Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gabriel Marques

Aprendiz

#Dαяkblαck# escreveu:suhsuh se fosse simples assim eu seria muitooooo felizzzzz ehehehehehe

realmente não é simples se você ler o livro inteiro vera que existe uma preparação de meses para você ser apto a dominar a técnica , mas ela realmente funciona :

A Biblia dos Cafajestes
http://www.4shared.com/office/K0YqZgeM/ ... estes.html
allansg

PUA Avançado

#543198 fala amigo li o que ta escrito que vc pegou do blog e nao concordo mt nao uso o estilo cafajeste mais nunca cheguei em uma hb dizendo vc e linda vou te beijar (pra mi mostra mt necessidade) eu sou estilo cafajeste e chego de outras formas como essas

1- voce dança bem mais sera que e so mais uma garota que dança melhor que beija(balada)

2- sabe vi voce me olhando e vou te recompensar se voce passar no teste que tenho pra te fazer opener
(day game) sempre mando aqui algo relacionado a beijo tipo
sabe rola um flufly talk de 5 min e fecho dizendo que aprecio na mulher 3 caracteristicas ser inteligente bom humor e beijar bem e indago sera que voce beija bem

sempre termino assim

so fiz a critica pq achei o exemplo que voce deu como um cafa mt necessitado abs

3-
julio0429

#543267 Sempre faço isso na sala... sou o cara mais cafajeste possivel logo no terceiro dia de aula na escola nova ja catei uma gatinha ... to tendo que tomar cuidado para não receber a fama de galinha
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#544200 Acho que isso só funciona se o cara for um cara boa pinta. Se for um gordinho pouco atraente é totalmente fail!

Mas se for boa pinta como eu disse pode-se usar ela que eventualmente vai funcionar. Existe meios melhores pra conseguir FC, mas se você carece de recursos e é boa pinta, use isto!
Marcos herman

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Acho que isso só funciona se o cara for um cara boa pinta. Se for um gordinho pouco atraente é totalmente fail!

Mas se for boa pinta como eu disse pode-se usar ela que eventualmente vai funcionar. Existe meios melhores pra conseguir FC, mas se você carece de recursos e é boa pinta, use isto!

Eu discordo , essa técnica é questão de jeito , é como falaram ai em cima o cara tem que se encher de um estilo de vida alpha antes de tentar , mas isso não serve apenas pra esta técnica serve pra tudo , ela só é um teste pra ver se seu estilo de vida é de um alfa bad ass motherfucker ou se você ainda não chegou nesse nível e ai é questão de investir mais em si e em seu desenvolvimento.