- 06 Jul 2012, 01:57
Muito bom cara eu ainda to aprendendo devagar mais eu não quero parar afinal eu me identifiquei com situaçoes de caras bons que descreveu..pra sair do automático eu tenho que treinar todo dia e para viver de maneira relaxada como vc disse é uma questão de saber oq quer e não deixar ninguém passar por cima é uma questão de prática praticar calibrar de modo que eu possa entrar no modo automático mas com um personalidade renovada..
- 06 Ago 2012, 04:39
Cara, excelentes artigos.
Eu sem dúvida sofro da síndrome do "Nice Guy", a maior razão para ter buscado o PUA.
Se outros materiais me deram formas de trabalhar, este artigo foi um tapa na cara, melhor... um soco no estômago para fazer alguma coisa a respeito.
Valeu mesmo. Abraço.
Eu sem dúvida sofro da síndrome do "Nice Guy", a maior razão para ter buscado o PUA.
Se outros materiais me deram formas de trabalhar, este artigo foi um tapa na cara, melhor... um soco no estômago para fazer alguma coisa a respeito.
Valeu mesmo. Abraço.
- 06 Ago 2012, 05:02
pow cara esse topico aki ficou sensacional!!!!
parabéns vai dá pra aproveitar muita coisa daki!!!
vlw abraço!!!
parabéns vai dá pra aproveitar muita coisa daki!!!
vlw abraço!!!
- 16 Ago 2012, 20:08
TOPICO FODA <3 vou estudar ele mais tarde e vou entender profundamente a kbeça das mulheres ;d
- 16 Ago 2012, 23:36
Sem duvida, com soma dos dois,são dos melhores artigos que já li. Gostei mais deste, mas os dois estão otimos.
Tas de parabens cara! É desses tipos de post que a comunidade precisa.
Tas de parabens cara! É desses tipos de post que a comunidade precisa.
- 17 Set 2012, 14:30
Lendo seu post - muito bom, belo trabalho - e lembrei de uma série de artigos que li no Blog '[EDITADO PELA MODERACAO]'. Tem muito direct lá, ser o prêmio, evitar essas bostas de ser 'legal'. Uma comparação legal que eles fizeram foi: veja o Charlie Sheen, antes dele sair da série. Praticamente no mundo que todos nós vivemos é moral, religioso, individualista. Mas no mundo dele, na porra da casa dele, só entra coisa que ele quer. O sobrinho dele fuma maconha, a empregada era uma stripper, ele trazia várias prostitutas para casa. Agora, quem liga o que os outros pensam? Ele é um exemplo para muitos aqui de diversão e uma boa vida, é isso ai!
- 21 Set 2012, 05:16
Adorei esse post! Era isso que eu precisava ler para me tornar um cara mais confiante e relaxado. Obrigado.