Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:Quem desrespeito eles? Não seja burro e entenda!
Estou falando para que pelo menos UMA vez pensem além da porra do método! Pick up artist não quer dizer artista da sedução, sim artista da pegação, pois pick up na tradução é pegar. Não me venha com essa de arte na hora da sedução, talvez os indirects façam isso, mas David X diz "Procuro deixar as coisas simples" li livros de David X, palestras tudo isso e não vi ele citar a palavra Pick up, muito menos arte! Como falei num artigo, os PUAs se acham super heróis, membros de uma sociedade secreta dotada de poderes especiais. Não tem segredo em pegar mulheres, basta ir lá e desenrolar o papo, mas vocês complicam tanto isso que fazem artigos imensos sobre como não ter AA, sobre como chegar sem tremer e outras besteiras.
Quer aprimorar os métodos? Que tal não usá-los? Muito mais eficiente e progressivo.

Primeiro, o fato de você colocar FODA-SE os gururs, dizendo dane-se eles.
Indiretamente ou diretamente é um desrespeito, pois sao artistas que gastaram anos treinando, batendo a cabeça, e chegaram aonde queriam, e eu admiro tanta perseverança, e você dizer foda-se, não importa o sentido, é o mesmo que dizer que tudo que eles passaram, vivenciaram, evoluiram, e ajudaram não significa nada pra você.

Segundo, Pick up pode ser, pegar, seduzir.
Sim, os indrects fazem isso, e os diretos tambem, realmente o David X nem tanto.
Agora o David X nunca pegaria uma SHB usando esse metodo dele em um two set pra cima, métodos simples funcionam, mais em situaçoes mais dificeis nem tanto.

Terceiro, é sim uma arte meu querido, pegue o dicionario !
Significados:
1-Aptidão ou habilidade para fazer alguma coisa com copetencia.
2- Atividade considerada como um conjunto de regras à observar: arte culinária, etc ..
7- Artimanha, conhecer as artes, tecnicas avançadas.

Super herois ? , membros de sociedades secretas ? ok.
É só ir la e desenrolar o papo ? tudo bem
Aviste um 5-set, de Super HBs, e vai la testar esse caralho game ai, o que você vai fazer é receber cacetadas de escudos de proteção, ou pior.
Agora um cara que conseguir ir, sem ser ameaçador, habilidoso com as palavras, sendo expressivo, tirando risadas do grupo, ignorando o alvo, e consiguir seduzir o alvo, isso não é arte ?
Poderia fazer o mesmo com alguns metodos de direct, mais não com esse tal "caralho-game". :ae
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:
Iluminatti escreveu:Trata-se apenas de uma questao de ponto de vista,
pra alguns os methodos podem funcionar,
para outros não,

acredito que o impotante é ser voce mesmo,
de uma forma natural ,porem com o conhecimento
dos pontos de atração.

Os métodos funcionam, mas ai cadê VOCÊ no controle? No fim das contas é uma réplica de um cara que desenvolveu sozinho o quê você copia.

Ué, tecnicas de BL ?
Talvez você venha me dizer que isso não é uma tecnica, é seu inner game confiante e bla bla bla.
Não intereça, você teve que ler sobre o assunto sobre informaçoes que outra pessoa te passou !
Creio que você teve que ler sobre isso, creio tambem que não foi você quem as criou, então não estaria você copiando tambem ?
Esse caralho-game tem uma base de tecnicas de outros métodos, então você não pode falar nada disso.
Tudo que você faz, foi outra pessoa que criou, digo isso com relação a coisas que você faz na vida, o tempo todo.
Se é pra ser radical, vamos ser radical.
jppaulinho

Veterano - nível 3

#543521 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Irruuuuuu Ggan o pau ta comendo aqui... Uma sugestão ao invés de caralho game que tal: UFC Pua? Rapá os caras tão bravo hein? São os soldados enviados dos não seguidores dos Métodos! Cara cê nem sitou nada e a galera esculachando? Cara acho que deve fazer o correto aqui usar um "CABRESTO". Falam tanto em liberdade de expressão, há já sei é ser livre, falar o que pensa mais dentro dos padrões que eles acham correto. Fiquei até com medo agora, engraçado que tem alguns áudios,alguma discussões de grandes caras aqui na comunidade e eles xingam fala pra serem vocês mesmos e não vejo reclamações.Porra cara mais é isso mesmo ser contra o sistema é aguentar o tranco. Seja HOMEM PORRA! CARALHO?KKK

Ei? falar palavrões é coisa feia viu? Não lembra o que a mamãe e a escola falou? Olha os menininhos aqui? KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ABRAÇOS DE URSO!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#543543 você é bom mano, tudo rodeia em torno da atitude, voce pode ficar 5 horas falando, mas se nao tem atitude nada resolve... voce pode mostrar muita atitude em 5 minutos e levar a mulher pra cama!
William Esclapes

Veterano - nível 6

#543565 Olha cara,apesar de eu ter entendido o recado e ter sido mais natural,os métodos são para facilitar o seu jeito natural de ser não adiante ser um natural,mas ao mesmo tempo ser um babaca sem conhecimento nem um sobre a mente feminina,sim tem muito cara que vira um robozinho lendo os livros(já fiz isso)mais isto é pela forma de não compreender o livro corretamente,quando os autores falam que não é preciso serem igual a eles e sim VOCÊ mesmo...