Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paulo costa

PUA EXPERT

Balfler escreveu:Eu vejo o PU como se fosse uma perna quebrada... precisa engessar e depois usar muleta ate que fique bom e não precise mais. :yaaah

Uma coisa eu concordo com o GGan... ta cheio de fresco aqui... uma das coisas que me fazem pensar isso é que ate hoje eu não vi nem um caso real de HB kojak e VV nesse fórum, sempre a HB era tímida/reservada ou o cara era chato e por ela o estar evitando ela era kojak.:shii

E pro autor do post, dá maneirada nos palavrões, te faz parecer imaturo e, pelo menos para min, faz o post perder a credibilidade... e como tu escreve para os outros... :ae

Se tu acha que o pu não presta , faz seguinte abandona as tecnicas , começa a usar cantadas de pedreiro, te garanto que da cada 100 tu pega uma mais ou menos dai pra baixo
Balfler

PUA Avançado

paulo costa escreveu:
Balfler escreveu:Eu vejo o PU como se fosse uma perna quebrada... precisa engessar e depois usar muleta ate que fique bom e não precise mais. :yaaah

Uma coisa eu concordo com o GGan... ta cheio de fresco aqui... uma das coisas que me fazem pensar isso é que ate hoje eu não vi nem um caso real de HB kojak e VV nesse fórum, sempre a HB era tímida/reservada ou o cara era chato e por ela o estar evitando ela era kojak.:shii

E pro autor do post, dá maneirada nos palavrões, te faz parecer imaturo e, pelo menos para min, faz o post perder a credibilidade... e como tu escreve para os outros... :ae

Se tu acha que o pu não presta , faz seguinte abandona as tecnicas , começa a usar cantadas de pedreiro, te garanto que da cada 100 tu pega uma mais ou menos dai pra baixo

Vish... me expressei mal... escrevi correndo por estar atrasado pro trabalho. xD

O certo era: "Eu vejo o iniciante que entra no PU como uma perna quebrada que precisa engessar e usar muleta ate ficar bom."
Editado pela última vez por Balfler em 15 Fev 2012, 17:51, num total de 1 vezes
gomesfelipe

Veterano - nível 7

#543916 Cara não muda seu jeito não, seus posts tão me ajudando pra caralho,me mostrando como deve ser as coisas que eu nasci pra fazer, mas por causa dessa sociedade podre eu não fazia!
Continue com seus posts ajudam muito.
Valeu! :ae
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

Nossa, Baniram o GGan de novo! Fala serio! :bravo

Eu apenas dei uma breve lida no tópico e nos comentários, dei polemica, e um blabla chato. Mas pra que banir o cara? Ele pode ter se excedido, pode ter infligido algumas supostas regras e termos éticos do PB, mas porra! De um aviso pro cara, explicando o que deve ser evitado ser feito como exagerar nos palavrões e etc, e só! Porque banir ele? De um Ban nele se ele voltar a cometer os mesmos exageros e criar climas desnecessários... :bravo :bravo

Vai banir ele de novo! Muitos podem se sentir ameaçadinhos com essa forma de ver o "jogo". Mas ninguém pode dizer que as ideias dele não são validas, cada um tem sua opinião mas quanto mas pessoas sair e passar para os outros que essas bitolagens de métodos são marketing e enganação melhor! MAIS GENTE EVOLUINDO SUA PRÓPRIA VIDA UÉ!!!!

AGORA BANIR O CARA POR QUE ELE XINGA, E UNS USUÁRIOS METIDOS A DEFENSORES DE MÉTODOS E GURUS RECLAMAM E ELE VAI SE BANIDO... ÁAAAAH, FAÇA ME O FAVOR! ISSO E CABÍVEL DE ADVERTÊNCIA E SÓ ISSO!! Não é necessário banimento visto que as ideias dele (tirando os excessos que infligem as regras éticas do PB) são ótimas!

Quero que a moderação explique a causa formal do banimento! E se foi expicada me mostre onde! :bravo

Off topic:
CREDO, O POVINHO DELICADO ESSES CHORÕES BITOLADOS!! :bravo
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
¨¨Dolce¨¨ escreveu:
Nossa, Baniram o GGan de novo! Fala serio! :bravo

Eu apenas dei uma breve lida no tópico e nos comentários, dei polemica, e um blabla chato. Mas pra que banir o cara? Ele pode ter se excedido, pode ter infligido algumas supostas regras e termos éticos do PB, mas porra! De um aviso pro cara, explicando o que deve ser evitado ser feito como exagerar nos palavrões e etc, e só! Porque banir ele? De um Ban nele se ele voltar a cometer os mesmos exageros e criar climas desnecessários... :bravo :bravo

Vai banir ele de novo! Muitos podem se sentir ameaçadinhos com essa forma de ver o "jogo". Mas ninguém pode dizer que as ideias dele não são validas, cada um tem sua opinião mas quanto mas pessoas sair e passar para os outros que essas bitolagens de métodos são marketing e enganação melhor! MAIS GENTE EVOLUINDO SUA PRÓPRIA VIDA UÉ!!!!

AGORA BANIR O CARA POR QUE ELE XINGA, E UNS USUÁRIOS METIDOS A DEFENSORES DE MÉTODOS E GURUS RECLAMAM E ELE VAI SE BANIDO... ÁAAAAH, FAÇA ME O FAVOR! ISSO E CABÍVEL DE ADVERTÊNCIA E SÓ ISSO!! Não é necessário banimento visto que as ideias dele (tirando os excessos que infligem as regras éticas do PB) são ótimas!

Quero que a moderação explique a causa formal do banimento! E se foi expicada me mostre onde! :bravo

Off topic:
CREDO, O POVINHO DELICADO ESSES CHORÕES BITOLADOS!! :bravo

Regras são regras. Quando ele entrou aqui, ele aceitou os termos de que não iria falar palavrões e que iria manter o respeito por aqui. Mas veja aquele outro tópico dele...

E não é a primeira vez que eu vejo ele agindo assim.

E pior ainda se ele já foi banido antes! Significa que ele realmente está pouco se lixando para regras!

Liberdade de expressão é uma coisa, desrespeito é outra.
Marcos herman

Aprendiz

paulo costa escreveu:
Marcos herman escreveu:Cara eu acho que isso é uma questão de personalidade , tipo tu me disse que se deu melhor com o metodo cafajeste , outros com o mode one,eu por exemplo mais com o metodo mystery , eu acho que quando se começa a praticar , vem a tona a tua verdadeira personalidade , por exemplo se tu é mais fechado , mais timido tu vai preferir o indireto , ja se tu for mais cara-pau , mas desinibido tu vai preferir o direto .
Na minha opinião se deve escolher o metodo que mais combine contigo .

muito limitada essa visão , um cara tímido tem a obrigação de resolver essa timidez e virar um cara de pau , sociavel, não de ficar se escondendo .

Timidez não algo que faz parte da personalidade , timidez é doença de ego. Tem muitos caras que são curados de timidez , mas o primeiro passo é buscar se fuder pro ego e ir na cara de pau nas mulheres.

ser um homem fraco e inseguro tambem é uma doença , que deve ser curada trabalhando sua vida real pra se tornar um homem forte e não se escondendo em mascaras ou contando mentiras para as mulheres.

se você não conseguir no minimo um KC em uma mulher bonita nos proximos 3 meses me procure e eu vou te mostrar porque você esta enganado.
Nikki.

Veterano - nível 7

#544743 Amigo, uma pessoa que encaixa melhor as palavras demonstra mais confiança e credibilidade. Sinceramente, acho que a discussão não vai levar ao desenvolvimento e confesso que me recussei a ler tudo. Entendo quando diz que todos se gabam, mas não tem tantos resultados... Acho que se deve progredir constantemente e impor os resultados. Sugiro amigávelmente que relaxe e foque no seu desenvolvimento mais do que no feedback.
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#544756 Um alfa não se importa com oque os outros falam ele é indiferente:

você, só vive revoltado com o que todo mundo faz, se as pessoas querem fazer as coisas delas, que elas façam, você parece ser o tipo de pessoa que quer impor aos outros a sua suposta opinião de que o que você faz é melhor, mas na verdade você parece uma criança imatura tentando chamar atenção :yaaah .
Se o alguém ta seguindo uma teoria Pick Up, ele tá feliz com isso então bom para ele. :ae

Pare de reclamar e encher o saco, você tá parecendo uma criança. Na boa, isso é um conselho.

E esse seu incomodo com figuras masculinas que tenham traços femininos é tipica de pessoas que irão se tornar homossexuais.

poderia revelar coisas que nem você sabe de você mesmo, mas não faço.

Nessa frase acima você demonstra querer chamar atenção para o quanto você é "Fantastico :ajoelhar " Isso é IDI.

largue de ser idiota e cale a boca!
:o Você parece um idiota desequilibrado, e sem duvida parece um frustado com algo, que porra de alegria uma pessoa que só vive puta com alguma coisa tem ? :confuso

Você parece uma criança gritando por que a mãe não comprou biscoito. :chora