Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulo costa

PUA EXPERT

#544526 Ola cara isso depende do que tu se sente melhor , mas eu concordo com os colegas ai em cima , carnaval é azaração , sacanagem , beijo na boca e muito sexo , então é muito melhor ser direto.
YuriX

PUA EXPERT

#544593 Carnaval é direto , não fique perdendo muito tempo com uma só , cara cuidado com a mononucleose . ahhhahhaahhah
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#544597 Cara direct, porque a vários fatores que influencia pra ter sucesso mais no indirect

1_ Carnaval no brasil é tempo de fudelança, então o que todos vão fazer no carnaval é arrumar um parceiro para isso !

2_ Quase todas as Hb's estarão com o nivel de alcool no sangue alto, ou seja, num adianta usar muitas rotinas porque elas num vão prestar atenção em nada !

3_ Direct leva 1/4 do tempo que o indirect, Mas o indirect não deixa de ser melhor tbm, mas no carnaval não é aconselhado !

Cara, meu conselho, vá para se divertir e pegará mulheres como consequencia da diversão !

E dois conselhos muito importantes: Se beber não dirija, e USE CAMISINHA sempre !

Afinal vocÊ num sabe a procedencia do Pastel de pelo da Hb neah klkkkkk
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#544620 No carnaval, vou de Direct com certeza.

Acho que é um bom momento para isso, muita festa, alegria e sensualidade no ar. Mas não se esqueça da Camisinha, é fundamental.

Lembre-se, Você em primeiro lugar.

Bom carnaval e muito FC.
Nikki.

Veterano - nível 7

#544642 Sou mais adepto do indirect, mas no caso do carnaval melhor predominantemente direct. As Hbs já tem o "álibe" de ser carnaval, não vão se sentir "culpadas"... Acho que deve-se jogar direct no geral, mas podem ocorrer casos de indirect (encontrar Hb "amiga", por exemplo).
Lohan

Pickup Artist

jpaulo5 escreveu:Quer pegar varias? DIRECT
Ou quer pegar apenas 1 ou 2?INDIRECT

Mulherada quer saber de trepar e beijar no carnaval.
Entaum Direct nelas.

Abraços João

:ae