Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo costa

PUA EXPERT

GGan escreveu:Ultimamente tenho recebido vários comentários ofensivos sobre meus posts, algumas pessoas aqui acham que só por que xingo sou um cara frustrado :rolf . Bom, isso não me importa agora, vou continuar meu trabalho!
No último artigo disse que a maioria dos PUAs são afeminados. Os PUAs que me responderam provaram que eu estou certo. Quando você repreende uma mulher, o quê ela faz? joga pra cima de você novamente!
- Mulher, não deveria fumar!
- E você? Fuma desde os 10 anos.
Várias mulheres me responderam assim. :parado
Eles falam mal por que os xinguei, mas David X os chama de bicha e ninguém nem reclama... A diferença entre eu e o David é que ele já está terminando sua carreira e eu apenas começando. Outra diferença é que ele tem paciência, eu não.
Quanto ao meu tópico passado, os mais espertos pegaram o recado, os demais foram ofendidos com as palavras... Tudo por que esqueci de colocar a classificação indicativa. Que merda! Não vou mudar quanto ao meu vocabulário, ignorem-o e aprenderá a ter bolas facilmente.
Outras coisas que disseram:
Você que quer que naturalize rápido de mais! E quem determinou que deve-se ter um grande tempo para naturalizar o jogo? Eu sei quem determinou, foram os caras que criaram os métodos, fazendo tudo ficar difícil e confundindo mentes a ponto de um cara achar que ser você mesmo é questão de anos de prática.
Aqui não é lugar de revolução! Lamentável, como muitos lá fora, estão todos acomodados a acharem que seguem uma religião, para eles o fórum é a casa dos X men, todos com seus super poderes concebidos pelos gurus... Maravilha, vamos ficar alienados!
Os gurus ajudaram milhares de caras frustrados. E daí? Tem gente que lucra com sua morte! Já disse, não é que não funcione, é que não é original. Você não se diz homem? Que tal usar essa cérebro de merda e ver quem você realmente é? Velho, um homem maduro pensa mais e fala menos, esqueça essa de rebater como criancinha, não aqui.
Levar pra cama é fácil, queremos é ATITUDE. Totalmente verdade, porém essa foi a mais hipócrita! Boa parte dos PUAs seguidores dos métodos demoram e muito para levar uma mulher pra cama, tem PUAs aqui com a vida já formada que transa menos que eu que ainda estou começando a vida. Analisamos... Que atitude tem um cara que segue um método? Atitude de reproduzir o quê fora escrito? Eles falam de competição entre gurus, que porra é essa!?
Você tem preguiça de ler! Nossa, essa foi a pior... Preguiça de ler é foda. Eu poderia descrever cada parte do seu esquema besta para ter um KC e comemorar aqui de forma psicanalista, poderia revelar coisas que nem você sabe de você mesmo, mas não faço. É perda de tempo, o que faço é apenas mostrar o quanto estão sendo idiotas defendendo algo fútil.
Você só pega meninas! Se o filho da mãe que me escreveu ficou ofendido, imagina se eu chegar numa menina de forma encaralhada? Em minhas abordagens costumo ser totalmente honesto, sexual, meninas não gostam disso. Querem aquele cara besta, fofinho, meio boiola, o quê não sou. Eu costumo pegar mulheres 5,6 anos mais velhas que eu, para minha idade isso é muito!
O quê faz é falta de respeito. Falta de respeito por que xinguei durante todo o post? Menino, cadê suas fraudas? É um artigo MASCULINO, não é um programa educativo!

Muitos aqui já criticaram o PU, mas nenhum como eu fiz. A diferença? Os outros por usarem de linguagem formal e comum foram venerados, por outro lado, os caras me veem como um insano revoltado que tem problemas com mulheres. Veja como são as coisas...
Garanto, se fosse um PUG 10 escrevendo de forma grosseira, xingando e "Pegando pesado" com eles, estariam como gado aderindo ao pensamento. Por isso insisto, bando de bichinha que não consegue falar com homem e parar de procurar erros para desviar a atenção das besteiras que tem feito.
Só um recadinho para os que mandam cuidar da minha vida.
Se todos os que soubessem um pouco mais cuidassem das suas vidas você nem estaria aqui hoje! :ae
Espero que mudem a forma que veem as coisas, fiz esse post sem muito palavrões pra ver se não ficar ofendidos desta vez.

Cara se tu acha que o pu nao presta o que tu ta fazendo aqui ainda , pede pra sair , os teus posts são uma merda que nao acrescenta nada pra ninguem eu te desafio a testar esse teu caralho game aqui no rio grande do sul, tu ia tomar tanto tapa na cara e ia ter que pegar a puta mais feia da rua.
Na boa cara , se tu ta frustrado com o pu , guarda pra ti as tuas frustrações , eu estou feliz com o pu , e to cagando pra ti e pra esses naturais revoltados , e outra se tu acha que os gurus nao prestam . Desafia eles pra ver se tu pega mais mulheres que eles .
paulo costa

PUA EXPERT

Marcos herman escreveu:É como disseram ai , cada um faz seu próprio método seguindo sua prática diária , mas você não pode dizer que o cara não pode pegar uma coisa ou outra de um método que deu certo pra um cara e encaixar no jogo dele e que sirva pra ele agir e aprender mesmo que seja errando.

No meu jogo tem C&F tem a impositividade e o lifestyle do Método cafajeste , tem a parte interna que aprendi a trabalhar com rsd e outros gurus, tem a indiferença que eu aprendi com o mystery ,ser natural improvisar eu aprendi praticando Eckart Tolle. tudo isso serve justamente pra falar que o cara tem que se desenvolver como homem , tem que experimentar tudo, qualquer coisa que tire o cara da cadeira já é melhor do que ficar em casa batendo punheta.

A unica coisa errada que vejo na maioria desses métodos é que reservam 1 % dos livros e tudo mais pra falar sobre lifestyle e 99% pra falar sobre jogo externo, nisso eu concordo com o GGan alem de não desenvolver o cara o cara fica com comportamentos fracos .

Pra mim a coisa boa dos métodos é quando eles falam de desenvolvimento interno na pratica , porque o jogo externo vai ser consequência disso , e o único método que vi isso sendo dito foi o Método Cafajeste, sem frescura e direto ao ponto, falando o que é ser macho dominante da especie.

Cara eu acho que isso é uma questão de personalidade , tipo tu me disse que se deu melhor com o metodo cafajeste , outros com o mode one,eu por exemplo mais com o metodo mystery , eu acho que quando se começa a praticar , vem a tona a tua verdadeira personalidade , por exemplo se tu é mais fechado , mais timido tu vai preferir o indireto , ja se tu for mais cara-pau , mas desinibido tu vai preferir o direto .
Na minha opinião se deve escolher o metodo que mais combine contigo .
Balfler

PUA Avançado

#543673 Eu vejo o PU como se fosse uma perna quebrada... precisa engessar e depois usar muleta ate que fique bom e não precise mais. :yaaah

Uma coisa eu concordo com o GGan... ta cheio de fresco aqui... uma das coisas que me fazem pensar isso é que ate hoje eu não vi nem um caso real de HB kojak e VV nesse fórum, sempre a HB era tímida/reservada ou o cara era chato e por ela o estar evitando ela era kojak.:shii

E pro autor do post, dá maneirada nos palavrões, te faz parecer imaturo e, pelo menos para min, faz o post perder a credibilidade... e como tu escreve para os outros... :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#543736 Eae!

Eu li seu artigo e todas as respostas, mas deixa me ver se entendi.

Vejo muita gente querendo simplificar o PU a coisas do tipo, apenas tenha atitude, seja confiante, e blábláblá.

Acredito que isso seja muito importante para o PU, mas tenho certeza que se você não for um cara lindo, muito rico ou famoso você não vai comer muitas mulheres apenas tendo atitude e sendo confiante.

Existe técnicas para seduzir, e apesar de achar o inner game a base da sedução eu nunca vi um bom sedutor sem técnicas.

Ah beleza mas seja natural.

Ser natural, seja você mesmo!

Mas porra se o cara entrou no PU pq não come ninguém como que ele vai ser ele mesmo e continuar não comendo ninguém.

Meu jogo podia-se dizer que é natural. Tem um tempo que não estudo nada de PU e já tá tudo no piloto automático, eu já tenho a percepção de onde está a interação e o que preciso fazer em seguida sem pensar em nada sendo tudo espontâneo. Mas uso de técnicas.

Técnicas para criar conforto.
Técnicas para criar confiança.
Técnicas para gerar atração.
Técnicas para estimular emocionalmente.
Técnicas para criar conexão.
Técnicas para seduzir.
Técnicas para excitar.
Técnicas para controlar a vibe.
Técnicas até para levar pra cama.
Etc e tal...

Existe técnica. Existe lógica na sedução. Assim como existe emoção e como existe poesia.

Não é apenas chegar chegando, tem que saber seduzir.

Mas isso é apenas se você quer ser um bom player e não se você quer pegar shb. Shb são mulheres comuns como qualquer outra. Vejo betas com shbs, caras com atitudes totalmente gama, caras que shbs fazem de gato e sapato, mas eles ainda comem ela.

Não é essa atitude que queremos ter, mas apenas para ilustar que pegar shb é normal.

O que eu vejo com um bom player é um cara que consiga sair e levar constantemente essas beldades para cama, toda semana já tá bom. E você a não vai conseguir isso sem técnicas, apenas com atitude.

GGan entendo a sua opinião, mas não adianta querer fazer caralho game virar religião, e fazer todos puas terem atitudes de alpha. Cada um tem o próprio estilo de sedução e cada qual exige uma atitude. E tem quem goste de ser mais indireto e mesmo assim como mais mulher do que nós.

Então relaxa cara, exponha suas opiniões mas respeite a atitude de outros.

Abrazo!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Eae!

Eu li seu artigo e todas as respostas, mas deixa me ver se entendi.

Vejo muita gente querendo simplificar o PU a coisas do tipo, apenas tenha atitude, seja confiante, e blábláblá.

Acredito que isso seja muito importante para o PU, mas tenho certeza que se você não for um cara lindo, muito rico ou famoso você não vai comer muitas mulheres apenas tendo atitude e sendo confiante.

Existe técnicas para seduzir, e apesar de achar o inner game a base da sedução eu nunca vi um bom sedutor sem técnicas.

Ah beleza mas seja natural.

Ser natural, seja você mesmo!

Mas porra se o cara entrou no PU pq não come ninguém como que ele vai ser ele mesmo e continuar não comendo ninguém.

Meu jogo podia-se dizer que é natural. Tem um tempo que não estudo nada de PU e já tá tudo no piloto automático, eu já tenho a percepção de onde está a interação e o que preciso fazer em seguida sem pensar em nada sendo tudo espontâneo. Mas uso de técnicas.

Técnicas para criar conforto.
Técnicas para criar confiança.
Técnicas para gerar atração.
Técnicas para estimular emocionalmente.
Técnicas para criar conexão.
Técnicas para seduzir.
Técnicas para excitar.
Técnicas para controlar a vibe.
Técnicas até para levar pra cama.
Etc e tal...

Existe técnica. Existe lógica na sedução. Assim como existe emoção e como existe poesia.

Não é apenas chegar chegando, tem que saber seduzir.

Mas isso é apenas se você quer ser um bom player e não se você quer pegar shb. Shb são mulheres comuns como qualquer outra. Vejo betas com shbs, caras com atitudes totalmente gama, caras que shbs fazem de gato e sapato, mas eles ainda comem ela.

Não é essa atitude que queremos ter, mas apenas para ilustar que pegar shb é normal.

O que eu vejo com um bom player é um cara que consiga sair e levar constantemente essas beldades para cama, toda semana já tá bom. E você a não vai conseguir isso sem técnicas, apenas com atitude.

GGan entendo a sua opinião, mas não adianta querer fazer caralho game virar religião, e fazer todos puas terem atitudes de alpha. Cada um tem o próprio estilo de sedução e cada qual exige uma atitude. E tem quem goste de ser mais indireto e mesmo assim como mais mulher do que nós.

Abrazo!

Porra charming, falou tudo brother! . Soube se espressar de forma clara e objetiva.
Abraço !
TheHunter

Veterano - nível 10

#543817 GGan, concordo contigo em alguns aspectos, só acho que você parece meio forçado.
Você posta um tópico diferente falando basicamente as mesmas coisas todo dia, fala como é coisa de idiota ficar seguindo esses jogos enlatados e como é tão fácil pegar mulheres lindas 5, 6 anos mais velhas que você usando o tal do "caralho-game".

Vamos ser realistas, qual é a base da sedução? Confiança e atitude. Se você tiver isso, com certeza alguém você vai pegar. Mas isso não quer dizer que você tenha um bom jogo, ter um bom jogo é muuuuito mais do que pegar uma ou outra garota. É conseguir seduzir qualquer garota.

Só acho que você fala muito. Você xinga quem não faz o seu tipo de jogo, fala que com ele tu pega todas e no único relato que eu vi seu, seu jogo foi fraco. Bem fraco pra quem fala tudo isso.
Também não sou a favor dessa robotização dos caras, mas já vi várias vezes caras tendo sucesso com esses meios e se a pessoa se dedicar como deve ela vai ter sucesso.
Então pare com essa sua atitude de superior cara. Mesmo que você fizesse por onde, você não deveria agir assim.
Abraços.
YuriX

PUA EXPERT

#543850 Isso mesmo cara acredito que não tenha nenhuma criança aqui que não possa ler um palavrão , tem coisas que precisam ser ditar . Abraço e sucesso
jahpz

Melhores PUAS

CharmingPrince escreveu:GGan entendo a sua opinião, mas não adianta querer fazer caralho game virar religião, e fazer todos puas terem atitudes de alpha. Cada um tem o próprio estilo de sedução e cada qual exige uma atitude. E tem quem goste de ser mais indireto e mesmo assim como mais mulher do que nós.

Abrazo!

GGan, essa é a diferença entre você e um PUG.

Não é por causa dos seus palavrões, eu mesmo as vezes solto muitos palavrões as vezes. É por que você impõe seu ponto de vista, e se eu sei algo sobre comunicação, é que isso nunca dá certo.