- 05 Jun 2012, 13:18
Fala wing, é nóis na fita e os alemão no vídeo taipe!!! kkkkk
Essa falta de naturalidade é um problema. Se a gente notar bem todos os PUAs que deram certo adotaram um excelente fashion style. Começamos aqui dentro. O Kenzo é um cara estiloso, estilo player. O Tassitani, estilo rapper. O ZERA e o Closer, estilos de mágico. O Chame, espelhou o Johnny Deep. O Don Conejo, com seus blusões brancos semi-abertos, tem estilo de amante latino.
Cuidar de sua aparência, em termos evolucionários, significa excesso de recursos, mesmo que seja que nem eu comprando blazers de defunto a R$ 3,00, sic, eu disse tres reais. Além do pau duro q o cara demosntra usando roupas diferentes.
Existe uma febre de cafagestagem, canalhisse e outros rótulos bobos. Gente pra que isso?!
Eu observo muito as pessoas, muitos dizem ser "canalhas" e nem são. É uma busca desesperada por uma rótulo.
Eu sou contra a ideologia cafa e a ideologia dos romanticos polígamos. Minha busca é conhecer as mulheres e celebrar a vida com elas. Se algum dia surgir algo mútuo e forte, pra que todo esse medo dos cafas? Isso é falta de entender a linguagem das mulheres. Elas falam nas entrelinhas o tempo todo cabe ao homem entender. Eu acho que mentir não é próprio da natureza delas.
O Style fala pra o cara sair e ler todo mundo que ele ver. Como perdemos nossas habilidades inconscientes ou puramente intuitivas, devemos recomeçar de forma mais metódica mesmo, agir a nivel racional planejado, observando...
Nem fala!!! quantas mulheres maravilhosas... Se bem que não abrimos sets andantes
Me lembro de Ross Jeffries, que diz que o objetivo ao falar com uma HB é Coloca-la em estados mentais que você pré-determina. Você deseja despertar conforto, arrebatamento, etc... Esse é o problema dos Nice Guys: eles não sabem isso (assim como a maioria de nós PUAs, eles não tiveram quem os ensinasse isso intuitivamente, o problema maior é que não buscam esse conhecimento que faz toda diferença entre muitos de nós e os nice guys).
O pior problema do nice é falta de quilometragem com mulher. Se o cara tiver muito feeling ele consegue progredir mais rápido. Mas tem q ter quilometragem. Coisa q até nós PUAs temos problema. Falta de field, circulo social engessado, coisa normal, porque a gente nao pode virar PUA de uma hora pra outr em nossa círculo. Falta de night game, sabotagem familiar, sabe?...
O homem perfeito é bom em duas fases a fase da atraçào e a fase pós-apaixonamento (ela se apaixonou). Mas o cara tem que ser isso e cool, saber variar na vida. nao adianta ser lindo e só levar ela pro shopping ou só fazer PPMM e nunca chamar ela de feiosinha.
Eu fiz um teste um vez. Eu tinha que esperar um pessoa num lugar q estudam muuuuitas garotas entre 17 e 25 anos. Eu chegeui mais cedo, fantasiado de James Bond. Terno completo, gravata comprida - borboleta me poupe né?, sapato social estiloso e cabelo pro lado, bem James Bond mesmo, no caso o James Bond moreno... expressao corporal do 007 também, sorrizinho e olhar semicerrado.
Fiquei duas horas em pé no hall, meio q me prostituindo... jogando no celular e tal
Recebi IDIs distantes, fui abordado duas vezes. Um resultado difícil de avaliar. Uma vez foi funcional, aquilo de "onde é?". A segunda vez criaram um opener sensacional a ainda pediram pra me fotografar, eu nao me toquei qu fosse uma sarge delas. Problema: me faltou atitute e força pra engatar na brincadeira...
Latin Lover, sempre!
Grande Abraço, vamos renovar o PU!!!
Fala WING!!!
Cara, parabéns por este artigo espetacular! já tinha lido uma vez, mas deixei para ler essa segunda vez agora com mais calma para poder dar um comentário mais construtivo (kkk eu sei q seu eu comentar “parabéns aê Wlad! Mandou bem!” você me bate qdo eu for aí no Rio! kkk)
Fala wing, é nóis na fita e os alemão no vídeo taipe!!! kkkkk
Hehe, falou tudo, a atração que uma mulher sente ao cara tem a ver com o Valor de Sobrevivência e replicação => o valor social se relaciona com o valor de sobrevivência e o sexual de replicação. Esses 2 importantes interruptores são completamente desligados qdo a HB meramente sente o CHEIRO de um Nice guy
Vc que é um cara estudado em termos de Makeover, Estilo e Peacocking, fazendo isso praticamente uma especialidade, mas mesmo sem saber detalhes sobre isso, os olhos de todos nós imprime “impressões mentais”, ou “rótulos” se vc preferir que dizem “cool guy” ou “nice guy” ou “pseudo-cool guy” (um cara que parece que está forçadamente tentando parecer legal ou que leva o conceito de peaocking muito longe, beirando o ridículo), enfim “além de deplorável o cara ainda se veste mal” !!!! kkkkkkkkk
Essa falta de naturalidade é um problema. Se a gente notar bem todos os PUAs que deram certo adotaram um excelente fashion style. Começamos aqui dentro. O Kenzo é um cara estiloso, estilo player. O Tassitani, estilo rapper. O ZERA e o Closer, estilos de mágico. O Chame, espelhou o Johnny Deep. O Don Conejo, com seus blusões brancos semi-abertos, tem estilo de amante latino.
Cuidar de sua aparência, em termos evolucionários, significa excesso de recursos, mesmo que seja que nem eu comprando blazers de defunto a R$ 3,00, sic, eu disse tres reais. Além do pau duro q o cara demosntra usando roupas diferentes.
(...) O oposto de carinha bonzinho não é o bad boy, é o cara relax, geralmente elas chamam o cara relax de bad boy. Acredito que o bad boy é outro lado da mesma moeda. Ambos lados dessa moeda, o nice guy e o bad boy, podem se tornar um “loser”, ou seja cara antissocial, ressentido e violento. (...)
Esse é um tema até hoje não elucidado pela literatura do pickup, qdo escrever sobre isso me avisa! O negócio é exatamente esse: o “bad boy” é como esses “adolescentes radicais” e “emos” => eles forçam uma personalidade em busca de aprovação. Só que o inconsciente das pessoas capta isso! Esses bad boys são tão carentes que precisam forçar uma reação de outros para se afirmar, sendo totalmente apropriado a designação “loser”!! São realmente betas coitados, dignos da pena de nós PUAs...
Existe uma febre de cafagestagem, canalhisse e outros rótulos bobos. Gente pra que isso?!
Eu observo muito as pessoas, muitos dizem ser "canalhas" e nem são. É uma busca desesperada por uma rótulo.
Eu sou contra a ideologia cafa e a ideologia dos romanticos polígamos. Minha busca é conhecer as mulheres e celebrar a vida com elas. Se algum dia surgir algo mútuo e forte, pra que todo esse medo dos cafas? Isso é falta de entender a linguagem das mulheres. Elas falam nas entrelinhas o tempo todo cabe ao homem entender. Eu acho que mentir não é próprio da natureza delas.
(...) mas é bom quando você faz a leitura fria e saca “mulher inteligente”. Se fosse funkeira de faculdade poderia ser bem mais leve “caramba, vc paga promessa carregando esses livros pesadassos?”
Henri Bergson, que diz que a forma mais pura de conhecimento é a intuição
Para além da intuição inconsciente (que imagino ser a definida por Henri Bergson), que adquirimos com o tempo (que Mystery chama dos superpoderes do artista venusiano: “intuition and clairvoyance”), podemos exercer também uma forma “consciente de intuição”: a observação atenta como você explicou muito bem: isso é muito importante e é o que os PUGs falam: no início tendemos a prestar muita atenção em nós mesmos: o que vamos dizer? Como vamos dizer? O que ela vai achar? Mas é muito importante prestar atenção NA HB!! Em que ambiente ela se encontra? Qual é o tipo dela? As abordagens dependem muito dessas coisas! [E nós que o digamos!!! Lembrado do nosso Bootcamp??? A HB roqueirinha que vc sargeou na Saraiva? ou a modelo que vc abriu no metrô a morena – que eu dei o PC, a menina comendo crepe no Barra shopping que eu abri, e por aí vai, (kkk a mulher podia estar com uma Bíblia dentro do Metrô, um livro de sociologia, direito, não interessa: lá tava o Wlad pra abrir o Set!!! ) Nossos melhores sets foram todos frutos de ajustes situacionais do Natural Game (levando em conta o estilo da Hb, o ambiente e por aí vai), que tenho o prazer de vê-lo jogar com maestria e aprender contigo].
O Style fala pra o cara sair e ler todo mundo que ele ver. Como perdemos nossas habilidades inconscientes ou puramente intuitivas, devemos recomeçar de forma mais metódica mesmo, agir a nivel racional planejado, observando...
Nem fala!!! quantas mulheres maravilhosas... Se bem que não abrimos sets andantes
ele não consegue levá-la a estados emocionais positivos, como estados de conforto, de divertimento, de relaxamento, de desejo ou de arrebatamento sexual. Ele não traz valor ao set.
Me lembro de Ross Jeffries, que diz que o objetivo ao falar com uma HB é Coloca-la em estados mentais que você pré-determina. Você deseja despertar conforto, arrebatamento, etc... Esse é o problema dos Nice Guys: eles não sabem isso (assim como a maioria de nós PUAs, eles não tiveram quem os ensinasse isso intuitivamente, o problema maior é que não buscam esse conhecimento que faz toda diferença entre muitos de nós e os nice guys).
Mulheres acham um absurdo querer trocar a buceta delas por favorezinhos imbecis (...)
Huhsuhsu É inacreditável como os nice guys carecem de visão do óbvio... Eles querem que a mulher se prostitua por coisas tão imbecis... Para ela é certamente melhor virar uma prostituta de verdade... Vai ganhar muito mais dinheiro...
Eu fico me perguntando o que faria os nice guys abrirem os olhos. Será que se ele tivesse oportunidade de passar um tempo com uma mulher (não para o próprio prazer dele, mas com um objetivo EDUCACIONAL) ele entenderia melhor do que as mulheres gostam??? As mulheres gostam de ser dominadas... (vide as estatísticas daqueles artigos científicos q vc me mostrou), elas deliram de desejo se vc puxa o cabelo delas por trás (com jeito, não pra machucar) dominando-as, quando vc pega ela firme e cheira ela e as pega e faz o que VOCÊ quer... => por isso fazer tudo o que a mulher quer mostra baixo valor sexual e torna o cara tão repulsivo....
O pior problema do nice é falta de quilometragem com mulher. Se o cara tiver muito feeling ele consegue progredir mais rápido. Mas tem q ter quilometragem. Coisa q até nós PUAs temos problema. Falta de field, circulo social engessado, coisa normal, porque a gente nao pode virar PUA de uma hora pra outr em nossa círculo. Falta de night game, sabotagem familiar, sabe?...
Homem perfeito: Ela não quer um príncipe encantado, ela quer um cara cool. O cara bonzinho além de ser geralmente feio, pouco masculino, ter poucas relações sociais, é emotivo, guarda ressentimentos que quando estouram demonstram como que o nice guy pode facilmente se comportar como um loser. Elas querem segurança emocional e masculinidade, não o princípe encantado.
Hehe isso me lembra os ícones “homem perfeito” pops: leonardo dicaprio no titanic, justin bibber, aquele lorinho com cara de bicha dos backstreet boys, seres que demonstram Drive Sexual ZERO, na verdade parecendo até mesmo carecer de hormônios sexuais masculinos... Geralmente têm voz fina, poucos pêlos... Não tenho nenhuma dúvida que as mulheres podem até gostar de ver como as bochechinhas lisinhas deles são fofinhas como uma bundinha de neném nas revistas, mas ficam é completamente enlouquecidas de desejo mesmo por Homem, do tipo macho, com atributos MASCULINOS.
O homem perfeito é bom em duas fases a fase da atraçào e a fase pós-apaixonamento (ela se apaixonou). Mas o cara tem que ser isso e cool, saber variar na vida. nao adianta ser lindo e só levar ela pro shopping ou só fazer PPMM e nunca chamar ela de feiosinha.
Eu fiz um teste um vez. Eu tinha que esperar um pessoa num lugar q estudam muuuuitas garotas entre 17 e 25 anos. Eu chegeui mais cedo, fantasiado de James Bond. Terno completo, gravata comprida - borboleta me poupe né?, sapato social estiloso e cabelo pro lado, bem James Bond mesmo, no caso o James Bond moreno... expressao corporal do 007 também, sorrizinho e olhar semicerrado.
Fiquei duas horas em pé no hall, meio q me prostituindo... jogando no celular e tal
Recebi IDIs distantes, fui abordado duas vezes. Um resultado difícil de avaliar. Uma vez foi funcional, aquilo de "onde é?". A segunda vez criaram um opener sensacional a ainda pediram pra me fotografar, eu nao me toquei qu fosse uma sarge delas. Problema: me faltou atitute e força pra engatar na brincadeira...
hipervalorização dos arquétipos de bad boy, cafajeste ou amante latino.
Khushushsuhsu “O Amante Latino” Wleon!!! Issu aê!
Latin Lover, sempre!
Grande Abraço, vamos renovar o PU!!!