Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#543291 FODAM-SE toda essa merda que nos fazem presos e não nos deixam viver como queremos.
Começo outro post com um aviso à todos que seguem teorias de pick-up.
Você é um robozinho otário!

A cada dia que passa vejo em que merda os PUAs se meteram. Basta ler um prefácio de livro milagroso que todos tratam de ser bichas afeminadas... Digo afeminadas por que os PUAs são os homens mais fêmea que conheço. Não desmerecendo ninguém, mas o quê há hoje no fórum é pura viadagem!
São membros falando merda, com medo de mulheres, lamentando erros ocorridos, sendo contra o machismo e o pior disso tudo... Para o fórum isso é normal!!!! Porra, que caralho vocês estão pensando? Acha que fazendo uma mulher rir de uma piadinha vai levá-la pra cama? Pode até ser que sim, mas eu garanto que com 30% das palavras que você usou eu levo 3.
Nós homens usamos poucas regiões no cérebro para falar, as mulheres é que usam boa parte, SÃO ELAS. Aí vem um PUA e quer aprender a manter o papo, aprender rotinas e outras viadagens. Somente para agradar a filha da puta que só quer uma rola bem grande tocando seu útero!
Mano, entenda uma coisa. Por mais que tenha cara de santinha, a mulher adora uma rola, largue de ser idiota e cale a boca! Que tal agir um pouco mais e falar menos? Huh?? É difícil ser homem pelo menos uma vez nessa merda de vida?
Ao passar dos tempos percebi que o segredo está no momento. Saiba aproveitar cada momento, pois ele não vai voltar. Esqueça sua insegurança, seu medo de boiola e vá viver, cada momento deve ser vivido de forma única, cada corpinho deve ser uma viagem, cada ação deve ser memorável.
O quê é a vida para você? Observar os caras mais feios pegarem gatas!? É isso? Se perguntar quando pegará uma dessa, o quê é preciso. Cara vai se foder, você não vive, sobrevive. Mulheres pegam caras feios não é por causa do seu dinheiro, mas por que boa parte deles são HOMENS de chegarem nela e mostrarem alguma coisa.
Estudamos, estudamos e no fundo o quê aprendi foi que tudo caminha para o natural. De um opener de 30 linhas para um simples "oi". Perceba a diferente...
Fica o recado, viva a porra da sua vida e esqueça os métodos e otários que os escreveram.
Agora pode desabafar nos feeds.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#543332 Cara Quantos anos você tem???? 11?

Cara você tem que se tratar, você não é normal!
Pra mim você é um pua revoltado, que tem preguiça de ler , e depois vem cuspir no prato que come.

E MAIS UMA COISA OTARIO É QUEM COSPE NO PRATO QUE COME!! Não Vem falar merda de quem segue teorias de Pick up é otario?, eu sigo quando eu quizer , a vida é minha, e estou muito bem assim, trata de cuidar da sua vida em vez de ficar chamando os outros de OTARIO, porr*, vai cuida da sua vida, viva a sua vida, você não esta acrecentando nada ao forum, so causando intriga, discurção!
FICA CRIANDO ESSES TOPICOS INUTEIS QUE NÃO ACRESENTA NADA NO FORUM!!!

O Administração , ..Não vejo RESPEITO AQUI.
Vocês falam de respeito, Mais se tem uma coisa que eu vejo aqui não é respeito.

Este é o início de uma revolução masculina.
Aqui não é lugar de REVOLUÇÃO.
ArmenioUzu

Aprendiz

#543357 Pois é, achei meio sem sentido menosprezar os gurus, até pq foi o conhecimento trazido por eles que ajudou a vida de milhares de homens sexualmente frustrados ao redor do mundo, portanto nao vejo sentido em desmerecer o ensinamento de alguem que ajuda o próximo...
Agora, numa coisa eu concordo plenamente com o autor do topico: TUDO caminha para o natural.
Jonny west

Veterano - nível 4

#543363 Brother!!, na moral acho que exagerou!!!
Você pode até conseguir, pegar 3, enquanto usa 30% das minhas palavras e daí!?, e se eu quizer falar mais de 10.000 palavras pra pegar a mulher!?
Levar mulher pra cama é fácil, até 30 reais voce leva, dependendo da qualidade voce leva até mais de uma, Estamos falando aqui é de DOMINAR a sedução, não simplesmente levar uma mulher pra cama.
Aos amigos pua's que voce cita como muito carente, devem ter suas necessidades e, sentem bem pedindo ajuda aqui, inclusive no meu ponto de vista é o que acho mais importante nessa comuinidade.
Não seja egoísta e ignorante, se voce tem uma mentalidade diferente do que pregam muitos aqui, seja ético pra ir de frente as teorias e conceitos pregados por eles, principalmente por muitos deles já vividos. Você tem direito de experessão, estamos comentando o que escreveu, deixem que postem o que sentem também desde que, obedeçam as regras do fórum.
No mais, sugiro que seja mais compreensivo e, desça do salto, já viu o Mystery, Style, Adam Lyons e qualquer outro guru chamando os colegas puas de froxo!?, ou voce os desafia também quanto a pegar mulheres?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#543364 O cara está certo no sentido de que nós hoje em dia não nos valorizamos tanto, ficamos procurando desculpas para pegar gatas, decorando rotinas quando na verdade a coisa real é a atitude. Só não acho que os gurus tem algo a ver com isso, eles estão apenas tentando ganhar dinheiro e (quem sabe) tentando ajudar os caras.
lucasmodaelli

Veterano - nível 2

#543368 Eu só vejo uma coisa: Preguiça de ler e vontade de "naturalizar" o próprio jogo muito rápido. Qual é, cara? Tá com preguicinha de ler? Se você gosta de direct, lê só sobre isso. Mas joga seu jogo sem desrespeitar os gurus.
alefcg

Aprendiz

#543378 ta certo cara! não considero rotinas e openers enlatados nem como amuletas no começo de uma jornada pua!
em quanto você não for você mesmo, e sincero em suas atitudes não vai ter os resultados que deseja.

Abraço!
Thiago_AM

Aprendiz

#543388 O que ele falou faz sentido, só que ele pegou pesado demais...Acho que o que ele quis dizer é que o cara tem que ser o seu próprio guru, ele mesmo tem que ir a luta e descobrir as teorias, ou seja, vai acabar descobrindo na prática o que está escrito nos livros, só que com a diferença de que ele foi atrás ...
Tyler Jay

Aprendiz

#543398 Porra cara ta certo em partes, mas falo por mim, as dicas dos gurus facilitam e muito o entender da mente feminina, aprendi que e importante ter conforto antes de tentar beijar, pois isso facilita e muito.
E me sinto diferente quando converso cm meninas e posso decifrar se ela esta a fim de mim ou não, pelos IDI inconcientes dela.
Ta certo a essência é a atitude, mas boa parte das suas palavras são sem noção, pois há milhares de provas por relatos de campos aqui mesmo, que cm metodos dos gurus pode-se pegar as mais tops.
Pelo que entendi vc so pega menina ainda, elas são faceis mesmo agora tenta uma Hb 10 (mulher) cm apenas atitude e sem estrategias....vai conseguir nada !!!