Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#543447 Galera, bom dia!

Sou novo no Forum, e criei esse tópico pois gostaria de saber os feedbacks de vocês em relação a essa minha situação (caso já exista um tópico sobre o mesmo assunto, me avisem que apago este).

Seguinte: final de semana passado saí com uma mulher que conheci pela net. Em princípio seria só pra conhecer, mas acabamos ficando e foi muito bom (ao menos ela me passou a impressão de estar gostando muito lá na hora). Conversamos muito, rimos muito, e a pegação rolou solta. Depois disso, nos 2 dias que se sucederam, ela puxou assunto comigo (não disse nada a respeito do nosso lance), mas conversa vai, conversa vem, ela deu a entender que quer sair comigo de novo. Hoje, 3 dias depois, ela já não foi a mesma de antes. A empolgação e o ímpeto já não eram os mesmos. Como não sou mais aquele bobalhão matrixiano de 10 anos atrás, obviamente não corri atrás e estou dando um gelo nela. Acho ela muito gente boa, gatinha, inteligente, mas não sou trouxa pra ficar bancando o macho beta.

Queria saber a opinião de vocês: até quando devo ficar nesse impasse sem mandar a real pra ela? Tipo, eu quero ficar com ela de novo, mas se eu for atrás dela, quase certo que vou acabar assinando o atestado de trouxa e ela com certeza usará isso pra me fazer ficar emocionalmente preso a ela, coisa que não quero.

Eu tinha por hábito, correr atrás por algumas semanas e depois, vendo que a mulher não queria nada comigo, eu me afastava completamente. Pensei em estipular um prazo pra ver qual é a dela. Se daqui a algumas semanas ela não me der sinais de que quer sair comigo de novo, eu cairia fora.

O que acham?
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#543614 É possível que a HB não estivesse num bom dia.

Ou você reagiu de maneira diferente nesse encontro comparado ao primeiro, frustrando ela de alguma maneira.

Ou faltou você criar mais conforto para ir adiante com ela.

Tente sair novamente como se fosse o primeiro encontro. Deixe-a atraída novamente para ver se o tal "ímpeto" dela volta.

Não corra atrás dela, mas não se afaste completamente. Não se deve agir nos "extremos".
paulo costa

PUA EXPERT

#543628 Olha cara infelizmente isso acontece , mulheres mudam de ideia muito rapidamente , ja me aconteceu de pegar telefone ligar pra ela , saimos , ficamos e ate transamos, e dali mais uns dias ela nem me atendia mais , quando isso acontece , na minha opinião se deve tentar mais um pouco , mas se ve que nao da , cai fora e vai atraz de outras.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#543732 Não precisa correr atrás igual um cachorroo , seja paciente, só porque ela não tava igual na primeira vez não significa nada, deixe esse pensamente de beta isso, alfa aquilo, pergunte se esta tudo bem com ela, vai analisando aos poucos, casa ela não esteja afim, sai fora tranquilamente! =)
Lohan

Pickup Artist

#543749 Cara, pensando assim tu vai perder a guria.
Sério.
Ela correu atrás de você 2 dias seguidos e tu não deixou claro suas intenções...
O que alguém normal iria pensar?! Que tu cansou, não curtiu.
E ae ela se afasta, porque você não tá dando bola pra ela.

Procure por um artigo que se chama "Caixa preta de Lohan", o tema é exatamente a resposta da sua dúvida.

Um romance não é uma guerra, é uma união, então ande junto dela.
Se ela deu em cima, dê também. Esse negócio de "Esconder as intenções" é a coisa mais ridícula que eu ja vi.
Tu quer pegar ela, deixe ela saber, alias tu ja pegou e não quer botar a real?! wtf?!

Abraços!

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#544122 Galera, primeiramente obrigado pelos feedbacks, mas talvez eu não tenha me expressado direito. Não houve um segundo encontro (ao vivo), nós nos falamos só por telefone depois. E nos 2 primeiros dias, ela mostrou interesse, mas depois que percebi um certo distanciamento por parte dela.

Quanto a deixar claro pra ela que eu quero, eu já deixei, mas disse apenas uma vez e ela está ciente disso.

Obrigado mais uma vez pelos feedbacks e com certeza vou ler o artigo que o camarada me sugeriu.

Vlw!
danilo silva

Veterano - nível 1

#544372 Da um tempo e depois chama ela p sair de novo e vc tem que ser dominate impor, marcar um lugar que vc goste e fazer ela sentir varias emoções quando estiver com vc, ai sim ela vai ficar atraida.Nao pode ficar naquela rotina de sempre seja imprevisivel e tenha sempre uma boa energia. espero te ajudado.
sucesso!
Derek

Veterano - nível 1

#544388 brow, isso é realmente muito chato. isso acontece quando as coisas foram rapidas demais ou nao houve conforto, conexão e rapport.

vc deveria trabalhar no phone game (nada de sms ou msn ou facebook).

tem que ser firme e sedutor. e por fim: não pergunte se esta tudo bem ou se tem algo errado.
faça um quebra gelo e volte ao jogo

vlw

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#544421 Danilo e Derek,

Vlw mesmo, era exatamente o que eu estava pensando há pouco. Acabei de ler o artigo sobre o phone game e pretendo utilizá-lo em breve. Vou dar um tempinho (alguns dias) e ligo pra ela (melhor que ficar nessa de falar pelo Facebook).

Obrigado.

Criador do tópico

holden81

Aprendiz

#546535 Pessoal,

Tentei um phone game há pouco. Liguei, chamou várias vezes e ela não atendeu. Esperei uns 10 minutos e liguei de novo. Nada de atender.

Eu ia ligar e seguir as dicas do artigo sobre o phone game, sem dar sinais de desespero nem qualquer coisa do tipo. Conversar numa boa, e deixá-la com aquela vontade de "quero mais", mas sinceramente? Tá complicado. Não sou de ficar rastejando não.

Dicas, por favor!