Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Granli

Aprendiz

#652959 Muito bom cara eu ainda to aprendendo devagar mais eu não quero parar afinal eu me identifiquei com situaçoes de caras bons que descreveu..pra sair do automático eu tenho que treinar todo dia e para viver de maneira relaxada como vc disse é uma questão de saber oq quer e não deixar ninguém passar por cima é uma questão de prática praticar calibrar de modo que eu possa entrar no modo automático mas com um personalidade renovada..
Raytek

Aprendiz

#653192 tpc foda ein, vlw kra..
me identifiquei com tudo ai encima, xegava hora q eu pensava q era um relato de como eu so..
Mas vo consigui mudar, Vlw Puas
FireStarter

Aprendiz

#679264 Cara, excelentes artigos.

Eu sem dúvida sofro da síndrome do "Nice Guy", a maior razão para ter buscado o PUA.

Se outros materiais me deram formas de trabalhar, este artigo foi um tapa na cara, melhor... um soco no estômago para fazer alguma coisa a respeito.

Valeu mesmo. Abraço.
RussO.

Aprendiz

#684299 CARALHOO Wleon, muito obrigado cara, você acabou de TRUCIDAR O CARA BONZINHO QUE EXISTIA EM MIM, gostei muito do teu artigo cara, muito completo, cheio de informações importantes. Muito obrigado por compartilhar cara, se cuida, abraços.

RussO.
donjuam

Pua Portugal

#688299 Sem duvida, com soma dos dois,são dos melhores artigos que já li. Gostei mais deste, mas os dois estão otimos.
Tas de parabens cara! É desses tipos de post que a comunidade precisa.
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#711345 Lendo seu post - muito bom, belo trabalho - e lembrei de uma série de artigos que li no Blog '[EDITADO PELA MODERACAO]'. Tem muito direct lá, ser o prêmio, evitar essas bostas de ser 'legal'. Uma comparação legal que eles fizeram foi: veja o Charlie Sheen, antes dele sair da série. Praticamente no mundo que todos nós vivemos é moral, religioso, individualista. Mas no mundo dele, na porra da casa dele, só entra coisa que ele quer. O sobrinho dele fuma maconha, a empregada era uma stripper, ele trazia várias prostitutas para casa. Agora, quem liga o que os outros pensam? Ele é um exemplo para muitos aqui de diversão e uma boa vida, é isso ai!
ViniC

#713788 Adorei esse post! Era isso que eu precisava ler para me tornar um cara mais confiante e relaxado. Obrigado.