- 16 Fev 2012, 01:17
Vou mandar oque acho aqui xD
Bom David X fez um jogo baseado em sinceridade e ser direto mostrar suas intenções (que certas características desse tipow de jogo , são importantíssima).
Mystery fez um jogo baseado em DVS , NEGS , ser mais indireto (Tbm tem coisas nesse estilo de jogo que são fundamentais ).
Mas pow esses jogo eh do David X e do Mystery não que dizer que vai encaixar com você , eu passei um tempo
e deduzi que vc tem que tirar as coisas que acha importante de cada jogo e colocar no seu jogo
É um erro dos membros e tudo mais isso de INDIRECT eh melhor direct eh melhor , melhor eh o eu estilo de jogo que da certo pra você ! E não leia todo método ou material só vai te confundir , você notou que as ideias do Mystery e a do David X se contradizem , são opostas... Eu pessoalmente comecei no indirect passei um tempo lendo lendo , cometi muitos erros devido ter lido demais sem praticar...
e hoje vejo varias atitudes do David X que são formidáveis.
Então a dica é essa pegue características de cada um , do Mystery eu peguei Moxie, muitas dicas e dinâmicas sociais
do David X apesar de não ter lido , mas vistos alguns post aki , SINCERIDADE que pra mim é fundamental na sedução
Esse é o jogo que estou tentando fazer posso mudar adicionar , espero que faça o seu !