- 15 Fev 2012, 02:41
Seguinte pessoal, eu to numa situação complicada, faz tempo que acompanho o fórum mas não continuamente, porque to sempre cheio de coisa pra faze (trabalho e colégio), o problema é que eu leio alguns relatos aqui e ali aprendo uma coisa ou otra ai fico um tempo sem vir aqui e esqueço da maioria das coisas, mas o maior problema não é esse, o problema é que na prática eu praticamente não evolui porra nenhuma. O maior problema disso é que moro em uma cidade pequena e aqui tudo que tu faz todo mundo fica sabendo, tudo mesmo, é foda. Ai tenho um certo receio em faze as coisas aqui, por exemplo se chego em alguma hb aqui e levo fora no otro dia a cidade intera fica sabendo e certo que vão fica te zuando por causa disso. Tenho uma alternativa que é uma hb8 que estuda comigo desde pequeno que é loca por mim, ja closei ela várias vezes só que nunca rola o fc, ela só que sabe de namoro e eu não quero isso, quero é se cafa mesmo, fc e parti pra otra . Então é isso ai, essa é minha situação, posso dize que melhorei alguma coisa no social, minha postura e tal até to mais sociável em geral, mas o problema é que onde devia evolui não saio do chão.
se alguem pude ajuda eu ia agradece
se alguem pude ajuda eu ia agradece