- 14 Fev 2012, 17:15
Estou em fase de acabar com a minha AA abordando as pessoas do nada na rua. Gostei muito do seu texto, muitos falam disso também!
- 14 Fev 2012, 17:32
Muito show, ainda não consegui tirar de vez o AA de mim. Quando conseguir estarei em um outro nível de jogo!
- 14 Fev 2012, 17:34
Bom texto cara, irá ajudar muita gente, gosto do jeito que escreve, seu texto é leve. Obrgado
- 14 Fev 2012, 17:43
Cara gostei muito desse post , essa maldita AA é uma merda mesmo, se o cara nao se ligar ela ferra todos os teus jogos , por isso eu uso a regra dos 3 segundos , tipo tomar banho gelado , e ligar a agua e bum debaixo da agua , nao da nem tempo pra se arrepender , o que eu tenho feito e tem me ajudado muito , é simplesmente nao ligar pro resultado, se ela me querer otimo , mas nao vou casar com ela por isso rsrsrsr
se me rejeitar nao to nem ai , eu nao ia casar com ela mesmo.
ou melhor levar mais na brincadeira que a sério, mas cara muito bom o teu post mesmo
continue mandando mais e mais , pq tu ajuda muito com essas suas dicas.
abraço
se me rejeitar nao to nem ai , eu nao ia casar com ela mesmo.
ou melhor levar mais na brincadeira que a sério, mas cara muito bom o teu post mesmo
continue mandando mais e mais , pq tu ajuda muito com essas suas dicas.
abraço
- 14 Fev 2012, 17:51
fazia tempo que não via um artigo sobre AA, gostei bastante e é certeza que ajudara mais pessoas.
eu tenho ainda a AA mais não é mais a msm AA, to fazendo o desafio stlyelife e ele ja me ajudou bastante to na missão 4, mais meu medo maior é de falar com mulheres meio que da minha idade minha mente sempre diz que vou ser rejeitado, mais to praticando um dia eu chego la
faloooow don, muito bom seu artigo
eu tenho ainda a AA mais não é mais a msm AA, to fazendo o desafio stlyelife e ele ja me ajudou bastante to na missão 4, mais meu medo maior é de falar com mulheres meio que da minha idade minha mente sempre diz que vou ser rejeitado, mais to praticando um dia eu chego la
faloooow don, muito bom seu artigo
- 14 Fev 2012, 18:20
Cara ja visitei seu site e como faço para obter o seu manual ?
- 14 Fev 2012, 18:46
Já diminui bastante minha AA. mas essa forma de pensamento com certeza vai me ajudar mais ainda.
- 14 Fev 2012, 18:53
Legal, Don! Sou seu fã cara, e gostei muito do seu post.
Mas alguém ai poderia fazer um artigo sobre AA na escola, tipo por ser um lugar onde se você fizer merda a galera te comera vivo! Isso dá um puta medo, um artigo sobre isso seria foda d+!
Um Abraço Don,
SeDR
Mas alguém ai poderia fazer um artigo sobre AA na escola, tipo por ser um lugar onde se você fizer merda a galera te comera vivo! Isso dá um puta medo, um artigo sobre isso seria foda d+!
Um Abraço Don,
SeDR
- 14 Fev 2012, 19:04
concordo
SeDR escreveu:Legal, Don! Sou seu fã cara, e gostei muito do seu post.
Um Abraço Don,
SeDR
concordo