Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
junynhu

Veterano - nível 9

#608212 Hehe, sem dúvidas..
Esse fds eu tive FC com uma HB10 que dizia que NUNCA transou com um cara que não fosse namorado ou não tivesse algo sério..
Provoquei, fui safado, criei tensão sexual e advinha? FC HAHAHAHA :rolf
depois vou postar o RC sobre esse fds xD
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#608218 É VERDADE SE ARRISCAR É UMA MANEIRA DE EVOLUIR NOS RESULTADOS, QUEM TEM MEDO DE SE ARRISCAR OU DE SE EXPOR TRIPLICA O TEMPO PARA SUA EVOLUÇÃO,ÓTIMO POST :ae :legal
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#608220 Ser safado é bom, mas deve ser usado com modedraçao eu acho....
sempre fui de lançar umas frases de safado, mas oque foi mais eficiente comigo foi bancar o inocente, tipo chamando as meninas de tarada, ou deixando no ar algo como se vc nao gostasse de mulher.

As HB ficam muito intrigadas e querendo tirar a prova disso, ai começam a querer te pegar!!!
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#608225 Ser safado é a chave para FC, quando vc é safado, com sutileza claro, sem ser taradão, sempre fica mais natural e divertido, principalmente quando você faz isso de uma forma bem humorada e natural, fica muito mais facil e natural chegar ao FC, a HB ja vai estar pensando em sexo e ligando isso a você, é como o kino para chegar ao KC, sem ele, fica estranho.

Parabens pelo topico abordado

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

junynhu escreveu:Hehe, sem dúvidas..
Esse fds eu tive FC com uma HB10 que dizia que NUNCA transou com um cara que não fosse namorado ou não tivesse algo sério..
Provoquei, fui safado, criei tensão sexual e advinha? FC HAHAHAHA :rolf
depois vou postar o RC sobre esse fds xD

É como eu sempre digo:

"Com a tensão sexual na medida certa,nenhuma hb pode resistir,afinal de contas
é melhor ter a melhor transa do mundo com um estranho ou ir molhada para casa?"
:legal

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

jleomenezes escreveu:Ser safado é a chave para FC, quando vc é safado, com sutileza claro, sem ser taradão, sempre fica mais natural e divertido, principalmente quando você faz isso de uma forma bem humorada e natural, fica muito mais facil e natural chegar ao FC, a HB ja vai estar pensando em sexo e ligando isso a você, é como o kino para chegar ao KC, sem ele, fica estranho.

Parabens pelo topico abordado

Não basta só ser um taradão.tem que saber ser safado,como e quando falar.
Não é só chegar e dizer meia dúzia de bobagens,mas é falar com confiança e sutileza.
Você tem que ser safado mas elegante,sofisticado. :ae

Eu tenho outra opinião sobre o Kino,mas é coisa para outro tópico :lingua