Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

puppaul

Veterano - nível 7

#543509 Não intendo pq os naturais ficam dizendo que o MM é um jogo fracoe bla bla bla .O MM que fez essa porra toda funciona sem ele o PUA naum ia ser conhecido e talvez nem existiria.Os enlatados do livro dele é oque aconteceu na vida dele então akilo naum é dificil dele usar para conversar.Ele naum fica pensando oque vai depois de um neg ou sla oque .Ele ja incorporo tudo .Se ele usa umas roupas de bixa ele tem a sua propria personalidade e naum liga para oque os outros pensam dele .E outra coisa se tu é naturla tu vai usar coisas do indirect e do direct .Akeles passos que ele fala da zona de conforto .Ele fala os maiores problemas que os homens fazem .E me diz uma coisa pq acham que natural é melhor que direct ou indirect ? Pra mim nenhuma é melhor que a outra a diferença é em quem utiliza .O MM usa indirect faz anos e como pode ver ele sempre consegue deixar umas mina caida por ele .Claro que nada que o MM vai te ensina se tu naum tiver confiança.Ue ele tambem naum faz milagres .Quando eu vi ele no programa sargeando eu me impressionei com ele .Ve o carisma do muleke qualquer coisa ele ja ta la abraçando pegando ,ele ja sai comprimentando todo mundo e tals .Deixa o pessoal daki decidir qual metodo usar pela escolha propria e naum influenciando . Essa discussao do MM é ridicula e eu mesmo sou natural mas se ligam o cara é foda
paulo costa

PUA EXPERT

#543658 Eu acho que isso é uma questão de personalidade , tipo quando tu começa a estudar , tu começa a descobrir a tua verdadeira personalidade , por exemplo se tu é um cara mais reservado , mais timido , com certeza vai preferir o indirect, ja se tu for um cara mas cara-de-pau, mais extrovertido , vai preferir o direct , ja o natural seria uma evolução tando do indirect com do direct, eu prefiro o indirect , a nao ser em casos especiais , que a hb ta me dando idis .

Criador do tópico

puppaul

Veterano - nível 7

#543767 Concerteza .Mas estou dizendo deixa cada um seguir o seu caminho o natural vai acontecer com o tempo .Natural tambem da negs ou vai utiliza o direto .
diegondf

Veterano - nível 1

#550221 Não existe melhor ou pior, existem maneiras diferentes.

Cada um tem que ver no qual se adapta melhor, se é um, se é outro, se é a mistura dos dois.

Enfim, com a soma estudo+ prática+ experiência, você irá incorporar seu método, seu estilo, ou seja você começará a fazer de modo inconsciente, alcançando o principal objetivo s'" tornar um verdadeiro PUA".

Abraços
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#550231 Admiro quem consegue ter sucesso com indirect, o Cajun no "keys to vip" eh simplesmente fodastico.

Realmente ALGUNS naturais aqui da comu sao fanfarroes, mas deixa isso pra la, ja deu briga aqui.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

diegondf escreveu:Não existe melhor ou pior, existem maneiras diferentes.

Cada um tem que ver no qual se adapta melhor, se é um, se é outro, se é a mistura dos dois.

Enfim, com a soma estudo+ prática+ experiência, você irá incorporar seu método, seu estilo, ou seja você começará a fazer de modo inconsciente, alcançando o principal objetivo s'" tornar um verdadeiro PUA".

Abraços

Ola, meu camarada PUA!
Eu concordo com você no facto de que existem modalidades diferentes. Cada um usa o que lhe deixa mais confortável, seja direct, seja indirect, seja natural.

Infelizmente, existem membros do PU que chegam a "discriminar" o MM.

Com tanta crítica negativa, eu cheguei a deixar de lado o MM e comecei a buscar outros mestres da seduçao, tais como, o Gambler, David X, Bad Boy, Tyler Durden e o Ross Jefries.

Todos tem algo de bom para se aproveitar, mas vai de cada um fazer consenso das ideias dessas pessoas que, de forma direta ou indireta, fazem parte da nossa vida.

Gostei do post!

Abraços.