Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

julio_sanches

Aprendiz

#543962 ola pessoal do puabase,to com uma duvida aqui.Terminei de ler o livro do David x,porem
antes disso tinha lido o do Mystery.Só que agora ficou uma duvida cruel,pois no livro
do David X ele diz para falar a verdade e elogiar a garota e já no livro do Mystery ele fala
para nunca elogiar a garota,oque vocês acham,elogios ou não?

obrigado
YuriX

PUA EXPERT

#543964 Depende cara cada um tem um estilo diferente , eu não vejo problemas em elogiar , mais não ficar elogiando toda hora , nem falando que a mulher é linda ou bonita .
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#543969 Mystery não fala para "nunca elogiar", ele diz que caso o o seu alvo esteja "se achando" muito então você pode usar o NEG pra abaixar um pouco a bola dela. Mas num nível de conforto não há nada de errado em elogiar.

Lembre-se que o Mystery é muito indireto, e para ser indireto você não mostra interesse no seu alvo até que haja conforto suficiente e que você já esteja "hookado" no set. Elogiar é um indicador de interesse.

Use o estilo que combine mais com sua personalidade e o que o momento pedir (cada garota é diferente) eles só criaram um guia para que você possa entender um pouco e que você tenha material para criar o seu próprio estilo, eles não estão dizendo o que você DEVE fazer.
Boa sorte :)
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#544231 AI JULIO BELEZINHA CARA?

BOMM MANINHO O IMPORTANTE É VC CONHECER TODOS OS METODOS, COMO INDIRETO, DIRETO, NATURAL E AI VC USA CADA UM NO SEU DEVIDO MOMENTO!

COM CADA HB VC VERA COM MAIS EXPERIENCIA SE ELA É DO TIPO DE MULHER QUE GOSTA DE UM CARA MAIS DIRETO, OU UM CARA MAIS DIFICIL, JOGO INDIRETO, E AS VEZES VC DEVE SE VC MESMO NATURAL! MAIS COM ESTILO COMO DIZ DON CONEJO

COM PRATICA EM CAMPO VC VERA TD ISSO! POR HORAS ESTUDE BASTANTE QUE NA HORA CERTA TEU CEREBRO RECORDARA TD QUE TU PRESISAS!

BOA SORTE NAS TUAS SARGES ABRAÇOS DO CACHOEIRA :ae :ae :ae
ÀSpua

Veterano - nível 2

#544255 Vou mandar oque acho aqui xD
Bom David X fez um jogo baseado em sinceridade e ser direto mostrar suas intenções (que certas características desse tipow de jogo , são importantíssima).
Mystery fez um jogo baseado em DVS , NEGS , ser mais indireto (Tbm tem coisas nesse estilo de jogo que são fundamentais ).
Mas pow esses jogo eh do David X e do Mystery não que dizer que vai encaixar com você , eu passei um tempo
e deduzi que vc tem que tirar as coisas que acha importante de cada jogo e colocar no seu jogo
É um erro dos membros e tudo mais isso de INDIRECT eh melhor direct eh melhor , melhor eh o eu estilo de jogo que da certo pra você ! E não leia todo método ou material só vai te confundir , você notou que as ideias do Mystery e a do David X se contradizem , são opostas... Eu pessoalmente comecei no indirect passei um tempo lendo lendo , cometi muitos erros devido ter lido demais sem praticar...
e hoje vejo varias atitudes do David X que são formidáveis.

Então a dica é essa pegue características de cada um , do Mystery eu peguei Moxie, muitas dicas e dinâmicas sociais
do David X apesar de não ter lido , mas vistos alguns post aki , SINCERIDADE que pra mim é fundamental na sedução
Esse é o jogo que estou tentando fazer posso mudar adicionar , espero que faça o seu !
michel027

Veterano - nível 9

#544289 Acho que se isso vária de pessoa pra pessoa, além do mais, técnicas de ambas podem ser usadas pra "criar" um jogo melhor. Conhecimento nunca é demais. ;)
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#544293 Gostei muito do jogo do David X, mas prefiro o Mystery. Não consigo me ver de uma maneira assim... tão direta. Não combina comigo.

Mas mesmo assim, tem coisas do jogo do David que eu gostei muito e que guardo para mim, como manter minha posição no relacionamento.

Os antigos lutadores de artes marciais faziam isso... eles participavam de outro Dojo, praticavam outro tipo de luta e selecionava o que eles iriam acrescentar em suas próprias lutas.

Hoje em dia, artistas venusianos podem muito bem estudar novos métodos e sair pegando tudo o que achou de interessante para adicionar no próprio método.

Mas sempre escolhemos a nossa base, e minha base é o indirect.
Derek

Veterano - nível 1

#544321 entao brow. tbm tinha esse problema, extrapolava no neg e nao elogiava quando necessario, acabava com imagem de idiota.

mas acredito que se colocarmos em dois extremos:apenas elogios e apenas neg, acho que o cara que saiba elogiar acaba se dado bem.

vlw
danilo silva

Veterano - nível 1

#544333 Cada situação é um caso em uma boate por exemplo nao da p vc ficar de papo furado, nem perguntando opnião ai vc joga direto....já por exemplo na escola/curso/trabalho vc nao pode ser tão direto, pode dar elogios mais elogios diferente do que a maioria dos caras fala, tem que ser mais indereto, e sempre conversando com todos fazendo uma boa social prof é isso cara, vc tem que se adequar a cada situação.
sucesso!