Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
williamsabiá
#544378 Não é bem assim , mystery nunca falou para não elogiar, mas sim falou para nunca "bajular" a mulher.. é algo bem diferente disso.. mas é como se diz cara, cada um usa seu estilo cada um se molda da forma melhor.. porque se fosse por seguir um unico metodo a maioria daqui seria robozinhos
Lucas Pacheco
#544398 Bom , sou iniciante , mas minha opinião é essa.

Não elogiar muito
Se for elogiar , seja sincero , e fale o que realmente agradou vc.
Não gosto muito de elogiar aparência , e sim a personalidade da pessoa.
guigui
#544819 são estilos totalmente opostos, mas os dois tem o mesmo objetivo! cabe a você fazer sua escolha
Lohan
#544836 DavidX é natural e sincero e feliz, coisa que Mystery não é e eu duvido que Mystery tenha pego mais mulher que DavidX.
Sinceramente, seja sincero e natural. É o melhor a se fazer :)
MestreStiff
#544844 Um metodo é honesto e sincero (David X) o outro é Falso (esconde oque você realmente deseja) e faz você parecer mais um Ator doque você mesmo, mas que também gera resultados. Fãns de Mystery não me xinguem é somente a minha opinião. Sou muito mais David X.
Nikki.
#544847 Elogie quando genuínamente merecer, não usando como forma de buscar aprovação dela. Agora se você acha que ela merece muitos elogios genuínos, a questão pode estar em vc.
Lacoste
Pensa aquela gata fica horas no banheiro se arrumando pra ficar bonita ai chega um pua e diz:Belas unhas,são de verdade ?

Tem que demonstrar valor pra ela Lacoste !

Tem maior DVS que você chegando nela ? Não

Cada um tem seu jogo e cada um tem o que ,merece.

Eu não to nem ai pra regrinha,sigo o que quero e sempre tenho foco quando estou conversando com as mulheres.
Por isso eu te digo,jogue fora todos esses livros e viva de acordo com seus princípios,tenha foco.
ArmenioUzu
#545155 Cara pra mim é tudo um jogo de ping-pong: se ela demonstra interesse, vc tem que demonstrar interesse, porém, se ela demonstra desinteresse, vc tbm demonstra desinteresse...
Simples (:
paulo costa
#545172 Eu prefiro mais o metodo mystery , nao me sinto bem sendo muito direto com a hb, eu acho que isso é uma questão de personalidade , acho que se deve escolher o metodo que mais se combina com voce .
KirkLeeHammet
#547089 Cara, as mulheres querem homens, e o Mystery ensina a ser uma bixa retraida ;
Simplesmente faça oque tu quiser, foda - se oque elas pensão .