feliz.
Ser você mesmo é para quem é normal, possui amigos e sai normalmente.
Eu tentei usar o MM para mim e não funciona, não me encaixo em métodos pré definidos e as garotas com quem saio podem não querer transar comigo na primeira noite mas de qualquer forma elas sabem quem eu sou e o que quero.
Não falo pra pensar(as vezes falo coisas idiotas) mas isso mostra pra elas que eu não tenho medo de ser eu mesmo.
Se elas não gostarem de mim que ao menos seja por quem eu realmente sou e não por algum alter ego que criei.
- 14 Mai 2012, 06:40
Boa Jserpa, mandou bem ... tenho esse livro aqui, e ele me ajudou muito!
Bacana você destacar isso nesse tópico, isso pode ajudar muita gente!
Bacana você destacar isso nesse tópico, isso pode ajudar muita gente!
- 07 Jun 2012, 02:54
cara não aguentei morri de rir aqui "vão fala até do seu cabelo"kkkk
vão te pegar na rua
mito bom lohan
bitolagem realmente fode com o forum
Lohan escreveu:Cuidado cara, vai vir um bando de bitolado infantil querendo meter o pau em você só porque você sabe um conhecimento revolucionário.
Daqui a pouco vão falar que te pegam na rua também, ou vão falar do seu cabelo...
Enfim, cuidado.
Sobre o tópico: NOTA 10, não tem o que falar.
Este é o maior livro sobre sedução que existe.
Abração!
cara não aguentei morri de rir aqui "vão fala até do seu cabelo"kkkk
vão te pegar na rua
mito bom lohan
bitolagem realmente fode com o forum
- 26 Jul 2012, 04:41
O pior é que eu tenho uma amiga que disse que ficava com um cara que fizesse uma cantada de pedreiro só por causa da coragem que o cara teve hauhauahuahauahu
Brincadeiras à parte, LoGun é muito bonito, e maravilhoso, mas não é todo o mundo que entende o real sentido de "ser você mesmo". Eu acredito ter entendido, pretendo abandonar qualquer coisa não-natural, já que não tive muito sucesso com indirect ou direct, e quando eu estava descontraído, e esquecia qualquer coisa de PU, era esses momentos que eu conquistava "aquela mulher". Sério, das vezes que eu tive sucesso, nenhuma das vezes eu tive rotinas ou qualquer coisa parecida na cabeça. Apenas deixei fluir. Por isso, acredito totalmente no natural game, e tento evitar ao máximo rotinas, e tento ir com o que vem na cabeça.
paulo costa escreveu:Cara esse papinho de vamos ser naturais , o pu esta errado, fale a primeira coisa que vem na cabeça.
pra mim isso isso é a maior besteira que existe , então todos os gurus do mundo estão errados , ok
então quem ta certo ?
as cantadas de pedreiro?
olha ja estou de saco cheio com esses naturais que só vivem falando mal do pu, viva a vida de voces
e nao tentem ficar convertendo os outros
eu sigo as regras do pu, uso openner, negs , rotinas dhv e to muito bem , e muito feliz com a minha vida agora.
muito diferente quando eu seguia o meu natural e vivia me apaixonando e tomando pé na bunda .
O pior é que eu tenho uma amiga que disse que ficava com um cara que fizesse uma cantada de pedreiro só por causa da coragem que o cara teve hauhauahuahauahu
Brincadeiras à parte, LoGun é muito bonito, e maravilhoso, mas não é todo o mundo que entende o real sentido de "ser você mesmo". Eu acredito ter entendido, pretendo abandonar qualquer coisa não-natural, já que não tive muito sucesso com indirect ou direct, e quando eu estava descontraído, e esquecia qualquer coisa de PU, era esses momentos que eu conquistava "aquela mulher". Sério, das vezes que eu tive sucesso, nenhuma das vezes eu tive rotinas ou qualquer coisa parecida na cabeça. Apenas deixei fluir. Por isso, acredito totalmente no natural game, e tento evitar ao máximo rotinas, e tento ir com o que vem na cabeça.