- 14 Fev 2012, 23:41
Exdatamente se encontra no livro, mais tipo é pra quem ja leu se ainda não leu recomendo ler pois é um ótimo livro amigo!
- 14 Fev 2012, 23:50
suhsuh se fosse simples assim eu seria muitooooo felizzzzz ehehehehehe
- 14 Fev 2012, 23:58
realmente não é simples se você ler o livro inteiro vera que existe uma preparação de meses para você ser apto a dominar a técnica , mas ela realmente funciona :
A Biblia dos Cafajestes
http://www.4shared.com/office/K0YqZgeM/ ... estes.html
#Dαяkblαck# escreveu:suhsuh se fosse simples assim eu seria muitooooo felizzzzz ehehehehehe
realmente não é simples se você ler o livro inteiro vera que existe uma preparação de meses para você ser apto a dominar a técnica , mas ela realmente funciona :
A Biblia dos Cafajestes
http://www.4shared.com/office/K0YqZgeM/ ... estes.html
- 15 Fev 2012, 00:08
fala amigo li o que ta escrito que vc pegou do blog e nao concordo mt nao uso o estilo cafajeste mais nunca cheguei em uma hb dizendo vc e linda vou te beijar (pra mi mostra mt necessidade) eu sou estilo cafajeste e chego de outras formas como essas
1- voce dança bem mais sera que e so mais uma garota que dança melhor que beija(balada)
2- sabe vi voce me olhando e vou te recompensar se voce passar no teste que tenho pra te fazer opener
(day game) sempre mando aqui algo relacionado a beijo tipo
sabe rola um flufly talk de 5 min e fecho dizendo que aprecio na mulher 3 caracteristicas ser inteligente bom humor e beijar bem e indago sera que voce beija bem
sempre termino assim
so fiz a critica pq achei o exemplo que voce deu como um cafa mt necessitado abs
3-
1- voce dança bem mais sera que e so mais uma garota que dança melhor que beija(balada)
2- sabe vi voce me olhando e vou te recompensar se voce passar no teste que tenho pra te fazer opener
(day game) sempre mando aqui algo relacionado a beijo tipo
sabe rola um flufly talk de 5 min e fecho dizendo que aprecio na mulher 3 caracteristicas ser inteligente bom humor e beijar bem e indago sera que voce beija bem
sempre termino assim
so fiz a critica pq achei o exemplo que voce deu como um cafa mt necessitado abs
3-
- 15 Fev 2012, 00:08
belo relato cara, as mulheres não resistem a um verdadeiro cafajeste!
- 15 Fev 2012, 00:59
Sempre faço isso na sala... sou o cara mais cafajeste possivel logo no terceiro dia de aula na escola nova ja catei uma gatinha ... to tendo que tomar cuidado para não receber a fama de galinha
- 15 Fev 2012, 01:15
Esse é um método mais difícil , mas qualquer dia vou tentar .
- 16 Fev 2012, 00:23
É isso aew galera tem que ler o Livro e tal, mais essa tecnica, é muito boa e quando você aplica mesmo que sem sucesso ela te da uma coisa que te faz você se sentir o Cara é demais!!!
- 16 Fev 2012, 00:27
Acho que isso só funciona se o cara for um cara boa pinta. Se for um gordinho pouco atraente é totalmente fail!
Mas se for boa pinta como eu disse pode-se usar ela que eventualmente vai funcionar. Existe meios melhores pra conseguir FC, mas se você carece de recursos e é boa pinta, use isto!
Mas se for boa pinta como eu disse pode-se usar ela que eventualmente vai funcionar. Existe meios melhores pra conseguir FC, mas se você carece de recursos e é boa pinta, use isto!
- 16 Fev 2012, 14:20
Eu discordo , essa técnica é questão de jeito , é como falaram ai em cima o cara tem que se encher de um estilo de vida alpha antes de tentar , mas isso não serve apenas pra esta técnica serve pra tudo , ela só é um teste pra ver se seu estilo de vida é de um alfa bad ass motherfucker ou se você ainda não chegou nesse nível e ai é questão de investir mais em si e em seu desenvolvimento.
CharmingPrince escreveu:Acho que isso só funciona se o cara for um cara boa pinta. Se for um gordinho pouco atraente é totalmente fail!
Eu discordo , essa técnica é questão de jeito , é como falaram ai em cima o cara tem que se encher de um estilo de vida alpha antes de tentar , mas isso não serve apenas pra esta técnica serve pra tudo , ela só é um teste pra ver se seu estilo de vida é de um alfa bad ass motherfucker ou se você ainda não chegou nesse nível e ai é questão de investir mais em si e em seu desenvolvimento.