Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#764085 ________________________________________________________________________________________________________________________________

vlw galera, em breve postarei mais dicas !
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#770068 Aew parceiro, tudo susse?
Cara muito bom o post, simples mas conciso. Só faltou mesmo organizar melhor os tópicos e editar pra facilitar a leitura, mesmo assim continue postando.
Rodrigo Andrade escreveu: O número três é conhecido como o do mentiroso, portanto, não caia no lugar comum: '' três boas razões '' ou '' tentei ligar pra você três vezes '' .

Gostei muito desta parte, nunca tinha pensado por este lado. Não sei se tem algum embasamento cientifico ou da comunidade mas não deixa de ser um assunto a pensar. Vou fugir do numero 3 assim como os japoneses fogem do numero 4 -lá a pronúncia é muito parecida com a palavra morte. haha

Uma dica interessante para todos os puas é ler um livro chamado "O Corpo Fala" de Pierre Weil e Roland Tompakow. É meio autoajudão mas tem umas dicas bem legais.

Abraços.
LeoNiGo

Aprendiz

#809714 Boa mas pra passar confiança acredito que você tem que primeiro ter confiança, e passará ela naturalmente, um cara confiante é aquele que não se abala facilmente com qualquer comentário, que sabe o quer, que vai atrás do que quer, que não tem medo de levar um não, nem desiste caso leve um não de algo que ele quer. Percebam que não estou falando somente de mulheres, mas de tudo na vida. Abraço.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#809723 Um ótimo texto cara... Vai me ajudar bastante a identificar um pouco melhor a Bl básica das pessoas em relação a interação...

Obrigado por compartilhar...
Abraços e boa sorte ae!