- 15 Fev 2012, 20:57
Experiência própria : Eu fui num PUB onde nos finais de semana rola uma balada lá, eu entrei com meu primo e um amigo dele, mlk muito gente boa e tal, até que esse mlk foi falar com 2 caras que são gays, amigos dele e ele me diz : esses dois conhecem muitas mulheres, conversa com eles ai .
Ai eu fiz amizade com eles e acabei conhecendo uma HB 9,0 de 23 anos e eu tinha 16, foi um pouco antes de eu fazer 17, idade que tenho agora. Moral da história : amizade com gays vale a pena .
- 15 Fev 2012, 21:08
olha , meu melhor amigo é gay ele tem namorado de aliança , e a nossa amizade é normal sempre respeitei ele e ele me respeitou... e como ja falaram ai ja ganhei umas meninas por meio dele shaushauhuhsuah
- 15 Fev 2012, 21:27
Eu levo numa boa também cara... Apesar de eu ter um pouco de preconceito, eu não fico zuando ou ignorando... É uma pessoa comum, como qualquer outra...
Na maioria das vezes, os gays de tão uma ajuda com as HB's...Claro que você tem que saber jogar... se souber... ta feito chapa ;D
Na maioria das vezes, os gays de tão uma ajuda com as HB's...Claro que você tem que saber jogar... se souber... ta feito chapa ;D
- 15 Fev 2012, 21:40
Infelizmente não tenho amigos gays, não tenho nenhum tipo de preconceito (desde que me respeite como hétero) e sempre quis uma amiga lésbica. Pra dar as dicas, pah e quem sabe uma diversãozinha a 3?!
- 16 Fev 2012, 01:45
então cara, meio que dexei explicito que não tenho nada contra. E se alguem (Hbs) perguntarem se sou gay, oque acontece as vezes, apenas mando: "quer provar para saber?" rs. Queria mesmo saber a opinião da galera e mostrar que preconceito é besteira.
Ah! e pro maluco que perguntou se o cara é gay mesmo... tbm tive essa duvida se o cara era gay ou malandro. Conclui que os dois,o cara comeu umas duas gatas (gatas mesmo) e chupou (literalmente) uns 6 caras.
flw
Learner escreveu:se tu for hétero mesmo cara qual o problema que pensem que tu é gay, por andar com um? isso é bobagem, é so se garantir ;D
então cara, meio que dexei explicito que não tenho nada contra. E se alguem (Hbs) perguntarem se sou gay, oque acontece as vezes, apenas mando: "quer provar para saber?" rs. Queria mesmo saber a opinião da galera e mostrar que preconceito é besteira.
Ah! e pro maluco que perguntou se o cara é gay mesmo... tbm tive essa duvida se o cara era gay ou malandro. Conclui que os dois,o cara comeu umas duas gatas (gatas mesmo) e chupou (literalmente) uns 6 caras.
flw
- 16 Fev 2012, 01:55
Não tem problema nenhum
afinal gays tem muitas amigas mulheres,
se não for um dos que passa na rua e chama atenção de todo mundo rsrsr
afinal gays tem muitas amigas mulheres,
se não for um dos que passa na rua e chama atenção de todo mundo rsrsr
- 16 Fev 2012, 01:59
Foda-se a fama de gay, foda-se o que dizem. Conheço gays gente fina pra caralho que me respeitam e são amigões meus.
Enxergue além das rotulações e se lixe pra opinião alheia.
- 16 Fev 2012, 02:07
pronto! resumiu tudo. foda-se mode [ON]
CharmingPrince escreveu:Foda-se a fama de gay, foda-se o que dizem. Conheço gays gente fina pra caralho que me respeitam e são amigões meus.
pronto! resumiu tudo. foda-se mode [ON]
- 01 Mar 2012, 20:03
é que nem o outro diz se tu se garante quale o problema ? e alem do mais o pua ensina a naum ligar pra opinião dos outros