Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
K.Luan
#542900 Bom pessoal, eu sou novo aqui no PUAbase e peço a ajuda de vocês com um assunto inacabado que já dura cerca de um ano. :bravo

É o seguinte, tenho uma paixonite por uma HB9 que converso a cerca de um ano, porém grande parte desse ano eu passei sem vê-la pois eu faço faculdade em Salvador e nós somos do interior da Bahia, o que me obrigou a fazer na maioria das vezes atuações virtuais.

No começo de tudo eu tinha o controle da situação, dava vários negs nela e ela sempre me elogiando e dando várioss idi's..porém eu cometi um erro que já aconteceu por várias vezes..eu demorei demais. Nesse caso sempre que nós conversamos eu dou alguns Idi's e faço umas piadinhas com neg's apenas para não cair na friend zone..ps: já tive oportunidades de chegar nela, em certa situação eu cheguei a estar deitado no colo dela com a mão dela sobre mim e com um clima..porém não tive competência pra finalizar... como a história é longa eu vou resumir:

Estamos nesse momento na mesma cidade, moramos inclusive muito perto um do outro..porém não a vejo sempre, esses dias eu fui a casa dela(para parabeniza-la por ter passado no vest da faculdade em que eu estudo) a situação agora está um pouco diferente..ela não dá mais tantos idi's, chamei ela para sair esses dias mas ela não aceitou, pois disse que não podia..mas logo ela volta puxando assunto cmg pelo face e dando pequenos idi's...já não aguento mais essa situação, meus amigos mais próximos já não aguentam mais ouvir eu falar dela..quero por um fim nisso de um jeito ou de outro :grump .

Não sei mais o que faço para chegar nela..mandei um sms nesse domingo passado e ela respondeu..logo mandei outro perguntando oq ela faria a noite..e ela não respondeu..desde então não nos falamos mais,nem pelo face..preciso de ajuda para saber como agir nesse momento..pois como eu disse já virou questão de honra.

conto com a ajuda de vocês...talvez eu tenha esquecido alguns detalhes mas de acordo com os feeds eu irei relembrando..desde já agradecido K.Luan

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 6186_n.jpg
foto dela.
K.Luan
#542918 Poxa..alguem da feed aí por favor..to desesperado já..kk
AlfaRio
#542938 Acho que você caiu na zona da amizade por decurso de prazo. Dificílimo mudar isso se você nunca chegou a beijá-la.
wleon
#542944 Tensão sexual e quebra de rapport,
o resto é fé em Deus mermão, vamulá, depois dá o feed.
Enigmatha
#542948 Cara... paixonite... vc jah disse tudo. Fudeu. Um conselho: parta pra outra. Vc mandar sms e ela não te responder é um péssimo sinal. De agora em diante vc está implorando por atenção... não seja assim. Saia e pegue outras HB's... se ela ver, melhor ainda. Seja mais sexual com ela. Acuse-a de dar em cima d vc qndo tiver oportunidade... diga pra ela q ela não vai conseguir nada pois vcs são amigos. A oportunidade pode aparecer com o tempo mas nada é garantido. Desencane... ela tem q deixar de ter tanta importância pra vc.
Shevchenko
#542949 O Que você quer afinal? você quer a amizade dela ou mais que isso? seja direto meu amigo, você não tem nada a perder mesmo, a hb nunca vai tomar a iniciativa, demonstre seus sentimentos, não tenha vergonha disso, se você gosta dela, o que impede de afimar isso pra ela? agora o risco é que você cozinhou demais, e ela pode ter perdido o interesse, mas não fique com medo disso, porque é melhor ser rejeitado do que ficar nesse joguinho sem objetividade, toda mulher sabe quando o homem tá afim dela, então parta pro ataque.
Abraço.
FaelPua
#542958 Cara, se a HB não responde SMS no cel, cai fora! Isto mesmo, cai fora! Ou ela percebeu que você está afim dela e ela pensa que entre vocês existe somente amizade ou ela está saindo com outra pessoa. Toda HB que não respondia minhas mensagens era por algum destes dois motivos. Se ela não te quer parceiro, é só você pensar que ela não tem bom gosto e está perdendo uma boa oportunidade de conhecer um cara bacana. Existem milhares de mulheres para você abordar,,,, Game ON!!!
giovannifavorito
#542995 Primeiro e talvez o maior erro!

MUITA SEDE AO POTE, Ou seja parecendo necessitado parece q tu ta afobado pra pegar a mina brow relaxa deixa de boa trabalha seu INNER seja confiante e tal, não va com sede ao pote nao va querendo ja marcar sair com ela e tal resolva começar de novo, seja calmo represente pre-seleção seja sexual que tu consegue !!

Não deixe esse sentimento atrapalhar seu jogo meu caro se não tu vai perder ela fácil seja normal e tranquilo fazendo teu jogo !!

Abraço
K.Luan
Enigmatha escreveu:Cara... paixonite... vc jah disse tudo. Fudeu. Um conselho: parta pra outra. Vc mandar sms e ela não te responder é um péssimo sinal. De agora em diante vc está implorando por atenção... não seja assim. Saia e pegue outras HB's... se ela ver, melhor ainda. Seja mais sexual com ela. Acuse-a de dar em cima d vc qndo tiver oportunidade... diga pra ela q ela não vai conseguir nada pois vcs são amigos. A oportunidade pode aparecer com o tempo mas nada é garantido. Desencane... ela tem q deixar de ter tanta importância pra vc.

Falou tudo mano..era isso mesmo que eu tinha em mente..só não gosto do fato de não terminar o que comecei..mas vou encarar isso como um aprendizado mesmo.
K.Luan
giovannifavorito escreveu:Primeiro e talvez o maior erro!

MUITA SEDE AO POTE, Ou seja parecendo necessitado parece q tu ta afobado pra pegar a mina brow relaxa deixa de boa trabalha seu INNER seja confiante e tal, não va com sede ao pote nao va querendo ja marcar sair com ela e tal resolva começar de novo, seja calmo represente pre-seleção seja sexual que tu consegue !!

Não deixe esse sentimento atrapalhar seu jogo meu caro se não tu vai perder ela fácil seja normal e tranquilo fazendo teu jogo !!

Abraço

então cara..era era exatamente nessa questão q eu estava me batendo..estava pensando se eu deveria chamar pra sair e acabar logo com isso..ou recomeçar meu jogo..tanto com ela quanto com outras garotas.