- 17 Fev 2012, 22:13
Wleon disse:
Você deveria ter lido mais... até para ver meus erros... No final eu falo que quero abordar sobre o "cara cool" e eu critico a "ideologia Cafa".
Mas, de novo, uma leitura atenta é suficinete para isso. Eu digo "basta ser você", proteger-se, valorizar-se e tratar os outros como iguais, nunca permitindo que eles cresçam sobre você. Eu não quero ensinar NINGUÉM a ser Bad Boy, respeito quem ensina, mas acho que há equivocos. O Bad Boy mesmo não é um "bad boy" é um cara cool.
Outra coisa, este arquivo eu fiz porque sentia falta de algo assim na comunidade, se você acha que falta alguma coisa nesta comunidade ou no mundo, tome a frente e a construa, ficaremos eternamente gratos.
Sim, queria pedir desculpas pelo equívoco, realmente eu falei somente por mim quando disse que isso todos já sabiam a respeito
Wleon, eu particularmente luto com esse problemas de ser bonzinho
a anos . venho encontrando alguns tópicos abordando temas parecidos, tipo "Seja alpha, se imponha, não seja um beta..." mas nenhum que realmente me trouxesse alguma mudança... não sei se por culpa minha mesmo... mas tudo que eu lia, na hora que eu precisava lembrar, tipo no meio de um
set, não lembrava e agia feito "nice guy" novamente... mas isso é a parte. Quando li o título de seu tópico, achei que tinha encontrado a solução desse problema, mas eu mesmo que criei falsas expectativas. E errei em te culpar por isso, então... mals ae
abrazz e sucesso