- 14 Fev 2012, 17:26
Bom a maior vantagem de todas é que você nunca mais vai precisar pagar um motel kkkkkkkkkkkk. Mas tem outras também, você pode fazer umas festinhas ai( sem muito exagero e selecionando bem o pessoal pra não fude com seu apê) isso ia aumentar bastante seu social proof.
Aproveitando esse tópico vou te dar umas dicas também, sempre tenha uma escova de dente nova em sua casa, caso uma mulher passe a noite ai contigo, tem gente que gosta até de ter um roupão feminino em casa também pra dá uma moral a mais, mas esse não é tão necessário quanto a escova de dente, e é bom também você sempre ter alguma coisa em sua casa que sirva pra entreter uma mulher, tipo um cachorro ou alguns vídeos legais, para evitar de uma hora vocês ficarem sem assuntos e fica uma parada chata. Blz veio, boa sorte ai!
- 14 Fev 2012, 17:33
Só me chamar para ir mora contigo véio, eu levo as mina todas ae pra você \o/
- 14 Fev 2012, 17:38
No meu apartamento, eu vou comprar acessórios femininos...
Sutiãs, calcinhas, sandálias... vou deixar algumas dessas coisas espalhadas, dai caso uma HB que eu leve para o meu AP veja e pergunte, eu vou falar: Ah... uma mulher esqueceu aqui.
Sutiãs, calcinhas, sandálias... vou deixar algumas dessas coisas espalhadas, dai caso uma HB que eu leve para o meu AP veja e pergunte, eu vou falar: Ah... uma mulher esqueceu aqui.
- 14 Fev 2012, 17:39
que legal, quando eu tive minha casa eu vo querer um apartamento, da pra eu treinar meu SOCIAL PROOF todo dia kkkkk
- 14 Fev 2012, 17:41
Meu maior sonho cara. Morar sozinho, levar altas mulheres e não precisar pagar motel! ahaaahheheua
- 14 Fev 2012, 17:56
Cara tu tem uma das maiores ferramentas de um PUA na sua mão.
Organize festas, faça uma decoração maneira, assim como você tem que demosntrar valor em si, demosntre valor em sua casa, com um estilo foda, sua casa tb pode e deve ter PEACOCKINGs, pode misturar bastante, desde plantas até jarros bonitos, livros antigos e tal, fotos são mt comuns.
Organize-se, isso é o espelho de sua vida.
Sorte sua cara, to doido pra me escafeder de minha casa, morar sozinho é excelente!
Organize festas, faça uma decoração maneira, assim como você tem que demosntrar valor em si, demosntre valor em sua casa, com um estilo foda, sua casa tb pode e deve ter PEACOCKINGs, pode misturar bastante, desde plantas até jarros bonitos, livros antigos e tal, fotos são mt comuns.
Organize-se, isso é o espelho de sua vida.
Sorte sua cara, to doido pra me escafeder de minha casa, morar sozinho é excelente!
- 14 Fev 2012, 18:12
Deve ser muito bom tem mais privacidade , e pode levar a gata a hora que quiser .
- 15 Fev 2012, 21:05
Estou morando sozinho também, cara por um ado é bom, você tem um lar, suas coisas, suas responsabilidades, lugar para fc do seu jeito e sem precisar pagar ao sair..
Mais a parte ruim é que as vezes você se sente meio sozinho, isolado.. (pelo menos comigo)
Mais mesmo assim é ótimo!
Abração
Mais a parte ruim é que as vezes você se sente meio sozinho, isolado.. (pelo menos comigo)
Mais mesmo assim é ótimo!
Abração
- 15 Fev 2012, 21:13