Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

Ricardo Santana escreveu:Boa!! Se nunca uma putaria, aí é que vai pra zona de amizade mesmo !!
Valeu, belo tópico !!!

Bom parece que eu o sacanagem,vai rolar solta kkkkk
è isso ai galera,sejam safados e fim de papo :D
EverToNnn

Veterano - nível 10

#606831 Isso ae brother....muito bom... aliás as mulheres tem um órgão genital direcionado para dar prazer a elas... o Clítoris... ou seja elas gostam de sexo, gostam de ser safadas... mas não gostam de demonstrar isso, para não ficarem com cara de PUTAS...
se for um local apropriado, que ninguem veja, só ela escute, já esteja no conforto... seja safado mesmo, as mulheres não gostam de caras certinhos, elas QUEREM BOM SEXO!!! :sorri

SE o cara sabe fazer sexo bom, essa mulher nunca vai largar do p[e desse cara :ae :ajoelhar
PAULO-RS

Aprendiz

#606916 É isso mesmo não só tu não deve como tem que ser safado com ela porque se tu nao fizer isso tu pode cair na zona de amizade e virar uma amigo gay dela e aposto que ninguem aqui quer isso.
Bruno César

Aprendiz

#607062 concordo contigo amigo, após a fase de atração fica mais fácil de mostrar para ela que somos safados, ontem mesmo falei para menina que eu tava pegando as minhas reais intenções: eu e ela estávamos nos agarrando à noite e fazia muito frio e ela disse umas duas vezes que estava sentindo frio e queria um cobertor para se aquecer, eu concordei com ela respondendo que iríamos nos aquecer em casa com ela em cima de mim botando fogo na cama, não deu outra quando fomos para casa foi o que aconteceu.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#607068 Ta escrito nas estrelas va reclamar com Deus...

Somos assim porque ter medo de ser voce mesmo? Apenas tenha bom senso e nao estrague tudo.

otimo topico.

Sou safado e vou continuar sendo.
Hipley

Veterano - nível 9

#607085 Acho que ter ou não medo de ser safado é o que pode fazer a difença entre cair ou não na FZ.
Curti muito o seu tópico e agradeço você por tê-lo compartilhado.
Abraço.
mateus2508

Aprendiz

#607094 muito bom tbm era assim...
mas ai decidi dizer oq penso e nao liga pro os outro acham....
e buff deu certo... hj sou melhor do que ontem, e amanham serei melhor ainda...
Kenshin

Veterano - nível 9

#607468 Concordo, quanto mais safado e direto, melhor é.

Você tem que ser sincero, e mostrar suas intenções com as HB, fica de papinho com elas, é a pior coisa, vai acabar caindo na frindzone, senão mostrar suas verdadeiras intenções.

Quanto mais safado você é, mais closes vai conseguir.

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

Kenshin escreveu:Concordo, quanto mais safado e direto, melhor é.

Você tem que ser sincero, e mostrar suas intenções com as HB, fica de papinho com elas, é a pior coisa, vai acabar caindo na frindzone, senão mostrar suas verdadeiras intenções.

Quanto mais safado você é, mais closes vai conseguir.

As mulheres não reclamam que os homens não são sinceros?
Então vamos dar sinceridade a elas!!!
Tem que ser safado se não você perde para o primeiro tarado que aparece,
porque no fim das contas se ela não tivesse afim,nem tinha começado a falar contigo.
Então quem é o safado (a) da história?

:omg