Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
K.Luan
FaelPua escreveu:Cara, se a HB não responde SMS no cel, cai fora! Isto mesmo, cai fora! Ou ela percebeu que você está afim dela e ela pensa que entre vocês existe somente amizade ou ela está saindo com outra pessoa. Toda HB que não respondia minhas mensagens era por algum destes dois motivos. Se ela não te quer parceiro, é só você pensar que ela não tem bom gosto e está perdendo uma boa oportunidade de conhecer um cara bacana. Existem milhares de mulheres para você abordar,,,, Game ON!!!

então brother..quanto ao lance do sms ..foi pq ela respondeu de outro cel q não era o dela...pode ser que ela não estivesse com ele qdo eu mandei a segunda msg ..ou pode ser q eu me lasquei mesmo..rs
K.Luan
wleon escreveu:Tensão sexual e quebra de rapport,
o resto é fé em Deus mermão, vamulá, depois dá o feed.

Gostei da idéia da quebra de rapport mano..sempre que eu levo um gelo eu faço isso..mas a maldita paixonite é foda né..sempre cega o cara.
K.Luan
#543612 A piranha me mandou um recado se desculpando..dizendo que o sms que eu mandei tinha ido pro cel do pai dela..e que ele tinha saido com ele logo em seguida..ta jogando comigo.

agora já foi to em processo de desencanamento!
Lohan
K.Luan escreveu:A piranha me mandou um recado se desculpando..dizendo que o sms que eu mandei tinha ido pro cel do pai dela..e que ele tinha saido com ele logo em seguida..ta jogando comigo.

O que ela falou pode ser verdade.
Simplesmente saia com ela pra tomar um sorvete :ae
K.Luan
Lohan escreveu:
K.Luan escreveu:A piranha me mandou um recado se desculpando..dizendo que o sms que eu mandei tinha ido pro cel do pai dela..e que ele tinha saido com ele logo em seguida..ta jogando comigo.

O que ela falou pode ser verdade.
Simplesmente saia com ela pra tomar um sorvete :ae

então cara..vou ver se rola uma outra oportunidade de eu chama-la pra sair sem parecer desesperado.
fantasmaa
#544638 Cara o que está acontecendo? você tem que tomar alguma atitude logo, pense nisso! Um ano e nada? Era exatamente no começo que você era pra ter pego, quando você tinha ela na mão e comandava tudo, era ali, pois a atração ja estava criada e pronto era só finalizar, era pra ter finalizado ali, ja parou pra pensar que quanto mais voce demora pra finalizar, piora as coisas? Se voce a chama para sair e ela inventa uma desculpa, jogue isso na cara dela , diga que se ela nao quer sair é melhor ela dizer do que inventar as coisas.. e evite jogar com ela pela net, ela como voce disse é uma hb9 e isso vai dar merda. Prefira o cel.. Ela se comportou como uma kojak ai recusando um passeio com voce e depois te dando idis na net puxando papo ctg? o que é isso? ela está jogando com voce cara, abre o olho, ela está agindo como uma kojak. Um conselho? recue, se afaste dela.. e isso fará com que ela venha e se aproxime de voce.. se afaste dela meu caro, quanto mais voce cola, mas ela irá se afastar de voce!

Abraço!
Nikki.
#544648 Bom, concordo com tudo dito antes. Acho que está se concentrando demais em uma só, e devia se concentrar em vc (nas suas habilidades, etc.). Como vc errou (temos que admitir), pode ter passado muitas coisas pela cabeça dela (não vale a pena jogar altas hipóteses). Já passei por coisa semelhante (antes do PUA) e acabei finalizando anos depois (PUA iniciante). Parta pra outros jogos, eventualmente volte pra esse jogo. Eu aposto que as chances de finalizar mais na frente são muito maiores.
Roberto Rezende
#544660 Meu caro amigo, o q vale uma amizade de uma mulher???
seja sincero com ela, se é q vc quer msm conquista-la, se vc falar o q sente as coisas vão mudar, tenho certeza... mas chame-a para um papo cabeça e não fiqe cvsando com ela por meios de SMS ou internet... na hora q vc a ver, puxe ela pra cvsar, fala q tem q desabafar, q isso ta te atormentando e talz, seja sensivel... na hora do Fc vc com certeza ira falar com elas nos olhos e se ela deve estar de cabeça baixa (sempre é assim! rs...) aí vc ira levantar a rosto dela com certa delicadeza e ira pelo menos tentar... se der certo bem, se não der, SE FODA-SE, mas nunca fique de mal dela!!!!! pois ela pode queimar seu filme com as amigas delas e talz, vai q um dia vc quer uma amiga dela.... abraço mano!!!
espero ter ajudado
K.Luan
fantasmaa escreveu:Cara o que está acontecendo? você tem que tomar alguma atitude logo, pense nisso! Um ano e nada? Era exatamente no começo que você era pra ter pego, quando você tinha ela na mão e comandava tudo, era ali, pois a atração ja estava criada e pronto era só finalizar, era pra ter finalizado ali, ja parou pra pensar que quanto mais voce demora pra finalizar, piora as coisas? Se voce a chama para sair e ela inventa uma desculpa, jogue isso na cara dela , diga que se ela nao quer sair é melhor ela dizer do que inventar as coisas.. e evite jogar com ela pela net, ela como voce disse é uma hb9 e isso vai dar merda. Prefira o cel.. Ela se comportou como uma kojak ai recusando um passeio com voce e depois te dando idis na net puxando papo ctg? o que é isso? ela está jogando com voce cara, abre o olho, ela está agindo como uma kojak. Um conselho? recue, se afaste dela.. e isso fará com que ela venha e se aproxime de voce.. se afaste dela meu caro, quanto mais voce cola, mas ela irá se afastar de voce!

Abraço!

cara vlw..tu disse tudo que eu precisava ler!