Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ignition - MEMBRO EXCLUSIVO
#543293 Falae pessoal!

Comprei, domingo, umas roupas no shopping, e quem me atendeu foi uma vendedora de, eu diria, nota 7,5.
As únicas coisas PUA que fiz foi a postura, sorriso e uma ou duas brincadeiras. Nada demais, não tava sargeando, só comprando roupa.

Não sei definir se ela deu IDIs. Sempre fui muito avoado pra identificar essas coisas.

Mas hoje ela ligou pra mim, perguntando se a roupa tava boa, se ficou legal e talz. Conversamos um tempinho sobre. Mas perae. Eita?!
Nunca vi nenhuma loja fazendo isso, ainda mais uma loja de marca, que vende pra um monte de gente. Até o camarada do trampo estranhou.

Minha pergunta: será que ela ligou porque tá querendo rodear ou eu tou viajando? O que eu precisaria ter feito/falado para identificar isso corretamente?

Valeuz!
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#543309 Cara, ela quer seu corpo nu, haha. Ninguém liga pra ver "se a roupa ficou boa", isso a gente geralmente faz na hora, ao experimentar na loja; investe que tem futuro isso aê haha, até!

Criador do tópico

#543316 Hehe. Tomei iniciativa nenhuma não. Só comprei roupa, até porque ainda não comecei com a pegada.
Quanto ao telefone, pediram meu cadastro no caixa e eu passei.

Enfim, foi uma compra normal, não tem muitos detalhes. Por isso estou encucado. :P
ArmenioUzu

Aprendiz

#543320 Pois é, que ela ta interessada isso nao é duvida nenhuma eu imagino, já aconteceu comigo algo mto parecido : uma "amiga" me chamou pra viajar com ela do nada e tbm fikei encucado que nem vc.No final das contas foi tranquilo, FC e tudo mais, interesse ela tem sem duvida, se fosse vc partia pra cima logo sem nem pensar duas vezes, pra mim ela ta querendo sexo msmo
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#543326 Ela quer teu corpo nú rapeize.

Aproveita e começa a ler sobre indicadores de interesse, e leitura corporal, vai te ajudar a identificar, e acelerar o tua aproximação.

Caso ela seja gostosa, vá até a loja e pegue o numero dela pessoalmente, já marca de fazer alguma coisa no mesmo dia, vocês vão se divertir.

Abraço.

Criador do tópico

#543341 hehe. Muito massa os comentários, brows. Obrigado.
Vou estudar as sugestões e bolar alguma situação pra ir lá. Só espero não dar AA agora. kkkk

Abraços!