Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro H.

Aprendiz

#543437 Olá galera,

Seguinte, to ficando com uma menina já faz um tempo (digamos um mês e meio) e ela é daquelas bem certinha e santinha, provavelmente virgem. Por mais que eu faça a escalação de kino bem certinho, é até mesmo difícil de colocar a mão na bunda dela. Ela resiste bastante. Ocorre que já ta na hora do FC, não quero mais prolongar as coisas. Pensei em chamar ela aqui em casa mas não rola pq meus pais tão sempre por aqui. Teria que ser no Motel mas nunca nesse mundo ela vai querer ir pra um Motel. E aew? Tem chance ou é melhor partir pra outra?

PS: Ela ta muito na minha. Comecei a ignorar por um tempo e choveu msgs no meu celular.... eu acho que o FC rola mas eu só não to vendo como.
Murdock

#543443 Então cara , como você mesmo falou nunca ela vai querer ir para um motel, a BS(escudo anti-vagabunda) dela tará totalmente fechada ,
a opção seria retirar os seus pais de casa, agende um compromisso para eles e vá...

Com a HB faça um seguinte:

#Tente conforta-la , e vá beijando seu corpo...

# Se ela resistir , pare tudo , faça um push pull (puxe e empurre).

# Se ela não quiser , afaste-se , deixe ela respirar , e sentir a falta dos "amaços"

# Tente novamente , devagar , se não quiser , desista e deixe ela na zona de conforto ," NÃO Á FORCE"

# Na próxima vez , talvez você consiga.

Abraços

Murdock...
Christian style !

PUA EXPERT

#543976 Fácil cara..

Tipo assim, quando você conheceu ela, provavelmente você usou uma pegada meio fraca, ou seja a primeira impressão foi a que ficou!

(isso ja aconteceu comigo, no passado namorei uma menina por 9 meses e não cheguei ao fc)

Então o certo seria, você criar mais tensão sexual, não ligue muito para oque ela pensa, seja sexual, demonstre vontade.. se ela não gostar o problema não é seu, você esta fazendo o seu papel de HOMEM!

Espero ter ajudado, essa é minha teoria! Oque eu faria.. quanto ah você, faça oque achar melhor!

Abração