Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#543719 Salve, salve galera
Bom hoje eu vim mostrar um erro que freqüentemente é cometido, mas pouco falado:
O medo ser safado.

Vou começar esclarecendo uma coisa SER SAFADO não é SER CANALHA. Por nossa capacidade limitada de ser contentar com uma só mulher, isso foi interpretado de maneira errada pelas mulheres (nem todos são assim :omg )e nós simplesmente aceitamos (mas isso é papo para outra conversa). :D

Ser safado é sexual, fala em tom sensual, tocar, olhar... enfim,é mostrar suas intenções de maneira que atraia seu alvo.Mas o que eu vejo acontecer é os caras que tem medo de dizer que querem de verdade!!! :shii

Exemplo: Isso aconteceu como um amigo meu há alguns dias e situação depois vi a mesma em um filme

Ele: Você está linda
HB: Ah, deve ser a minha roupa
Ele: Não é o vestido. Você ficaria linda sem ela. Não que eu queira ter ver sem...mas também não quer dizer que seria ruim...
:bravo

Pareceu que ele queria ver a Hb nua .Mas e daí?! :louco
Ele queria mesmo, mas por tentar se explicar tudo vez a frase perder todo impacto.

Pode parecer sacanagem, mas isso acontece mais que imaginamos. Porra, se você tiver oportunidade de ser safado,seja!!! :legal
É isso que ela quer, os shit’s sevem para saber suas intenções, entre outras coisas. Então diga, com firmeza, com segurança. Fale coisas de duplo sentido. Você só vai parecer tarado se dizer isso o tempo todo.Quando passar da fase do conforto,seja safado,seja seguro,domine,diga coisas que sabe bem onde vai dar,controle o jogo,ela tem que te conquistar e não o contrario.Você é o prêmio!!! :legal

Se você sabe o que ela quer ouvir, diga! Sem medo, diga! :D
Seja safado,seja sexual,seja alfa, domine o jogo,seja o prêmio,seja... um PUA de verdade!
:legal
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#543723 O texto é curto e legal, um assunto que muita gente fala mas quase ninguém faz.
Ser safado vai além das características citadas, creio que basicamente ser um bom tanto safado faz parte natural de ser um sedutor.
Você precisa realmente ser alguém com desejos sexuais intensos pra só então demonstrar isso além da sua boca.
Não adianta nada o cara só falar quando por dentro ele é apenas uma moleque punheteiro.
Além do que, como foi dito, pedir desculpa é coisa de gente fraca.
A única situação em que peço desculpas é quando tenho certeza que errei e sou humilde pra reconhecer isso.
Agora, me diz, o que tem de errado em ser safado e falar coisas tão sexuais pra elas?
Nada, absolutamente nada de errado.
Portanto, não peça desculpa por ser um cara safado.
De certa maneira o texto tem ligação com o Mode one, sobre dizer o que pensa sem pensar nas consequências.
Uma coisa é certa, um cara que não sabe nem o que sente jamais saberá despertar algo numa mulher.
Cuide de você, o resto vem fácil.
Abraço, garanhão!
:}
Kim

PUA EXPERT

#544294 Parabéns pelo tópico meu amigo.

Como sempre trazendo questões chave para o fórum.

Abraço.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#546982 Realmente, eu preciso começar a trabalhar esse tipo de coisa,

É essa droga de programação beta que atrapalha, mas nada como treinar isso e abrir alguns sets pra tentar perder esse medo

Abras !!
nhemetz

#546988 O assunto foi tratado com maestria!
Com palavras simples e de forma bem direta o assunto é facil de se entender e com louvor.
Apesar de ser um assunto delicado, aqui ele foi exposto de maneira que não sobrasse duvidas.
Parabens pelo post!
paulo costa

PUA EXPERT

#547773 A isso ai eu concordo completamente contigo , alias tem tipos de mulheres , que se o cara não sexualizar a conversa depois de um tempo , ou mesmo se tornar sexual com ela tocando, falando umas sacanagens, elas podem ate pensar que o cara é gay.
muito bom o teu post