Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#543533 Mano, isso ai liga o foda-se e expresse o que você pensa. Mas ao aceitar os termos do forum você concordou em não chingar ou discutir com os membros! fica a dica! Curti você porque seu estilo é igual ao do meu irmão! sucesso pra você brother!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

fROD escreveu:
GGan escreveu:
Garanto, se fosse um PUG 10 escrevendo de forma grosseira, xingando e "Pegando pesado" com eles, estariam como gado aderindo ao pensamento. Por isso insisto, bando de bichinha que não consegue falar com homem e parar de procurar erros para desviar a atenção das besteiras que tem feito.

Isso porque eles fizeram por onde, e por merecer !
Sabem dominar a situação mais complexa e intimidadora que as venha à lhe ocorrer.
Não estou aqui rebatendo como criancinha, estou debatendo, sao criticas.
Porque você não usa esse caralho-game pra abrir um set de 5 SHB's num day game ?
Um cara que usa métodos, e sabe como usa-los bem, teria resultados.
E você ? , creio que não.
Só estou dizendo para parar de criticar quem usa métodos.
Existem muitos bitolados sim, isso é verdade !
Mais é inteligente, tenho certeza disso, então entenda...
Um pua é o que sabe Ser indireto, e direto, dependendo das situaçoes e do ambiente, e com uma bl confiante e natural.
Ele usa métodos, e sabe usa-los, pois é eficaz pra ele, são tecnicas, e ele gosta disso, pois ajudam a desarmar as mais gostosas.
Ele tem exelentes resultados com isso, e esta satisfeito com o jogo dele, procurando sempre evoluir.
Os maiores pua's internacionais usam métodos, e conseguem atrair qualquer mulher com o jogo dele.
Se você entende isso, porque critica tanto quem usa métodos ?

Off topic:
Entenda, não estou querendo te ofender, nem te desmerecer em nenhum aspecto.
Abraço ..

Ainda não compreendeu. O caralho-game não é um método, é apenas um título para um movimento pró culhão, onde homens assumem lugar na sociedade, lugar de macho alfa! Portanto não importa se é direto, indireto, importa a atitude. É isso que eu prego! Não falo mal dos métodos, falo que não é necessário usá-lo. Meus posts são direcionados aos que estão precisando de ajuda, por isso não se enquadra a todos. Cada um evolui da sua maneira e eu estou abrindo os olhos para a manipulação que está acontecendo hoje.
Definitivamente, o caralho-game é só uma base de inner sólido e maciço, onde nada abala, NADA!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:
Ainda não compreendeu. O caralho-game não é um método, é apenas um título para um movimento pró culhão, onde homens assumem lugar na sociedade, lugar de macho alfa! Portanto não importa se é direto, indireto, importa a atitude. É isso que eu prego! Não falo mal dos métodos, falo que não é necessário usá-lo. Meus posts são direcionados aos que estão precisando de ajuda, por isso não se enquadra a todos. Cada um evolui da sua maneira e eu estou abrindo os olhos para a manipulação que está acontecendo hoje.
Definitivamente, o caralho-game é só uma base de inner sólido e maciço, onde nada abala, NADA!

Entendi ...

Mais não foi o que você quiz dizer, quando disse que quem usa métodos esta na matrix, alienado, entre outras palavras desse tipo.
Mas, o que te faz pensar que usar métodos, e outras coisas, é ser alienado, e estar na matrix ?
E que usar pearcking é ter caracteristicas de afeminada ?
Um pearcocking bem usado, fica bastante estiloso e mostra sua personalidade.
Ja parou pra pensar que isso tudo é apenas uma opção, ou gosto ? e não alienaçao ?
O cara pode usar metodos, pearcogking, jogar, e ter atitude, ser forte, e inabalavél ao mesmo tempo.
Esta lendo outros TPC's seus, realmente tirando essas partes, são didaticos e ajudam bastante.
Então continue mostrando sua opinião, isso é importante.
Mas quando for dar pontos negativos nesses sentidos, não se esqueça que existem muitas pessoas que usam,
usam muito bem, e tem resultados infinitamente superiores ao seu, e que isso continuara assim.
Abraço ! :ae
Lohan

Pickup Artist

fROD escreveu:
Porque você não usa esse caralho-game pra abrir um set de 5 SHB's num day game ?
Um cara que usa métodos, e sabe como usa-los bem, teria resultados.
E você ? , creio que não.

Cara, com todo o respeito, descordo disto.
Mulher é mulher, pode ser bonita, super bonita ou super feia.
Mulher é mulher e não é o método que vai ganhar ela pra você.
Achar que porque uma mulher é mais bonita, é mais difícil e exige usar um método, é crença limitante.
É falta de auto estima.
Namorei uma SHB há 1 mes atrás, foi minha primeira SHB 10.
Como a conquistei? Chamei-a no facebook, peguei o telefone, marquei encontro, beijei, fiquei 1 mes, namorei, 3 meses depois acabei terminando.
SHB, que tem milhares de amigos no face, a cada segundo um cara a chama para dar em cima dela, a cada segunda chega uma mensagem no celular, ela só tem amigas "tops".
Tudo que eu precisei foi falar um "oi" e seguir meus instintos. Nada de rotina, nada de DVS, nada de neg...
Não critico sua escolha de seguir um método, critico sua crença limitante, que está te prendendo na tal tal de "matrix".

Um pua é o que sabe Ser indireto, e direto, dependendo das situaçoes e do ambiente, e com uma bl confiante e natural.
Ele usa métodos, e sabe usa-los, pois é eficaz pra ele, são tecnicas, e ele gosta disso, pois ajudam a desarmar as mais gostosas.

Tudo que um homem precisa pra pegar uma gostosa é ter atitude, confiança e fazer sua parte, esperando o veredicto dela de "gostei ou não de você". Essa é minha opinião, porque já tomei fora de lindas como de medias e como de feias e também já conquistei todos estes tipos de garotas, sem usar rotinas nem métodos.

Os maiores pua's internacionais usam métodos, e conseguem atrair qualquer mulher com o jogo dele.
Se você entende isso, porque critica tanto quem usa métodos ?

Não é porque eles são "famosinhos" que são os donos da verdade única. O cálice sagrado e etc.
Eles são famosos porque pegaram mulheres lindas, escreveram o que faziam e publicaram na net numa rede de nerds que não pegavam ninguém (tipo eu antes de conhecer o pu) e ficaram riquinhos.
Eu conheço moleques (sim, moleques, jovenzinhos) que pegam tanta mulher quanto esses gurus marketeiros e não pensam em nada. Eles tem o método deles.
Acontece é que cada método é um diferente, e ambos funcionam. Contradizendo um ao outro.

Gambler: Encoste nas costas dela e veja se ela continua, ou se ela sai de perto.
Mystery: Chega lá pedindo opinião, olhando sobre os ombros.
Badboy: Chegue diretamente fazendo um abridor, olhando nos olhos e pegando nos braços dela.
DavidX: Chega nela na safadeza e fala que achou gostosa/bonita/cabelo legal e leve-a pra sua casa em 30 minutos.
Allan Roger (mode one): Chega nela kinando, olhando nos olhos bem pertinho e fala que tu quer transar ou beijar ela sem compromisso.

Eaeeee, um diferente do outro e funciona da mesma forma.
Os caras tomam fora da mesma fora.
Transam da mesma forma.
Se eles puderam escrever o que faziam (pro mystery tudo que tá escrito é natural da personalidade dele), por que você não pode pegar as mais lindas mulheres sendo natural?
É pra se pensar meu amigo.

GGan, assim como muitos aqui, já viveram muita coisa no pu pra chegarmos nessa opinião de ser natural e largar os métodos.
Seduzir não é um jogo, é uma brincadeira prazerosa. É um jogo de futebol, tu passa a bola, ela devolve, tu chuta no gol. :D

Abração do camarada! o/
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Cara, com todo o respeito, descordo disto.
Mulher é mulher, pode ser bonita, super bonita ou super feia.
Mulher é mulher e não é o método que vai ganhar ela pra você.
Achar que porque uma mulher é mais bonita, é mais difícil e exige usar um método, é crença limitante.
É falta de auto estima.
Namorei uma SHB há 1 mes atrás, foi minha primeira SHB 10.
Como a conquistei? Chamei-a no facebook, peguei o telefone, marquei encontro, beijei, fiquei 1 mes, namorei, 3 meses depois acabei terminando.
SHB, que tem milhares de amigos no face, a cada segundo um cara a chama para dar em cima dela, a cada segunda chega uma mensagem no celular, ela só tem amigas "tops".
Tudo que eu precisei foi falar um "oi" e seguir meus instintos. Nada de rotina, nada de DVS, nada de neg...
Não critico sua escolha de seguir um método, critico sua crença limitante, que está te prendendo na tal tal de "matrix".

Então brother, o que eu quiz dizer é o seguinte.
Supers HBS tem um escudo de proteção imenso, pois recebem cantadas e lidam com caras que fazem isso todo o tempo.
Elogios, dizer que achou ela bonita, intereçante e bla bla.
Então quando você for abordar, qualquer interece que você demonstrar, ja ativa o escudo de proteção.
O que dificulta.
O teu caso com a SBH, foi online meu caro, não ouve jogo nenhum, foi por aparencia, ela te achou bonito e cedeu, isso é comun, tbm acontece comigo.
Isso não é uma crença limitante, como eu ja disse, você pode ser direto da mesma forma, pode usar qualquer método.
Mais se você for modeone, parecido com o caralho-game, em SHBS, fica mais dificil, nao concorda ?

Lohan escreveu:Tudo que um homem precisa pra pegar uma gostosa é ter atitude, confiança e fazer sua parte, esperando o veredicto dela de "gostei ou não de você". Essa é minha opinião, porque já tomei fora de lindas como de medias e como de feias e também já conquistei todos estes tipos de garotas, sem usar rotinas nem métodos.

Isso é verdade, sao 2 qualidades de muitas que um pua deve ter.
Mais tecnicas, metodos, te ajudam a sair de certas situaçoes complicadas, com mais estilo, e melhor.
E te ajudam a lidar com situaçoes que você nao esperava. Entende ?

Lohan escreveu:Não é porque eles são "famosinhos" que são os donos da verdade única. O cálice sagrado e etc.
Eles são famosos porque pegaram mulheres lindas, escreveram o que faziam e publicaram na net numa rede de nerds que não pegavam ninguém (tipo eu antes de conhecer o pu) e ficaram riquinhos.
Acontece é que cada método é um diferente, e ambos funcionam. Contradizendo um ao outro.

Gambler: Encoste nas costas dela e veja se ela continua, ou se ela sai de perto.
Mystery: Chega lá pedindo opinião, olhando sobre os ombros.
Badboy: Chegue diretamente fazendo um abridor, olhando nos olhos e pegando nos braços dela.
DavidX: Chega nela na safadeza e fala que achou gostosa/bonita/cabelo legal e leve-a pra sua casa em 30 minutos.
Allan Roger (mode one): Chega nela kinando, olhando nos olhos bem pertinho e fala que tu quer transar ou beijar ela sem compromisso.

Disso eu sei, eu só entrei nesse detalhe pois ele estava falando coisas negativas de quem os usam.

Lohan escreveu:Eaeeee, um diferente do outro e funciona da mesma forma.
Os caras tomam fora da mesma fora.
Transam da mesma forma.
Se eles puderam escrever o que faziam (pro mystery tudo que tá escrito é natural da personalidade dele), por que você não pode pegar as mais lindas mulheres sendo natural?
É pra se pensar meu amigo.

Fato !
Se todos eles conseguem as mais lindas mulheres ( e alguns deles usando rotinas e métodos ), porque falar negativamente ? , dizendo que é errado e bla bla.

Lohan escreveu:GGan, assim como muitos aqui, já viveram muita coisa no pu pra chegarmos nessa opinião de ser natural e largar os métodos.
Seduzir não é um jogo, é uma brincadeira prazerosa. É um jogo de futebol, tu passa a bola, ela devolve, tu chuta no gol. :D

Depende da forma que você ve, ja estudei muitas coisas sobre naturais, modeone, etc..
Mais eu vejo como um jogo, porque gosto de ver assim.
Abraço !
Lohan

Pickup Artist

#543561 Não foi um jogo online.
A parte online teve uns minutos, que gerou o tal de "phone close".
Eu sou, de longe um dos mais feios que ela ja ficou, porque ela sendo mina top, ficava com os grandalhões bombadinhos transadores e etc. rsss

Elas recebem cantadas, mas nunca são cantadas de atitude.
Esses caras costumam chegar e falar "ô lá em casa", "quero pintar teu útero de branco!" e essas porcalheiras.
Os mais bonzinhos viram amiguinhos gentis que dão presentes e fazem favores para parecerem "bons meninos" pra elas, coisa que tira a atitude e também a tesão dela por eles.
Chegar direto numa garota dessas é colocar ela em seu devido lugar: No chão, na mesma altura que qualquer um de nós.
Isso faz com que você seja diferente pra ela, porque ninguém acredita que pode ser tão ousado com uma garota tão bonita.

As pessoas acham que quanto mais bonita, mais difícil. Eu também achei isto, até começar a desistir das menos bonitas (porque só tomava toco) e fui nas mais tops.
Resultado? Sucesso.
Ser ousado com mulher muito bonita, ninguém tem coragem e isso que diferencia um pegador de um sedutor.
Pegador pega qualquer uma, sedutor sabe que a que ele quiser, bonita ou feia, ele consegue do jeito dele.

Entendo sua preferência em ver as coisas como um jogo e respeito, é divertido mesmo.
Mas pra mim é trabalho demais decorar coisas. Prefiro falar "oi, tudo bem? :)" e ficar conhecendo ela no local.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Não foi um jogo online.
A parte online teve uns minutos, que gerou o tal de "phone close".
Eu sou, de longe um dos mais feios que ela ja ficou, porque ela sendo mina top, ficava com os grandalhões bombadinhos transadores e etc. rsss

Elas recebem cantadas, mas nunca são cantadas de atitude.
Esses caras costumam chegar e falar "ô lá em casa", "quero pintar teu útero de branco!" e essas porcalheiras.
Os mais bonzinhos viram amiguinhos gentis que dão presentes e fazem favores para parecerem "bons meninos" pra elas, coisa que tira a atitude e também a tesão dela por eles.
Chegar direto numa garota dessas é colocar ela em seu devido lugar: No chão, na mesma altura que qualquer um de nós.
Isso faz com que você seja diferente pra ela, porque ninguém acredita que pode ser tão ousado com uma garota tão bonita.

As pessoas acham que quanto mais bonita, mais difícil. Eu também achei isto, até começar a desistir das menos bonitas (porque só tomava toco) e fui nas mais tops.
Resultado? Sucesso.
Ser ousado com mulher muito bonita, ninguém tem coragem e isso que diferencia um pegador de um sedutor.
Pegador pega qualquer uma, sedutor sabe que a que ele quiser, bonita ou feia, ele consegue do jeito dele.

Entendo sua preferência em ver as coisas como um jogo e respeito, é divertido mesmo.
Mas pra mim é trabalho demais decorar coisas. Prefiro falar "oi, tudo bem? :)" e ficar conhecendo ela no local.

Concordo com o que você disse, plenamente.
Mais ainda sim, abordar SHBS no modone é mais dificil de se conseguir algo.
Realmente é chato decorar certas coisas, e demora.
Mais depois que voce repete isso diversas vezes, se torna um jogador hard.
Marcos herman

Aprendiz

#543606 É como disseram ai , cada um faz seu próprio método seguindo sua prática diária , mas você não pode dizer que o cara não pode pegar uma coisa ou outra de um método que deu certo pra um cara e encaixar no jogo dele e que sirva pra ele agir e aprender mesmo que seja errando.

No meu jogo tem C&F tem a impositividade e o lifestyle do Método cafajeste , tem a parte interna que aprendi a trabalhar com rsd e outros gurus, tem a indiferença que eu aprendi com o mystery ,ser natural improvisar eu aprendi praticando Eckart Tolle. tudo isso serve justamente pra falar que o cara tem que se desenvolver como homem , tem que experimentar tudo, qualquer coisa que tire o cara da cadeira já é melhor do que ficar em casa batendo punheta.

A unica coisa errada que vejo na maioria desses métodos é que reservam 1 % dos livros e tudo mais pra falar sobre lifestyle e 99% pra falar sobre jogo externo, nisso eu concordo com o GGan alem de não desenvolver o cara o cara fica com comportamentos fracos .

Pra mim a coisa boa dos métodos é quando eles falam de desenvolvimento interno na pratica , porque o jogo externo vai ser consequência disso , e o único método que vi isso sendo dito foi o Método Cafajeste, sem frescura e direto ao ponto, falando o que é ser macho dominante da especie.