Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#546520 E aew "cara cool" hehehe. Cara gostei muito do primeiro artigo e a segunda parte me ajudou a entender mais o que é o "nice guy". Tá nos meu favoritos e espero a 3ª parte (acho que vai ter ^^). Do resto está ótimo um abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#546613 putz, tudo parece tão claro, como o óbvio é tão invisível assim? demais o artigo e to saindo da matrix...sinto que meus olhos e minha mente se abrem para um mundo desconhecido....valeu mesmo
garoupa33

Aprendiz

#546641 eu era um nice guy a um bom tempo atras , acho que esse topico pode ajudar muita gente parabens!
VictorPua

Aprendiz

#546722 Parabéns pelo artigo,muito bem escrito,fácil compressão,tenho certeza que vai ajudar muita gente aki no fórum e a mim também.

Evolução sempre
methamorfh

Veterano - nível 4

#558719 ser forte e a unica opção evolua creça encare a maturidade, não fique sofrendo como um nice guy porque afinal de contas o unico responsavel pela nossa felicidade é nois mesmo não é um bando de gurus que vai te fazer feliz o papel deles e apenas mostrar o melhor caninho para ser encontrar e ser finalmente voce mesmo sem mascaras e nem nada "SEJA FORTE"
dudu_benfica

Aprendiz

#564236 Meus Parabéns, belo post, belo trabalho. Eu ha 2 anos fui o cara legal, perdi muita
oportunidade, então conheci o pua e não quis aceitar mais isso, acredito que a revolta consigo mesmo é muito importante..

Parabéns