Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#608900 Concordo cara,muitos tem medo ou até vergonha de dizer uma safadeza para uma mulher mas eles tem que saber que as mulheres são safadas por natureza ela só deixam a safadeza guardada um exemplo disso é vocês ver como ela se vestem,mais safadênha que isso só mais disso hahahaha...... :mau

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

Hector Lopes escreveu:Concordo cara,muitos tem medo ou até vergonha de dizer uma safadeza para uma mulher mas eles tem que saber que as mulheres são safadas por natureza ela só deixam a safadeza guardada um exemplo disso é vocês ver como ela se vestem,mais safadênha que isso só mais disso hahahaha...... :mau

É isso ai,ou vocês acham que elas vão para a balada com aqueles vestidinho só poque tá na moda?! :omg
Um amigo me disse:"Siga sempre seus instintos,eles estão sempre certo- Dois Homens e meio
Então diga o que você quer da maneira correta e...SHAZAM!!!! :parabens
Tensão sexual vai nas alturas :yaaah
Don John

PUA EXPERT

#676196 E isso ai!
Valeu pelo artigo, os machos não devem esconder suas intenções, se tu quer comer ela, diga isso a ela, pelo menos tu vai estar sendo sincero kkkk

Uma HB me diz uns dias atras :

HB : Mulheres do Irão são lindas, gostosas (ela é do irão)
Don : auhsaush Não faça propaganda de si-mesmo! E mais gostosa com arroz ou batata frita ?
HB : Com os dois!
Don : Então vou comprar umas batatas fritas, e venho te comer junto com elas!
HB : Ficou muda e sorriu.

Abraço :ae
Karel Souza

#676198 Parabéns!
Ficou maneiro, e ajudou pacas a abrir minha mente...
Sou um pouco tímido, mas depois deste poste.
A explicação está boa,muitas vezes acontece comigo.Passar por isso não é nada fácil.

Vlw jovem ;)

''Estou neste para melhor'' :mau
Sushii

Veterano - nível 9

#783843 -Como vc ta gostosa...

-Deve ser minha roupa...

-Não não, na verdade a roupa ta estragando um pouco...

heauheuaheuhaeu, ainda faço isso um dia!