Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
The DK

Aprendiz

#544512 Cara, FENOMENAL! Se todos tivessem a paixao que vc tem, por escrever esses 2 artigos aqui no forum. Com certeza posso te garanti que teriamos muito mais PUAs fodendo por ae!
Incrivel!

Abraços o/
lyon0408

Aprendiz

#544792 Cara... um dos melhores tópicos que ja li até hoje... sem dúvida de tirar o chapéu!!! Muito bem explicado ... ja esta em favoritos!!! Abriu o olho de muita gente!
Sethy

Veterano - nível 9

#544811 Wleon, no 1º tópico da série "trucidando o carinha..." voce escreveu que IRIA MOSTRAR COMO AGIR DIFERENTE.

Tudo que voce falou aqui foram os erros que o pessoal comete. Mas isso todos já sabem :confuso voce focou muito em como um nice guy age, quis passar bibliografias de caras nice guys... nada contra mas, VOCE QUER ENSINAR A GENTE A SER UM NICE GUY???

Eu nem li tudo, já sei dos meus erros e não preciso ficar lembrando e enchendo minha mente deles. O que voce deveria era REALMENTE ENSINAR A TRUCIDAR O CARA BONZINHO INTERIOR, dando dicas de como se valorizar, ser relaxado, de bem com a vida, como ser C&F naturalmente, e como transmitir isso ao público. Só vi que voce mencionou que o Bad Boy ensina como fazer isso, mas voce mesmo não ensinou nada... :(

Não estou te criticando :ae to de boa, só que essa 2ª parte, que eu esperava que mostrasse como reverter TUDO passado na parte 1...

...não passou nem perto disso... :lingua

Minha opinião aqui é que voce fizesse uma parte 3 com DICAS, PENSAMENTOS E EXERCÍCIOS para se tornar um cara "bad boy", ou seja, de alto valor, respeitado, admirado, amado... alpha.
Só peço que não faça pq pedi, só se voce realmente souber do que vai escrever a respeito, ok? :D

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Sethy escreveu:Wleon, no 1º tópico da série "trucidando o carinha..." voce escreveu que IRIA MOSTRAR COMO AGIR DIFERENTE.

Sim, subentende-se. Estás certíssimo.

Sethy escreveu:Tudo que voce falou aqui foram os erros que o pessoal comete. Mas isso todos já sabem voce focou muito em como um nice guy age, quis passar bibliografias de caras nice guys... nada contra mas, VOCE QUER ENSINAR A GENTE A SER UM NICE GUY???

Todos já sabem? Tem certeza? Muitos caras pensam que estão agindo como lordes educados quando estão agindo como escravos solícitos. Se você perceber nas respostas alguns dizem que nào prestavam atençào a certas atitude que eu alertei.

Sethy escreveu:Eu nem li tudo, já sei dos meus erros e não preciso ficar lembrando e enchendo minha mente deles. O que voce deveria era REALMENTE ENSINAR A TRUCIDAR O CARA BONZINHO INTERIOR, dando dicas de como se valorizar, ser relaxado, de bem com a vida, como ser C&F naturalmente, e como transmitir isso ao público. Só vi que voce mencionou que o Bad Boy ensina como fazer isso, mas voce mesmo não ensinou nada...

Mas tem caras, como eu até poucos dias atrás, que nào sabem onde estào seus erros. Se eu falei que o Bad Boy explica, está errado. Ele é superficial até em definir o que é um cara legal, até porque ele visa, muito meritoriamente, ganhar dinheiro ensinando isso a fundo em Bootcamps e seminários mais caros que os livros dele, ele vive disso, faz isso muito bem, mas no livro ele é superficial a respeito do assunto.

Sethy escreveu:Não estou te criticando to de boa, só que essa 2ª parte, que eu esperava que mostrasse como reverter TUDO passado na parte 1...

Na parte 1 eu apresento alguns antídotos, na parte 2 também, mas menos.
Eu nào acredito em receitas prontas. Eu acho que no caso você reconhecer seu sintoma é o melhor remédio para a cura. Ora se o nice guy faz isso, logo o antídoto é deixar de fazer.

Sethy escreveu:...não passou nem perto disso...

Eu não queria, nem podia ser exaustivo.

Sethy escreveu:Minha opinião aqui é que voce fizesse uma parte 3 com DICAS, PENSAMENTOS E EXERCÍCIOS para se tornar um cara "bad boy", ou seja, de alto valor, respeitado, admirado, amado... alpha. Só peço que não faça pq pedi, só se voce realmente souber do que vai escrever a respeito, ok?

Você deveria ter lido mais... até para ver meus erros... No final eu falo que quero abordar sobre o "cara cool" e eu critico a "ideologia Cafa".

Mas, de novo, uma leitura atenta é suficinete para isso. Eu digo "basta ser você", proteger-se, valorizar-se e tratar os outros como iguais, nunca permitindo que eles cresçam sobre você. Eu não quero ensinar NINGUÉM a ser Bad Boy, respeito quem ensina, mas acho que há equivocos. O Bad Boy mesmo não é um "bad boy" é um cara cool.

Outra coisa, este arquivo eu fiz porque sentia falta de algo assim na comunidade, se você acha que falta alguma coisa nesta comunidade ou no mundo, tome a frente e a construa, ficaremos eternamente gratos.
SE7E

Veterano - nível 9

#545554 Parte 2 superou a parte 1, muito bom!
Lendo esse artigo, eu consigo me enxergar e ver que ainda tem muita coisa para ser mudada.
Obrigado por esse excelente artigo!
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#545645 Parabéns pelo artigo, gostei bastante e inclusive já agradeci.
Eu era um fiel Nice Guy até conhecer essa comunidade...
Estou mudando minhas atitudes e quem me conhece a muito tempo já está ficando assustado.
O texto está perfeito! Idéias descritas com clareza, objetividade e precisão. Continue assim.
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#545744 mt bom esse post viu, excelente informações e vai me ajudar a calibrar alguns pontos que estavam deixados de lado por mim

seguir a filosofia de um cafa é bom, mas acima de tudo deve-se respeitar as mulheres no sentido de trata-las de forma justa, ja vi kra esculaxando mulheres a troco de nada e eu nao acho isso certo.

Mas enfim, pra nao desviar do assunto, vlw pelo artigo!
rockstiff

PUA EXPERT

#545778 Gostei muito do artigo, realmente vale ouro =)
Na minha opinião o homem que é cafajeste tem tudo o que quer, come mulheres quando quer, sem frescuras nem precisa gastar dinheiro com elas. Sempre fui do tipo que nunca dava bola pra mulher, mas ainda era do tipo bonzinho, e com a vida (tenho 18 anos) fui aprendendo que para ter mulheres tem que ser cafa de verdade e paixonites só fodem com a cabeça e tensão sexual do cara.
Eu já estou até vendo o artigo indo pra área VIP...
mynelo

Aprendiz

#545784 Kra tenho esse problema por diversas vezes, entendo as ações de não ser um cara bonzinho mas não ainda não consigo sair desse rótulo.