- 16 Fev 2012, 01:26
Essa vai ser a primeira vez que vou escrever algo no fórum. Romeo é o como o cara disse, a vida é um conjunto de experiências. Eu tenho o mesmo problema que você, e isso faz com que no final do meu período escolar eu esteja com a auto-estima lá embaixo. Não importa, mesmo que no começo eu aja como um Alfa começo a demonstrar atitudes de beta durante o tempo. Vou lhe dar o conselho que amigo meu me deu. Liga o foda-se. Eu não entendi o que ele quis dizer com isso no começo, mas com o passar eu comecei a entender, bem, ainda estou entendendo haha. Cara, o meu conselho para ti é Ligue o foda-se, faça o que você quiser na hora que você quiser, sem se importar com o que os outros pensam. Você pode até demonstrar um sinais de beta, mas você nem ira se importar com isso, pois sua vibe vai estar lá em cima.
- 16 Fev 2012, 02:50
eu ja passei por isso tmb acho que a maioria dos puas passam por isso mais , vc tem que ter determinação para alcançar seus objetivos/metas, temos que começar com passos pequenos p depois dar passos maiores, vou te dar um exemplo do que evc pode seguir:
1- tentar se socializar mais, falar com todo mundo ser mais comunicativo com as pessoas.
2-cultivar, seu circulo social , seu amigos, parentes e familiares.
3- estudar algum metodo (direto ou indireto) que combine com seu estilo e com sua personalidade
e ir pra praticar, que ai vc vai se tornar um macho alpha!!
sucesso!