- 15 Fev 2012, 07:05
Primeiro, o fato de você colocar FODA-SE os gururs, dizendo dane-se eles.
Indiretamente ou diretamente é um desrespeito, pois sao artistas que gastaram anos treinando, batendo a cabeça, e chegaram aonde queriam, e eu admiro tanta perseverança, e você dizer foda-se, não importa o sentido, é o mesmo que dizer que tudo que eles passaram, vivenciaram, evoluiram, e ajudaram não significa nada pra você.
Segundo, Pick up pode ser, pegar, seduzir.
Sim, os indrects fazem isso, e os diretos tambem, realmente o David X nem tanto.
Agora o David X nunca pegaria uma SHB usando esse metodo dele em um two set pra cima, métodos simples funcionam, mais em situaçoes mais dificeis nem tanto.
Terceiro, é sim uma arte meu querido, pegue o dicionario !
Significados:
1-Aptidão ou habilidade para fazer alguma coisa com copetencia.
2- Atividade considerada como um conjunto de regras à observar: arte culinária, etc ..
7- Artimanha, conhecer as artes, tecnicas avançadas.
Super herois ? , membros de sociedades secretas ? ok.
É só ir la e desenrolar o papo ? tudo bem
Aviste um 5-set, de Super HBs, e vai la testar esse caralho game ai, o que você vai fazer é receber cacetadas de escudos de proteção, ou pior.
Agora um cara que conseguir ir, sem ser ameaçador, habilidoso com as palavras, sendo expressivo, tirando risadas do grupo, ignorando o alvo, e consiguir seduzir o alvo, isso não é arte ?
Poderia fazer o mesmo com alguns metodos de direct, mais não com esse tal "caralho-game".
GGan escreveu:Quem desrespeito eles? Não seja burro e entenda!
Estou falando para que pelo menos UMA vez pensem além da porra do método! Pick up artist não quer dizer artista da sedução, sim artista da pegação, pois pick up na tradução é pegar. Não me venha com essa de arte na hora da sedução, talvez os indirects façam isso, mas David X diz "Procuro deixar as coisas simples" li livros de David X, palestras tudo isso e não vi ele citar a palavra Pick up, muito menos arte! Como falei num artigo, os PUAs se acham super heróis, membros de uma sociedade secreta dotada de poderes especiais. Não tem segredo em pegar mulheres, basta ir lá e desenrolar o papo, mas vocês complicam tanto isso que fazem artigos imensos sobre como não ter AA, sobre como chegar sem tremer e outras besteiras.
Quer aprimorar os métodos? Que tal não usá-los? Muito mais eficiente e progressivo.
Primeiro, o fato de você colocar FODA-SE os gururs, dizendo dane-se eles.
Indiretamente ou diretamente é um desrespeito, pois sao artistas que gastaram anos treinando, batendo a cabeça, e chegaram aonde queriam, e eu admiro tanta perseverança, e você dizer foda-se, não importa o sentido, é o mesmo que dizer que tudo que eles passaram, vivenciaram, evoluiram, e ajudaram não significa nada pra você.
Segundo, Pick up pode ser, pegar, seduzir.
Sim, os indrects fazem isso, e os diretos tambem, realmente o David X nem tanto.
Agora o David X nunca pegaria uma SHB usando esse metodo dele em um two set pra cima, métodos simples funcionam, mais em situaçoes mais dificeis nem tanto.
Terceiro, é sim uma arte meu querido, pegue o dicionario !
Significados:
1-Aptidão ou habilidade para fazer alguma coisa com copetencia.
2- Atividade considerada como um conjunto de regras à observar: arte culinária, etc ..
7- Artimanha, conhecer as artes, tecnicas avançadas.
Super herois ? , membros de sociedades secretas ? ok.
É só ir la e desenrolar o papo ? tudo bem
Aviste um 5-set, de Super HBs, e vai la testar esse caralho game ai, o que você vai fazer é receber cacetadas de escudos de proteção, ou pior.
Agora um cara que conseguir ir, sem ser ameaçador, habilidoso com as palavras, sendo expressivo, tirando risadas do grupo, ignorando o alvo, e consiguir seduzir o alvo, isso não é arte ?
Poderia fazer o mesmo com alguns metodos de direct, mais não com esse tal "caralho-game".