Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

Marcos herman escreveu:
CharmingPrince escreveu:Acho que isso só funciona se o cara for um cara boa pinta. Se for um gordinho pouco atraente é totalmente fail!

Mas se for boa pinta como eu disse pode-se usar ela que eventualmente vai funcionar. Existe meios melhores pra conseguir FC, mas se você carece de recursos e é boa pinta, use isto!

Eu discordo , essa técnica é questão de jeito , é como falaram ai em cima o cara tem que se encher de um estilo de vida alpha antes de tentar , mas isso não serve apenas pra esta técnica serve pra tudo , ela só é um teste pra ver se seu estilo de vida é de um alfa bad ass motherfucker ou se você ainda não chegou nesse nível e ai é questão de investir mais em si e em seu desenvolvimento.

Exatamente marcos primeiro tem que ter uma Vida ALPHA e tal pra tentar e ser cara dura.
n3rd

Veterano - nível 9

#556231 minha opinião : acho que esse tipo de jogo, favorece quem não tem muito a oferecer a uma mulher, além do FC. por isso sou apto ao indirect, não por ocultar meus sentimentos e desejos, mas por ter um dialogo maior e ter a condição de mostrar pra garota que não sou um idiota qualquer querendo apenas sexo ..

mas pra quem curte esse estilo de jogo, é uma boa maneira de conseguir as coisas ;)

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

n3rd escreveu:minha opinião : acho que esse tipo de jogo, favorece quem não tem muito a oferecer a uma mulher, além do FC. por isso sou apto ao indirect, não por ocultar meus sentimentos e desejos, mas por ter um dialogo maior e ter a condição de mostrar pra garota que não sou um idiota qualquer querendo apenas sexo ..

mas pra quem curte esse estilo de jogo, é uma boa maneira de conseguir as coisas ;)

É isso digamos que é para os cafajestes como sou um gosto, de pegar e largar mas você que prefere relacionamentos e tal não recomendo e tem que ser muito cara dura ou seja cara de pau pra fazer não e qualquer um mas boa sorte no seu jogo amigo, abraço
SyD

Veterano - nível 1

#556288 nossa cara show de bola, ótima técnica de sedução, super rápida e eficiente se seguido os 3 passos
paulo costa

PUA EXPERT

#556345 Esse é o metodo cafajeste eu acho que é o unico verdadeiramente brasileiro mesmo, esse metodo é muito bom , o problema dele ,é que o cara tem ser muito autoconfiante, e bem cara-de-pau pra usar ele , caras mais timidos nao vao conseguir.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

Moriarty escreveu:Só algo cômico a se notar,seu exemplo de foto da representação da masculinidade se assumiu ''gay'' a um tempo atrás.
Rs.

Nossa velho fiquei sabendo e fiquei muito de cara por que assistia ao seriado White collar e sempre admirei o cara pela BL e seu jeito de seduzir kkkkk

Que comico mesmo mas não tem como editar agora, kkk que vacilo.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

giovannifavorito escreveu:
Marcos herman escreveu:
CharmingPrince escreveu:Acho que isso só funciona se o cara for um cara boa pinta. Se for um gordinho pouco atraente é totalmente fail!

Mas se for boa pinta como eu disse pode-se usar ela que eventualmente vai funcionar. Existe meios melhores pra conseguir FC, mas se você carece de recursos e é boa pinta, use isto!

Eu discordo , essa técnica é questão de jeito , é como falaram ai em cima o cara tem que se encher de um estilo de vida alpha antes de tentar , mas isso não serve apenas pra esta técnica serve pra tudo , ela só é um teste pra ver se seu estilo de vida é de um alfa bad ass motherfucker ou se você ainda não chegou nesse nível e ai é questão de investir mais em si e em seu desenvolvimento.

Exatamente marcos primeiro tem que ter uma Vida ALPHA e tal pra tentar e ser cara dura.

lol estilo de vida alfa? bullshit pra mim... você não vai chegar na hb e falar, viu eu jogo tenis, faço sexo 7 dias por semana, surfo e blablabla... Tá certo que ser confiante e ter uma abordagem forte ajuda, mas dizer que você seduzirá mulheres CONSTANTEMENTE só com isso é só no mundinho dos contos de fadas...

Perceba que tô falando de resultados constantes e não de pegar uma em 10...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#556629 Estilo de vida alfa = bullshit pra mim também.

Agora, sobre isso, cara, não existe essa de falar só uma frase e ela querer sexo. Por mais padrões que vocês digam que tem de aprender, não existe. O cara tem que ser muito bonito, para que isso funcione. Claro, até pode funcionar, mas seria, como o Charming falou, uma em dez. E ninguém aqui vai sair falando isso pra qualquer garota, até que uma aceite. Isso seria ridículo e fútil. Existem métodos um pouco mais longos, mas que funcionam muito melhor. Um exemplo disso são os tópicos do Vlorenz. Ele foi o maior 'cafajeste' que eu já ví no forum, e nos RCs dele, nunca ví ele falar só uma frase e conseguir levar alguém pra cama. O mesmo se aplica à vários outros membros experiente aqui.

Abraços.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:Estilo de vida alfa = bullshit pra mim também.

Agora, sobre isso, cara, não existe essa de falar só uma frase e ela querer sexo. Por mais padrões que vocês digam que tem de aprender, não existe. O cara tem que ser muito bonito, para que isso funcione. Claro, até pode funcionar, mas seria, como o Charming falou, uma em dez. E ninguém aqui vai sair falando isso pra qualquer garota, até que uma aceite. Isso seria ridículo e fútil. Existem métodos um pouco mais longos, mas que funcionam muito melhor. Um exemplo disso são os tópicos do Vlorenz. Ele foi o maior 'cafajeste' que eu já ví no forum, e nos RCs dele, nunca ví ele falar só uma frase e conseguir levar alguém pra cama. O mesmo se aplica à vários outros membros experiente aqui.

Abraços.

Perfeito, o que a galera tem que entender e buscar é que ngm tá atrás de pegar uma ou outra, tá atrás de virar sedutor, saber seduzir com maestria, saber conduzir várias mulheres lindas para sua cama. Digo conduzir porque pe uma condução msm, sedução é técnico assim como é emocional, não é simplesmente pegar a garota e falar uma frase...