Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#543280 Iai meus grandes irmãos
Como estão??traquilidade??
Carnaval chegano...muito clima de azaração vai rolar muito beijo na boca,sexo e tudo mais....MAS
eis minha duvida:será meu primeiro carnaval como pua e gostario que o senhores me responde-se qual,
a melhor forma tipo de jogo,nuance de agir e como as mulheres se comportam com o carnaval??
são mais visuais,são mais fechadas quando se trata de jogo indireto??
PODE CRE RAPAZIADA???
COMENTEM AEWWW
VALEUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!
jpaulo5

Veterano - nível 10

#543284 Quer pegar varias? DIRECT
Ou quer pegar apenas 1 ou 2?INDIRECT

Mulherada quer saber de trepar e beijar no carnaval.
Entaum Direct nelas.

Abraços João
Limitless

Veterano - nível 9

#543285 Olha, tente ser direto se for possivel, digo na hora da festa. Se tu tiver andando pela praia ou sei lá onde você vai estar E for de dia ainda, por exemplo 5 horas, tenta ser indireto.

Carnaval é dificil de falar, porque tem varios tipos de campos, tambem depende do nivel de alcool no sangue das HBs hahaha
Você vai ter que ter aquele feeling, pra saber em qual mulher é melhor chegar direto ou indireto.

Abraços! carnaval chegando guerreiro! vvamo dale! haha
Limitless

Veterano - nível 9

#543289 Esqueci de falar algo, tem a questão de QUANTAS tu quer pegar, porque indireto é perder muito tempo, mulher quer dar, então o MAXIMO que tu vai fazer é abrir no INDIRETO e TRANSICIONAR rapidamente pro direto, convenhamos nem ela e nem você querem perder muito tempo só no papo né.
Mulher boa no carnaval é que não falta, o que vai falar se tu jgoar muito no direct é TEMPO hahaha, abraaaaços
!