Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#542927 Olá galerinha do fórum tudo bem ?
venho aqui para pedir ajuda dos PUAS mais experiêntes do que eu
to namorando uma hb já faz 3 mês, eu amo ela
e ela me ama mais ainda, faz de tudo por mim
tudo que eu peço e quero ela me da
ela realiza todas as minhas fantasias sexuais
vive me enchendo de surpresas e presentes
e realmente o que dizem é verdade
os oposto se atraem
o gosto músical dela é totalmente diferente do meu que gosto do velho e bom rock and roll
eu nunca fui um cara muito de dançar ou de balada
as baladas que eu fui a vida inteira era de rock
o problema é que eu não sei dançar nada, e gostaria de retribuir o que ela faz por mim indo nas baladas com ela , quando ela me convida pra um pagode ou sertanejo
a diversão dela é dançar, e eu não sei dançar nada
ela vive me convidando pra dançar com ela
e o carnaval ta chegando , eu já decidi que quero aprender
não somente pra retribuir o que ela faz por mim, mais seria um bom aprendizado pro meu jogo
alias eu tenho muitos amigos feios que dançam bem, e conseguem várias hbs tops na baladas apenas dançando sem muito esforço
e não seria legal eu também ir para uma balada apenas para ver ela dançar sozinha na pista, e um monte de macho incarando ou secando ela
minha cidade é pequena, e não tem aulas de dança, na dança eu sou um peréba todo travado
vocês sabem algum canal ou site na internet que ensine algo sobre danças ?
preciso aprender o mais rápido possível para o carnaval
vocês quando não sabiam dançar demorou muito pra aprender? qual seria as melhores dicas que vocês que já passaram pelo o mesmo que estou passando?
giovannifavorito

Aprendiz

#543002 Entendo você cara, eu aprendi a dançar com meu primo que dança muito e fui treinando sozinho tipo procurando videos na net, e praticando muito, aprendi sertanejo, pagode, psy, praticamente qualquer dança até axé e Funk, kkk entao minha dica pra ti é pedir para um amigo ensinar ou (e) procurar videos de pessoas que dançam bem!!

Assim tu vai treinando e pode agradar a tua Namorada !! Abraço meu caro

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

giovannifavorito escreveu:Entendo você cara, eu aprendi a dançar com meu primo que dança muito e fui treinando sozinho tipo procurando videos na net, e praticando muito, aprendi sertanejo, pagode, psy, praticamente qualquer dança até axé e Funk, kkk entao minha dica pra ti é pedir para um amigo ensinar ou (e) procurar videos de pessoas que dançam bem!!

Assim tu vai treinando e pode agradar a tua Namorada !! Abraço meu caro

vou procurar uns vídeos aqui na internet
:D
valeuu :ae
crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#543321 Eai cara
Uma vez eu vi esse site aqui, e embora não conheço ninguém que comprou com ele, pode ser bem útil para você:
http://www.pauloaguiar.com/
Esse cara ensina dançar vários estilos, vc escolhe o que quer aprender e assiste por dvd.
Achei o preço bem acessível.
Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#543333 Não sei na sua cidade mas, em algumas baladas de dança, antes da abertura, tem grupinho fechado que ensina o básico dos passos pra saber o que fazer na pista. Esse grupinho geralmente envolve professores, que no final fazem uma propaganda da aula paga deles. Se informa nessas baladas que você costuma ir!

Mas se quiser aprender a dançar MESMO, pra chamar atenção e tudo mais, melhor fazer aula. É igual cursar PUA, vais ter que ralar, hehe. Pelo menos uns seis meses, pra começar a ter consciência corporal.

Às vezes você só não sabe onde encontrar os professores da sua cidade, mas pergunta pros funcionários da balada, que eles devem conhecer alguém.
Agilson

Aprendiz

#543352 O segredo: Não tenha vergonha de dançar. Também não tenha vergonha de copiar o que os outros fazem, é assim que começa.

Eu aprendi a dançar só olhando e copiando. Se você conseguir encontrar o básico(a essência) de cada dança você consegue improvisar legal. Veja videos, dance sozinho na frente do pc, isso ai ajuda muito.

Eu sei dançar de tudo um pouco. Desde as danças em duplas, como forró, até danças solo, como as danças eletrônicas. Tudo isso eu aprendi olhando. Só pesquisar um pouco que você acha.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#543386 No seu caso é melhor mesmo procurar videos na internet mesmo, melhor seria se tivesse alguma escola de dança, como fiz... mas não sei se teria ai na sua cidade.