Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo costa

PUA EXPERT

#543400 primeiro de tudo , tenha um pouco de respeito viu?
tu nao tem vergonha na cara de falar mal de quem te ajudou?
eu concordo com o colega ai em cima tu nao passa de um moleque imaturo , e frustrado, se eu sigo metodos problema é meu a vida é minha e outra coisa bicha afeminada , se eu tivesse ai eu te mostrar quem é bicha .
Vá fazer uma terapia , vá se tratar pq tu precisando mesmo, ninguem tem culpa aqui se tu nao pegando ninguem.
portanto fica na tua e pensa antes de postar .

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#543473 Mais uma vez o Caralho-game sendo mal interpretado, não vou nem responder aos comentários ofensivos, apenas ressaltarei alguns pontos:
Não xinguei nenhum guru, a expressão "foda-se" é a mesma coisa que "dane-se", ou seja é uma forma de você mostrar que não está mais ligando;
Eu não tenho problema, vocês não xingam não? Eu xingo e xingo pra caralho, em todos os meus posts eu xingo, nem por isso sou revoltado, frustrado, demente. Saibam que eu não estou nem ai se vocês querem ou não gir como idiota, pra mim tanto faz, sei que sou melhor, quanto mais agirem assim melhor para mim;
Não estou cuspindo no prato que comi, não citei métodos, autores, nada! Se não percebeu, o único que critiquei aqui foi você. Não tow nem ai para os métodos ou para quem os seguem, apenas deixo minha opinião, pra quê vocês clicaram?? Pra falar mal? Depois eu sou a criança...
Quanto ao jeito dos meus posts... Vão continuar assim, o quê querem que eu faça? Uma massagem nos pés, quer que eu traga seu salto alto? Porra, se não consegue ler um cara xingando imagina quando te xingarem pessoalmente. O que vai dizer?? Criança! xD
A questão é, se não percebeu, falo sobre o caralho-game, um jogo pra homem, homem que não se ofende com palavrões, por exemplo.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Naand's escreveu:Cara Quantos anos você tem???? 11?

Cara você tem que se tratar, você não é normal!
Pra mim você é um pua revoltado, que tem preguiça de ler , e depois vem cuspir no prato que come.

E MAIS UMA COISA OTARIO É QUEM COSPE NO PRATO QUE COME!! Não Vem falar merda de quem segue teorias de Pick up é otario?, eu sigo quando eu quizer , a vida é minha, e estou muito bem assim, trata de cuidar da sua vida em vez de ficar chamando os outros de OTARIO, porr*, vai cuida da sua vida, viva a sua vida, você não esta acrecentando nada ao forum, so causando intriga, discurção!
FICA CRIANDO ESSES TOPICOS INUTEIS QUE NÃO ACRESENTA NADA NO FORUM!!!

O Administração , ..Não vejo RESPEITO AQUI.
Vocês falam de respeito, Mais se tem uma coisa que eu vejo aqui não é respeito.

Este é o início de uma revolução masculina.
Aqui não é lugar de REVOLUÇÃO.

Apoiado
.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Christian style ! escreveu:Cara, mais se o Pu é tudo isso, oque você faz na comu ainda? :bravo

Quem está falando do PU? Se o PU é isso já saí dele faz tempo!! Pelo que sei PU significa Pick up, na tradução "pegar", eu faço isso, porém do meu jeito. (Ler comentário acima)
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:
Christian style ! escreveu:Cara, mais se o Pu é tudo isso, oque você faz na comu ainda? :bravo

Quem está falando do PU? Se o PU é isso já saí dele faz tempo!! Pelo que sei PU significa Pick up, na tradução "pegar", eu faço isso, porém do meu jeito. (Ler comentário acima)

Essa comunidade se chama "PUA" BASE certo ? "PUA" [PICK UP ARTIST] [Artistas da sedução].
Se o que você faz é apenas "PEGAR", porque não vai para uma comunidade de pegadores ? existem dezenas delas.
Se você tem preguiça de ler, tem preguiça de gastar seu tempo, evoliuindo os metodos e treinando eles, tudo bem, isso é problema seu.Mais guarde para você ! , pois virão outros priguiçosos que irão ler seu post, e ira te apoiar, achando que isso é o correto.
Pick up artist não é só sobre pegar mulheres, é uma arte, e agente tem amor a essa arte, é o que gostamos de fazer.
É com esse esses métodos ( que os pruiguiçosos desdenham) , Se Mystery, Style, David X, David d' angelo fossem apenas pegadores de 3 palavras, não existiriam métodos.
Gurus não são lixos "pegadores", sao artistas natos, pois gastaram anos da vida evoluindo seu método, respeite-os.
Assim como eles, gostamos de jogar, nao importa o método de jogo.
Se o que você gosta de fazer é pegar mulheres falando 3 palavras, legal, muito bom.
Mais vá fazer post desse sentido em comunidades de pegadores, não aqui ok ?
Editado pela última vez por fROD em 15 Fev 2012, 04:39, num total de 1 vezes
Iluminatti

#543482 Trata-se apenas de uma questao de ponto de vista,
pra alguns os methodos podem funcionar,
para outros não,

acredito que o impotante é ser voce mesmo,
de uma forma natural ,porem com o conhecimento
dos pontos de atração.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#543483 Quem desrespeito eles? Não seja burro e entenda!
Estou falando para que pelo menos UMA vez pensem além da porra do método! Pick up artist não quer dizer artista da sedução, sim artista da pegação, pois pick up na tradução é pegar. Não me venha com essa de arte na hora da sedução, talvez os indirects façam isso, mas David X diz "Procuro deixar as coisas simples" li livros de David X, palestras tudo isso e não vi ele citar a palavra Pick up, muito menos arte! Como falei num artigo, os PUAs se acham super heróis, membros de uma sociedade secreta dotada de poderes especiais. Não tem segredo em pegar mulheres, basta ir lá e desenrolar o papo, mas vocês complicam tanto isso que fazem artigos imensos sobre como não ter AA, sobre como chegar sem tremer e outras besteiras.
Quer aprimorar os métodos? Que tal não usá-los? Muito mais eficiente e progressivo.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Iluminatti escreveu:Trata-se apenas de uma questao de ponto de vista,
pra alguns os methodos podem funcionar,
para outros não,

acredito que o impotante é ser voce mesmo,
de uma forma natural ,porem com o conhecimento
dos pontos de atração.

Os métodos funcionam, mas ai cadê VOCÊ no controle? No fim das contas é uma réplica de um cara que desenvolveu sozinho o quê você copia.