Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goodfella

Aprendiz

#543385 Seguinte pessoal, eu to numa situação complicada, faz tempo que acompanho o fórum mas não continuamente, porque to sempre cheio de coisa pra faze (trabalho e colégio), o problema é que eu leio alguns relatos aqui e ali aprendo uma coisa ou otra ai fico um tempo sem vir aqui e esqueço da maioria das coisas, mas o maior problema não é esse, o problema é que na prática eu praticamente não evolui porra nenhuma. O maior problema disso é que moro em uma cidade pequena e aqui tudo que tu faz todo mundo fica sabendo, tudo mesmo, é foda. Ai tenho um certo receio em faze as coisas aqui, por exemplo se chego em alguma hb aqui e levo fora no otro dia a cidade intera fica sabendo e certo que vão fica te zuando por causa disso. Tenho uma alternativa que é uma hb8 que estuda comigo desde pequeno que é loca por mim, ja closei ela várias vezes só que nunca rola o fc, ela só que sabe de namoro e eu não quero isso, quero é se cafa mesmo, fc e parti pra otra :legal . Então é isso ai, essa é minha situação, posso dize que melhorei alguma coisa no social, minha postura e tal até to mais sociável em geral, mas o problema é que onde devia evolui não saio do chão. :(

se alguem pude ajuda eu ia agradece :ae
Tyler Jay

Aprendiz

#543411 "por exemplo se chego em alguma hb aqui e levo fora no otro dia a cidade intera fica sabendo e certo que vão fica te zuando por causa disso"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri.
Mano seguinte
vc realmentte se importa cm oque dizem? Se sim, alguma coisa ta errada e depois se alguem te zuar por tentar pegar ou comer alguma garota, é pq e um viado filho da puta sem atitude que não pega ninguem.
Agora pra conseguir Fc não é como Beijar, fica com ela um tempinho, tente levar ela para o lugar que vc pretende FC, e ai comece a seduzir ela cm beijos, carinho, lambida, chupada o caraio a 4 kkk, nenhuma...vou repetir NENHUMA mulher consegue se conter, se vc deixar ela cm tesão mesmo vai ter um momento que ela não vai aguentar e ceder, e sentar no seu pau igual uma alucinada .
vo te fala uma coisa cm ja sabemos mulher quer sexo a toda hora assim cm nós, mas a maldita sociedade as impedem de declarar isso, no seu caso e pior pois a cidade e pequena, seria bom vc deixar claro que vc e do tipo que guarda segredo.
paulo costa

PUA EXPERT

#543415 Bah cara cidade pequena é foda mesmo, eu moro numa cidade pequena eu sei muito bem disso, o risco de encontrar a mesma hb na rua é enorme , e ai tu ja viu queima o teu filme com as outras.
eu procuro nao sargear muito , prefiro viajar de vez quando , pra jogar em outras cidades que ai tu nao corre esse risco

Criador do tópico

goodfella

Aprendiz

#543420 essa de tenta o fc com ela não é bem assim cara, eu faço as preliminares certinho com ela, ultima vez que nós ficamo eu dexei ela loca passava a mão por tudo só que depois ela acho a mãe dela la na festa e vazo e toda vez que tento marca um lugar pra nós fica sozinho ela insiste no lance de eu conhece os pais dela antes e tal, ai eu salto fora.

e também tento sai pra otras cidades perto daqui só que meus amigos são tudo uns betas que nem kc devem te dado ainda e quase nem saem de casa, e os poucos que são alpha tem namorada e só saem com elas junto ai é foda.
Murdock

#543431 Eai cara beleza , sou novato no fórum , vou tentar te ajudar...com os seguintes topicos

# Um alfa , não se importa com que os outros pensam ou falam de você.

#Sua cidade é pequena? pegue um ônibus e vá para outra cidade , use o que você sabe e arrisque o que não sabe.

# Jogue na escola e no trabalho LIGUE O FODA-SE.

#Quer FC na hb8 da escola? aplique uns kcs , entre um pouco na zona de conforto e parti pro push pull.

Espero ter ajudado , abraços

Murdock.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#543727 Alguns evoluem lentamente mas mesmo assim não deixam de evoluir, mas esse processo não para, continue assim, desprenda-se de resultados, foque em seu jogo interno!
A evolução vem de dentro!
Abração!