Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Don Stark

Aprendiz

#556657 tirando o lance da "energia" ( o que concordo plenamente) , sinceramente achei fraco, nada demais, mas é que eu creio que isso não funciona desse jeito na prática !
E acaba fugindo da metodologia PUA se voce age dessa forma, cade a estratégia, cade o pensamento arquitetado, cade as técnicas, no meu ponto de vista, só vi
um ogro chegando numa mulher random e dizendo qualquer coisa achando que funcionará...

Por mais PUA e cafajeste que sejamos, uma mulher não é um pedaço de carne que voce simplesmente chega lá no ouvido dela sem nem ao menos gerar algum conforto ou alguma atração e diz que vai beija-la... perde toda magia PUA, toda a emoção de jogar com ela, de seduzi-la...

E mesmo que funcione em alguns casos esse típo de técnica na minha opnião rudimentar, qual será a graça ? Será uma conquista vazia..

Enfim, é a minha opnião, é claro que absorvi o que me pareceu útil, como o caso da "energia" , ser o alpha do local, manter uma BL forte, tudo isso é importantíssimo.
E obrigado de qualquer jeito por ter a vontade de compartilhar conosco o artigo que leu, todo conhecimento é bem vindo !

sem mais, Don.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#556933 Eu so pergunto se o topico diz pra você falar uma frase e pegar a mulher não ele não diz isso cara e se você prefere um jogo mais elaborado mais tranquilo que vc seduz demora uma era e tal tudo bem, Mas vamos dizer você ta la na festa e o cara mais foda com uma social foda e se divertindo tem uma gata que fica te cuidando tu sabe que ela ta na sua e dai tu vai chegar nela, e mandar um indirect rotinas e etc a Pra mim não cara eu vo chegar desse jeito e comigo da certo nao sei com vocês, Não eu nao acredito que com uma frase você leve uma mulher para cama isso e so um jeito de você ser direto e depois e contigo cara metendo sexualidade na conversa ate o sexo e tal! parem de generalizar a parada, Tudo bem respeito a opnião de todos e tambem gosto de seduzir uma HB normal e pa não ser tao agresivo assim mas se tem aquela garota com cara de sexo na festa te querendo DUVIDO QUE VOCE NÃo vai chegar assim cara pare!!

Abraço
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

giovannifavorito escreveu:Eu so pergunto se o topico diz pra você falar uma frase e pegar a mulher não ele não diz isso cara e se você prefere um jogo mais elaborado mais tranquilo que vc seduz demora uma era e tal tudo bem, Mas vamos dizer você ta la na festa e o cara mais foda com uma social foda e se divertindo tem uma gata que fica te cuidando tu sabe que ela ta na sua e dai tu vai chegar nela, e mandar um indirect rotinas e etc a Pra mim não cara eu vo chegar desse jeito e comigo da certo nao sei com vocês, Não eu nao acredito que com uma frase você leve uma mulher para cama isso e so um jeito de você ser direto e depois e contigo cara metendo sexualidade na conversa ate o sexo e tal! parem de generalizar a parada, Tudo bem respeito a opnião de todos e tambem gosto de seduzir uma HB normal e pa não ser tao agresivo assim mas se tem aquela garota com cara de sexo na festa te querendo DUVIDO QUE VOCE NÃo vai chegar assim cara pare!!

Abraço

Então se ela tiver com cara de sexo,sim, aí funciona com maestria, porém em nenhum momento o artigo deixou isso em evidência.Eu me refiro á situação norma, uma hb andando pelo mundo muitas vezes nem te viu e você chegar logo tentando closar é fail...porém se ela tiver com ''cara de sexo'', aí sim, manda bala!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:
giovannifavorito escreveu:Eu so pergunto se o topico diz pra você falar uma frase e pegar a mulher não ele não diz isso cara e se você prefere um jogo mais elaborado mais tranquilo que vc seduz demora uma era e tal tudo bem, Mas vamos dizer você ta la na festa e o cara mais foda com uma social foda e se divertindo tem uma gata que fica te cuidando tu sabe que ela ta na sua e dai tu vai chegar nela, e mandar um indirect rotinas e etc a Pra mim não cara eu vo chegar desse jeito e comigo da certo nao sei com vocês, Não eu nao acredito que com uma frase você leve uma mulher para cama isso e so um jeito de você ser direto e depois e contigo cara metendo sexualidade na conversa ate o sexo e tal! parem de generalizar a parada, Tudo bem respeito a opnião de todos e tambem gosto de seduzir uma HB normal e pa não ser tao agresivo assim mas se tem aquela garota com cara de sexo na festa te querendo DUVIDO QUE VOCE NÃo vai chegar assim cara pare!!

Abraço

Então se ela tiver com cara de sexo,sim, aí funciona com maestria, porém em nenhum momento o artigo deixou isso em evidência.Eu me refiro á situação norma, uma hb andando pelo mundo muitas vezes nem te viu e você chegar logo tentando closar é fail...porém se ela tiver com ''cara de sexo'', aí sim, manda bala!

Verdade cara mas tipo o post nao é de minha autoria sabe é do site Cafajeste não sei o que la, mas como eu sempre digo, eu não sou direct indirect ou coisa e tal simplesmente moldo meu jogo para se adequar a cituação Sakas! Aposto que tu é assim também ,
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

giovannifavorito escreveu:
CharmingPrince escreveu:

Abraço

Verdade cara mas tipo o post nao é de minha autoria sabe é do site Cafajeste não sei o que la, mas como eu sempre digo, eu não sou direct indirect ou coisa e tal simplesmente moldo meu jogo para se adequar a cituação Sakas! Aposto que tu é assim também ,

Eu sou direto, mas o meu jogo é bem a minha cara, todo moldado á minha personalidade, não é algo do tipo mandar uma frase, ser confiante e tentar closar, é direct mas é algo BEM técnico!
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

ModeONE escreveu:CharmingPrince

Seu direct day game é mais ou menos assim?

1-atração
2-qualificação
3-rapport - conforto
4-tensão sexual

?

É dificil sintetizar á esse ponto mas é mais ou menos isso:

1 - Atração
2- Conforto
3 - conexão-tensão sexual

Claro que envolve várias técnicas como raport não verbal e quebra de raport verbal na atração, técnicas para conforto verbal e não verbal e o mesmo com conexão e tensão sexual...
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#561632 -
hahaha, METODO CAFAJESTE MUITO BOOOM !!!!!!!!! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''