Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#543848 Na abertura de grupos, olhar o relógio como se tivesse que ir a algum lugar é um boa pista falsa de tempo ?, como usa-la especificamente ?, acham uma boa ideia ?
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#543852 Só se você meio que forçar isso, tipo olhar varias vezes consecutivas, ao inves de olhar no olho da pessoa ficar olhando pro relógio, ai sim ela vai perceber e pode ser até que pergunte se você tem algum outro compromisso... Caso seja apenas uma olhadinha rápida pode ser que a pessoa nem perceba essa 'estratégia', entende?!
Eu não acho uma boa, prefiro mandar a FTS verbalmente mesmo, tipo: "então, preciso ir que meus amigos estão ali me esperando.."
Abrasss!!

Criador do tópico

Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#543858 Valeu, É mais para um grupo de pessoas na escala de 5 pessoas, realmente uma olhada repetitiva vai ficar estranho e chato, mas uma olhada suave e rápida pode servir como um especie de mensagem subliminar.
Christian style !

PUA EXPERT

#543950 Cara, pode sim ser interessante!
Mais eu prefiro sempre mexer no celular.. fingir estar escrevendo um sms também é ótimo !

Meu celular é o meu melhor wing, anoto numeros, ligo para hb's, uso como um acessorio para não ficar para baixo com videos, musicas etc..

E quando estou em um set eu boto a 'chamada falsa' nele e saio do set numa boa! hehe

Abração