Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#543112 Eu estudo em colégio onde há ensino fundamental e médio ao mesmo tempo, investi em social proof, e é ai que por um lado está o problema, conheço várias pessoas, até crianças de 6ª,7ª série, quando estou closando alguma HB vem um beta e solta frases do tipo: Ae Weslly! Ah garanhão! Etc... Como lidar com uma situação dessas?
recruta

Veterano - nível 10

#543178 Cara... Isso não é muito ruim... Com isso você já vai fazendo préseleção caso alguma menina te ver beijando outra...

Você pode falar: "esses meninos são meus fãs! hauhauahuahuahaua"

Recomendo você levar isso na esportiva...

vlw wesley garanhão! kkkkkkkkkkkkk
erick

Aprendiz

#543206 Ai weslly!!! Não fique preocupado com isso meu caro!! Faça outro comentario em cima disso, tipo: kkkkk esse meu brother... Ou abraçe ele mostrando dominancia. Quanto aos da sexta série tente evitá-los pois são DVI, ao meu ver.
rockstiff

PUA EXPERT

#543239 levar na brincadeira é foda, ainda mais quando você isola a HB, se ela for tímida ou santinha e alguém chegar falando isso, é game over, já aconteceu várias vezes comigo e dá vontade de matar o fdp que diz isso kkkkkkkkk
Mas eu te recomendo isolar a HB em algum lugar que não te atrapalhem... Sucessos =)