Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#543560 Cara, eu adoro esse seu modo de pensar. Concordo exatamente contigo. Perfeita a analogia do futebol.
E esse bixo de sete cabeças é apenas coisa da nossa cabeça, a mente nos sabotando, afinal, por que diabos teriamos medo de nos aproximar daqueles seres maravilhosos conhecido como: mulheres?!
Já tive muita AA também, mas como tudo na vida, a gente vai criando hábitos e nos acostumando... Quando você se dá conta, aquilo logo passou. "Tudo na vida é passageiro" dizia um amigo meu.
Belo texto, abraço!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#544053 Como sempre, Don nos presenteando com mais um de seus artigos perfeitos!

Também estou focando nesta área no momento: o controle da AA. Sei que se conseguir isso, meu jogo vai passar a um outro nível, bem mais avançado.

Sem dúvida, o que ajuda e muito é um bom trabalho no Inner Game, e também a internalização de pensamentos que exterminem as crenças limitantes.

Abraço, e obrigado!!
Balfler

PUA Avançado

Por acaso já ficou com frio na barriga ao dar um presente para alguém?

Sempre que não se tiver certeza que o "presente" é realmente bom o frio na bariga sempre vai aparecer, vai dizer que não é verdade? :rolf

Eu acho que parte da AA também vem por colocar o outro como sendo um individuo superior, assim fazendo com nos sintamos inferiorizados e indignos do que queremos... quem vai ser confiante ao tentar pegar algo que julga ser indigno de ter? xD

Vlw pelo post!! :yaaah